• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
O que faltou mesmo foi versão extendida no Brasil. Brasileiro sofre...
Essa do presente ser soh a corda eu não sabia. Foi mal! Mas que ia ser engraçado ele ter que usar a caixa em Mordor, ia ser :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ia ficar parecendo filme da Disney, o Rei Leão, que aparecem campos floridos rapidinho :lol: :lol: :lol:
 
pois na versão extendida a Galadriel entrega os presentes para os outros, inclusive para o Sam.

Galadriel entregou na versão ext apenas a corda elfica a Sam, q ele usou em ADT para amarra o Gollum


Não, ela entregou presentes pra todo mundo, como os fios de cabelo pro Gimli, por exemplo, e não apenas para Sam.
 
Lorien_bsb disse:
Acho que mostra o povo de Ghân Buri Ghân seria uma ótima oportunidade de incluir negros no filme. Acho q eles são descritos como um povo mais moreno , ou não?
Eu os imaginei como aborígenes. Seria uma oportunidade perfeita pro PJ usar os Maoris, tribo da Nova Zelândia. Os créditos dos dois filmes usam palavras Maori, logo o PJ gosta deles.
 
Ia ser a oportunidade perfeita para o filme soar politicamente correto.
Acho que descobri porque não tirarem eles do filme.

Pelo menos isso diminui em muito as chances deles serem tratados como idiotas que não são, como os ents.
 
Terminei de ver o desenho... é pior que SDA e O hobbit exatamente porque não é tão engraçado quanto antes. A melhor foi a dos orcs cantando e dançando uma música pop (pra quem não sabe esse desenho é uma espécie de musical só com músicas ridículas) as cenas são muito mal explicadas. E uma coisa que não sei se fui eu que não entendi ou o que mas o Gandalf diz pro Sam que logo Os hobbits serão homens um dia porque a cada geração eles crescem um pouco... o que acham dessa nova visão de Tolkien? :lol:
 
Esse é o desenho do Retorno do Rei ou só musiquinhas? É igual a aquele que vc me mostro?

Essa parte q vc falo provavelmente refere-se a água dos ents q faz crescer mas virar homens? E tipo aí fico parecendo q a cada pessoa q nasse na família, nasce maior, mais parecido com gente. É uma miscigenação de raças? :lol:
 
Lord Henry disse:
pois na versão extendida a Galadriel entrega os presentes para os outros, inclusive para o Sam.

Galadriel entregou na versão ext apenas a corda elfica a Sam, q ele usou em ADT para amarra o Gollum


Não, ela entregou presentes pra todo mundo, como os fios de cabelo pro Gimli, por exemplo, e não apenas para Sam.

Claro que ela entregou presentes para todos , mas para o Sam entregou apenas a corda elfica e não a caixa com terra, Ô!
 
Mas me diga então...

Como é que o PJ diz que tem seis horas de filme para editar?

Só com expurgo ali no meio daria tudo isso (a não ser que ele queira que apareçam do nada centenas de elfos de Lórien e Valfenda e da Floresta das Trevas, e também anões de Erebor, e quem sabe hobbits para defender Minas Tirith? Ou ele vai esquecer as batalhas que foram travadas fora de Gondor?)
 
a não ser que ele queira que apareçam do nada centenas de elfos de Lórien e Valfenda e da Floresta das Trevas, e também anões de Erebor, e quem sabe hobbits para defender Minas Tirith? Ou ele vai esquecer as batalhas que foram travadas fora de Gondor?)

tenham certeza que ele não vai mostrar as batalhas fora de Gondor. NO MÁXIMO irá citá-las. isso se for muito. Colocar mais batalhas iria confundir o público...
 
Tipo, li não me lembro aonde, e faz muito tempo, que a primeira cena do RdR é a Narsil sendo reforjada, e que a Arwen é que levaria pro Aragorn...

E qto a duração do 3 filme, parece que o PJ ta arrumando uma encrenca com a New Line, pq ele quer que o filme tenha mesmo 4 horas de duração no cinema, e não em dvd... E com todo o lucro que já obteve com os dois filmes, não acho tão impossóvel disso ocorrer não. Vão dizer que não dá bilheteria, etc. Mas o que iria acontecer nesse caso é que ao invés de atingir os sei lá, 200 milhoes em 10 dias, atingirá em 13, 14 devido a duração do filme. E sabe o que isso significa? Mais divulgação ainda, pq vai aparecer em programas tipo E! News Live "RdR na liderança das bilheterias mais uma semana". Acho que o filme realmente vai ser o mais longo, e não me espantaria se tivesse as 4 horas pretendidas por PJ
 
4 horas acho difícil, mas 3h30 é mais possível.

Se o Athos permitir, vou dar um copy na sua maneira de dar os posts, dizendo a música

>Som do Momento - Black Sabbath - Iron Man<
 
Confira uma foto de um modelo utilizado pela Weta Digital para elaborar o visual de Laracna, que será vista em O Retorno do Rei. A imagem foi capturada de um especial apresentado pelo canal de TV da Fox, na semana de lançamento de A Sociedade do Anel nos Estados Unidos.

Resta saber se esta é a versão final que veremos no filme.

aneis_retornodorei11.jpg
 
Com certeza esse é um modelo bem inicial. Não tem textura nem cor. Percebem que o Richard Taylor tá analisando o modelo atentamente? Isso significa que ele vai mudar muita coisa ainda. :lol:
 
eu ja tinha visto esse modelo da laracna...aparece bem rapido no making off do dvd...e como disse o V, com certeza naum eh o modelo final...
 
É claro que esta é apenas uma figura de apoio para a composição da aranha. Apenas para se ter idéias de sua dimensão, de sua natureza e seus movimentos. A verdadeira Laracna, por enquanto, perambula apenas nos pensamentos de Peter Jackson e, talvez, nos storyboards do filme.
Eu considero até possível que a duração do filme se aproxime de quatro horas e talvez até seja este um desejo íntimo de Peter Jackson, entretanto, explicar esta modificação aos produtores executivos não é nada fácil. Pior ainda é convencê-los de que tem e terá fundamentos. É mais provável que, após algumas reuniões, o filme estacione nos 310 ou 315 minutos. Não acredito que a duração prolongada prejudicará a bilheteria - isto é algo que depende mais da adaptação e da produção do filme - e pode muito bem ser esticado o tempo que o filme ficará em cartaz nos cinemas.
O Retorno do Rei será o maior dos três filmes e espero que o teaser venha para arrebentar em Março...ou nos atormentar até Dezembro...
 
Vão fazer é o seguinte:

Liberar mais grana para fazer a Laracna, assim como fizeram com o Gollum. Pois, se vcs virem o SdA:SdA, verão que o Gollum que aparece em Moria é bem mais digital e irreal que este que vimos em AdT. Ele vai voltar para a Nova Zelândia, com certeza.

>Som do Momento - U2 - Stll Hvn't Fnd Wht I'mLkgn Fr<
 
Green Arrow disse:
Mas me diga então...

Como é que o PJ diz que tem seis horas de filme para editar?

Porque sempre é assim. Várias cenas são gravadas várias vezes, várias tomadas são repetidas pra se escolher o ângulo certo na edição. Normal ele ter seis horas de filme pra editar.
 
Mudando um pouco de assunto... Muitos já falaram disso, mas...
Depois de RDR, como ficaremos?
Sei que o cinema nunca para, e muitos filmes bons estão vindo: Troy, por exemplo. E outros mais...
Mas será q teremos um filme tão completo como o SDA?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo