• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

Para habilitar o outro nível , Palantír of Sauron, você precisa:

- Chegar ao Nível 10 com Gandalf
- Chegar ao Nível 10 com Sam
- Chegar ao Nível 10 com Aragorn ou Legolas ou Gimli

Não tem nada de especial , a única coisa que muda são os inimigos, não achei graça nenhuma nesses níveis, é um circulo cheio de fumaça no qual você precisa eliminar varios inimigos. Podia ter uma coisa especial, habilitar Sauron ou Saruman, imaginem !
 
Pra matar o rei dos mortos,saia batendo nele apos apertar F5(especial) e entre no modo perfect e baixe a paulada nele.
DICA: use o Legolas pq ele bate mt + rapido, e naum pare de bater, pq batendo vc tbm defende alguns golpes.
Boa sorte.
 
Eu vo colocar aki tipo 1 guia pra passar d umas fases dificeis:

Top of the wall-Gandalf:
Comece derrubando as eskdas e matando os orcs q entram(naum precisa matar todos).Kuando aparecer primera torre de cerco, acione a catapulta 2 vezes e destrua a torre.Continue derrubando eskdas.Assim q aparecer outra torre,se ela estiver do lado esquerdo da muralha, acione a ktapulta 2 vezes, se aparecer do lado direito, chegue beeem perto dela e mande umas magias ate ela explodir.
Aparecera outra, e ela engatara na muralha. use o F5 do Gandalf e mate os milhoes de orc q aparecem perto dela e saia mandando magias ate ela explodir.
Apos isso, o contador no canto da tela vai desaparecer, assim, desca a escada do lado direito da muralha e acompanhe os soldados ate akbar a fase.

The Black Gate-Legolas,Aragorn,Gimli:
Essa eh pra mim a fase + dificil, por isso eu escolhi o Legolas pq ele bate + rapido q os outros. mate o Capitao dos Nazgûl e fique na "porta" onde os orcs sobem e fique batendo e mutilando eles.
Kuando vierem os chefes(com barra de vida) va direto a eles e acerte os com 2 espadadas c o botaum direitu e saia batendo neles.
Depois d 1 tempo, viraum uma porcaum d chefes. Mate todos e chegaraum os Cavaleiros Negros(RingWraiths). Acerte os com flechas ate eles morrerem.

Boa sorte
 
Minha unica duvida sobre o jogo: Como q eu faco pra mutilar os inimigos, tipo arrancar bracos?
Eu ja vi screenshots do jogo em q aparecem orc sem braco!!!!
Pu vafor, ja tentei d tudo.
 
Você deve ter visto isso em screenshots beta, ou seja, quando o jogo ainda estava sendo testado.

Me avise se eu estiver errado, por que a EA Games sempre restringiu muito o Gore nos Games, repare que não tem sangue em qualquer jogo da EA Games. O retorno do rei é o que tem mais Gore entre todos os jogos da EA, ainda bem, pois esse jogo sem Gore não é nada.
 
O meu Legolas está no 13 nível, só que eu tenho que jogar a fase da Laracna e completar o único caminho que falta: o dos hobbits.... mas está muito difícil pois o Sam é muito lento e fraco... só tô apanhando....o jeito é esperar um amigo meu vir aqui e a gente zerar o COOP... com uma dupla quase invencível: Legoal level 13 e Aragorn level 12.... que Eru me dê forças!!!!!!!
 
M!llencol!n disse:
O jogo tem sangue SIM. E e preto(sangue de orc).
Eu vi a foto no UOLgames, s vc kiser ir la pra comprovar...
VLW.

Vc pode comprovar tb em algumas fases do jogo como a preimeira de Sam, em que pode-se ver perfeitamente o sangue saindo. Por ser essa uma das fases mais claras no jogo na minha opinião, é mais fácil de ver o sangue...
 
+ eu keria saber s vcs sabem como arrancar bracos...
Mxmo assim, vlw pela confirmacaum.
Ah, o meu Legolas ta no lvl 21 e da sim pra zerar a Toca da Laracna com o Sam.
 
Não era pro Psamatos.

Se você tiver duvida pra matar a Laracna, defenda os golpes dela e depois ataque ela a vontade até ela tropeçar e cair no chão e quando ela levantar, defenda e ataque.Depois Laracna sobe la pra cima e começa a aparecer uma aranhinhas , mate-as e repita o mesmo processo varias vezs até ela morrer.
 
AH!!!!!!!!!! finalmente passei da fase da Laracna.... brigadão Haldir.... agora só falta completar o caminho dos hobbits para eu zerar o jogo....
hj eu tô com poko de dor de cabeça, então não vou jogar mais.... mas amanhã eu dou notícias se passei ou não das fases..... :D

Agora vai uma pergunta um pouco sem noção mas é uma dúvida que apareceu nos meus post anteriores com uma conversa com Legolas Greenleaf: na fase das muralhas com Gandalf, ele consegui passar só matando o Nâzgul, enquanto eu passei sem tê-lo matado.... isso interfere em alguma coisa no jogo???? :think:
 
Naum eh possivel matar o Nazgûl(pelo menos pra mim), pq com o meu gandalf lvl 15 eu encho o Monstro de raio e ele naum morre.
 
Ele não morre mesmo, nem pra mim morreu. Acontece que sempre na terceira torre que eu destruo ele aparece do mesmo jeito, a câmera dá mó mudada pra mostrar ele passando e é a única hora em que dá pra acertá-lo. Eu nunca passei por lá sem dar uma magia nele, mas por causa de toda a ênfase que o jogo dá nessa parte, achei que fosse preciso. Se não é, melhor pra mim. Da próxima vez não vou perder meu tempo. :obiggraz:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ahh! Esse jogo é demais...eu zerei em um dia...eh muito peqeno...mas vale muito a pena...
Idem.... eu esperava q fosse madrugar para zerar esse jogo...
mas os graficos eston perfeitos! :mrgreen:
 
Horra, vcs acabaram em um dia? Em que dificuldade? Quantas horas?

Eu levei alguns dias pra terminar, na dificuldade normal, jogando 1-2 horas por dia.
 
Legolas Greenleaf disse:
Horra, vcs acabaram em um dia? Em que dificuldade? Quantas horas?

Eu levei alguns dias pra terminar, na dificuldade normal, jogando 1-2 horas por dia.
Eu demorei 5 horas... sai no nivel 10 com o aragorn e o legoas... o gimbli fko no 9...
 
<<Cloud-Strife>> escreveu:
Eu demorei 5 horas... sai no nivel 10 com o aragorn e o legoas... o gimbli fko no 9...
Eu demorei mais ou menos isso...meu Aragorn tava no leveu 9...meu Legolas leve 12...e o gimli level 7...mas o meu Gandalf ta no level 16 agora...ahh...jah passou do Palantir Of Saruman e o do Sauron? eu passei...fodão o do Sauron...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo