• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que vai mudar razoavelmente, não tá parecendo muito a Laracna do Howe ou do Lee. :lol:

V disse:
Percebem que o Richard Taylor tá analisando o modelo atentamente? Isso significa que ele vai mudar muita coisa ainda. :lol:

Pode até ser, mas ele deixou passar aquele elmo carnavalesco, não duvido de mais nada. :obiggraz:
 
Maglor disse:
Sabe de uma coisa? Eu acho essa parte do livro bem legal. Mas, sei lá... se formos ver o que tem pra ser mostrado no RdR, e que teoricamente alguma coisa vai ser cortada (além do Expurgo, que já é certeza), eu acho que algo dispensável pro filme seria o Povo do Ghân-buri-Ghân.

Enfim, eu gosto dele, ainda bem que ficou então.

Cá entre nós.... Faz tanto tempo que eu li o livro, e não lembro quem são o Povo de Ghân-buri-Ghân....
Alguém poderia me falar quem são eles?
 
Lembra quando as tropas de Rohan estão indo para Minas Tirith? Então, o povo da Ghân-buri-ghân aponta um caminho mais curto para eles.
Olha aqui o desenho dos Hildebrandt: http://www.valinor.com.br/imagens/ilust/bhild/bhild20.jpg

Sobre a Laracna, aquela tá bem crua ainda, mas lembra bastante a do Howe, na minha opinião. O barrigão é o mesmo. Aposto que vai ser quase igual.
 
V disse:
Maglor disse:
Lembra quando as tropas de Rohan estão indo para Minas Tirith? Então, o povo da Ghân-buri-ghân aponta um caminho mais curto para eles.
Olha aqui o desenho dos Hildebrandt: http://www.valinor.com.br/imagens/ilust/bhild/bhild20.jpg

Sinceramente, acho que não vai rolar Ghân-buri-ghân, não. Me parece o tipo de coisa perfeita pra ser cortada.

Exatamente, pq como já foi dito mais de uma vez, o Ghân nada mais faz do que mostrar um caminho. Se eles participassem da luta ou algo assim, seria meio pedreira cortar.... SE BEM Q.... depois de Elfos em Helm qquer coisa tá valendo... :lol:
 
Ilyriä disse:
Exatamente, pq como já foi dito mais de uma vez, o Ghân nada mais faz do que mostrar um caminho. Se eles participassem da luta ou algo assim, seria meio pedreira cortar.... SE BEM Q.... depois de Elfos em Helm qquer coisa tá valendo... :lol:

Tive contato com o Ghân a pouco tempo e prá mim ficou bem claro que o povo druadan estava caçando inimigos ao redor da floresta.

A ajuda dele não ficou só no "dobra a esquerda e segue até o próximo sinal", não, borboletinha! Só que ela não aparece no livro.

Me parece já ter lido que já até encontraram um ator pro Ghân, que tb tem um nome esquisito (o ator).
 
Matrix reloaded terá trailer de O retorno do rei?

De acordo com o site de fãs da obra de J.R.R.Tolkien, o TheOneRing.net, o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: O retorno do rei será exibido junto com Matrix Reloaded, dia 15 de maio.

Faz sentido, já que a Warner Bros., que está produzindo Matrix, é dona da New Line Cinema, estúdio responsável por O Senhor dos Anéis. Porém, resta aguardar por uma manifestação oficial da WB sobre o assunto. De qualquer maneira, trailers de qualidade são esperados antes do filme, talvez a produção mais aguardada de 2003

Fonte: Omelete
 
schild42.gif



Valeu Lukaz! :lol:

Mas sério, vamos ver se confirmam :wink:
 
Os espectadores brasileiros vão poder assistir à última parte da trilogia O Senhor dos Anéis mais cedo do que o esperado. A Warner Bros. do Brasil anunciou que O Retorno do Rei chega aos cinemas nacionais no dia 25 de dezembro, apenas uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.

Já a New Line Cinema confirmou a data de lançamento do DVD de As Duas Torres para 26 de agosto. Assim como A Sociedade do Anel, o filme virá em edição dupla, sendo o segundo disco dedicado aos extras. Entre as atrações especiais estão dois especiais de TV (“On the Set” e “Return to Middle-Earth”); oito featurettes criados para Internet (mini-documentários que abordam a criação dos efeitos sonoros e visuais, além de outros detalhes da produção); cenas dos bastidores das filmagens; prévia de O Retorno do Rei com 10 minutos de duração; vídeo musical de “Gollum Song”; e um curta-metragem dirigido por Sean Astin, intitulado “The Long and Short of It”.

O DVD traz ainda uma prévia da versão extendida de As Duas Torres, que será lançada pela New Line nos Estados Unidos em 18 de novembro. Como a edição especial do primeiro filme não chegou ao Brasil, é pouco provável que esta segunda seja lançada por aqui também (de acordo com a Warner, a New Line não autorizou o lançamento no Brasil por considerar o comércio do DVD inviável no país). De qualquer forma, resta a esperança...

Fonte: Cinema em Cena

p.s. esse negócio do Extended DvD tá me cheirando a clichê... heheh.. :(
 
Re: Morte de Frodo

Celebrimbor disse:
Como eu já havia dito no fórum antigo, acho que Frodo irá morrer no final de "O Retorno do Rei". Creio que isso simplificará um monte de coisas, principalmente para quem não leu o livro. Além disso, não seria algo que, acho eu, estragaria o filme.

Sinceramente, se isso acontecer vai virar muita palhaçada. Daí vc vai sair do cinema pensando como não valeu a pena vc esperar três anos prá ver uma estória retratada no cinema que que fogue TOTALMENTE do livro. Issa será uma assassinato a obra original. E Tolkien irá rodopiar inúmeras e inumeras vezes dentro do seu túmulo...
 
Começar com Laracna 8O ??????? Aí eh sacanagem, eu e a minha turma de atrasadinhos naum vamos conseguir ver o filme justamente quando nós completarmos 12 anos???????????????????????????????????????????
:osigh: :osigh: :osigh: :( :( ! Vou ter que botar o despertador pras 10 horas... :think:
Pelo menos jah vou ter 12!!!!!! :wink:
Soh espero que naum inventem nenhuma viadice pro Frodo e Sam. 8-) :aham:

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )


obs: Jah que todas minhas amigas ODEIAM sda vou ter que ir com meu primo e meu irmão
 
Menta Bolseiro disse:
obs: Jah que todas minhas amigas ODEIAM sda vou ter que ir com meu primo e meu irmão
:nope:

Combine com o pessoal do Rio do Fórum que com certeza vão combinar de ir na estréia :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo