• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Pessoal.... nao entendo nada de jogos e macetes, mas me amarrei mt no ADT e agora vou querer jogar RdR tb...

Eu queria saber se os macetes ora playstation sao os msms pra X-box....

valeu!
 
Já eu não consigo passar da primeira parte onde o Gandalf tem que matar uns orcs e subir uma escada (acho que eu tem que subir). Ele simplesmente cai lá de cima e fica preso na tal parte do jogo. É impossivel passar.

Como vcs conseguiram?

Agora, os graficos tão beirando a perfeição né?

E no começo tem um trilher de um outro jogo de SdA que vai ter... e enquanto isso os caras enchem o bolso... :roll:
 
Vou passar os códigos dos truques do jogo para todos os consoles num tópico. Assim fica mais fácil. :D
 
Códigos e truques de 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'

Desloque um 4-Hit Combo para Aragorn:

PLAYSTATION 2
↑ ٱ ∆ ↓

XBOX
↑ X Y ↓

GAMECUBE
↑ B Y ↓

PC
8 7 6 9


Em breve tem mais! :wink:
 
Habilite Faramir:

PLAYSTATION 2
X X ∆ ∆

XBOX
A A Y Y

GAMECUBE
A A Y Y

PC
4 4 6 6
 
Foi mal, mas você deveria pedir antes, fiquei a semana inteira aqui no fórum... :|
 
Para ativar os códigos, entre numa das missões e pause. Quando estiver pausado, pressione e segure os botões. Um som de metal tocará se o código estiver certo. (modo para os consoles)
 
Já eu não consigo passar da primeira parte onde o Gandalf tem que matar uns orcs e subir uma escada (acho que eu tem que subir). Ele simplesmente cai lá de cima e fica preso na tal parte do jogo. É impossivel passar.

Como vcs conseguiram?

Cara, essa é a parte nas muralhas do Abismo de Helm né? É quando o Aragorn pede para o Gandalf ajudar a desimpedir o passadiço. Na verdade o Gandalf tem é que descer uma escada...vc vará um ponto onde tem um circulo de luz no chão, vc tem que ir naquele ponto e apertar o botão de ação (no teclado é o "E"), ai vc irá descer a escada e lá embaixo tem que ir acionando as catapultas para liberar o passadiço!!!!
 
*Th* disse:
Qual é a fase mais difícil do jogo?
Das que eu joguei até agora, a mais dificil está sendo a do Rei dos Mortos, já consegui mata-lo, mas depois começa a desabar tudo e é sempre fod* conseguir escapar antes de desmoronar tudo na cabeça e quando escapo morro nos guerreiros mortos........A do Gandalf nas muralhas das Minas Tirith tb está bem dificil, além de empurrar as escadas, o que é preciso fazer?????
 
o jogo do retorno do rei p/ o play 2 eh muiiiiiiiiiiiiitooo bom
a jogabilidade e os efeitos ficaram bem melhores do que o anterior
:lol:
 
o lance é vc ir chutando as escadas no mais rapido possivel... ate aparecer tipo uma torre q vc tera q destruir antes que os orcs entrem em Minas Tirith
 
Da pra destruir com a catapulta que fica numa das torres da muralha (subindo as escadas do lado esquerdo da tela) ou então com a magia do cajado do Gandalf (equivalente às flechas)....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo