• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei - Primeiras Impressões [SPOILERS]

Geeeeeeeeeentei, saiu uma noticia no Epipoca.com.br, sobre um evento organizado pela Warner que reúne parceiros para anunciar novidades para o mercado brasileiro em 2004. Nesta reportagem diz os futuros lançamentos do estudio nos cinema e Box especiais de dvd que estão nos planos da empresa para serem lançados. Infelizmente :x , os dvds extendidos da trilogia de PJ nao eserão lançados aqui no Brasil, segundos seus planos :doh: . É, parece que realmente estes preciosssssssssos dvds nao serão lançados tão cedo por aqui :nope: , ainda bem que já mandei comprar o meu dvd extendido do segundo filme no CD Point :grinlove: . Se quiserem dar uma olhada nesta noticia, ae está o link:
http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=11986
Bjos!!! :kiss:
 
Acho que algumas criticas ao filme, ficam com "pontas" grandes demais, e essas "pontas" acabam criticando tambem o Livro, o que Eu naum aprovo. Mas, pontos de vista CRITICOS, sao assim mesmo. O MEU ponto eh otimista, e sempre foi e sempre serah. As E.E. estao "quase" chegando, e O Retorno do Rei estah batendo a porta, com um apelo unico. Naum quer assistir??? Os ingressos estaum em preh venda, quer garantir a sua???
SIM, SIM, SIM... Eu quero Muito Assistir O Retorno do Rei!!!
E posso naum dar um conselho, e sim uma dica...
Vai assistir, e sem reclamar, tah.

Tolkien, nosso Querido e Amado Amigo, Sentimos sua Falta.

Gandalf The White
 
Valandil disse:
Realmente, estou muito ansioso para o filme, que pode ser o melhor dos 3. Por outro lado, fico um pouco decepcionado com alguns cortes levados adiante pelo PJ na hora de fazer a edição do RDR para o cinema... Vejamos: sem Saruman, sem Boca de Sauron, sem as casas de cura, sem o Expurgo do Condado. E ainda resta uma dúvida: "A passagem da Companhia Cinzenta". No livro, Aragorn, Legolas e Gimli passam pelas Sendas dos Mortos acompanhados pelos outros Dúnedain. E no filme? Os Dúnedain companheiros de Aragorn vão aparecer ou não? Senão, como fica a batalha com os Corsários de Umbar?
Já faz um bom tempo que ficamos sabendo da ausência dos dúnedain na Senda dos Mortos...e quanto aos Corsários de Umbar,só vai mostrar a chegada de Aragorn...segundo o review de um crítico que viu ao filme...
 
perciboy disse:
Geeeeeeeeeentei, saiu uma noticia no Epipoca.com.br, sobre um evento organizado pela Warner que reúne parceiros para anunciar novidades para o mercado brasileiro em 2004. Nesta reportagem diz os futuros lançamentos do estudio nos cinema e Box especiais de dvd que estão nos planos da empresa para serem lançados. Infelizmente :x , os dvds extendidos da trilogia de PJ nao eserão lançados aqui no Brasil, segundos seus planos :doh: . É, parece que realmente estes preciosssssssssos dvds nao serão lançados tão cedo por aqui :nope: , ainda bem que já mandei comprar o meu dvd extendido do segundo filme no CD Point :grinlove: . Se quiserem dar uma olhada nesta noticia, ae está o link:
http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=11986
Bjos!!! :kiss:

eles só não confirmaram!! vamos esperar os filmes sairem no cinema aí tenho certeza q farão algum pronunciamento!
 
Essa foi a noticia que desceu da forma mais estrranha de todas as que eu vi na Valinor:

:D 8O :( :x :P :| mistura de sentimentos
 
NightRaven disse:
perciboy disse:
Geeeeeeeeeentei, saiu uma noticia no Epipoca.com.br, sobre um evento organizado pela Warner que reúne parceiros para anunciar novidades para o mercado brasileiro em 2004. Nesta reportagem diz os futuros lançamentos do estudio nos cinema e Box especiais de dvd que estão nos planos da empresa para serem lançados. Infelizmente :x , os dvds extendidos da trilogia de PJ nao eserão lançados aqui no Brasil, segundos seus planos :doh: . É, parece que realmente estes preciosssssssssos dvds nao serão lançados tão cedo por aqui :nope: , ainda bem que já mandei comprar o meu dvd extendido do segundo filme no CD Point :grinlove: . Se quiserem dar uma olhada nesta noticia, ae está o link:
http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=11986
Bjos!!! :kiss:

eles só não confirmaram!! vamos esperar os filmes sairem no cinema aí tenho certeza q farão algum pronunciamento!

Eu acho estranho :roll: estar chegando as datas previstas para as estreias das versões estendidas nos cinemas nacionais e ninguem, nenhum veiculo de comunicação ou ate nos sites do Severiano Ribeiro ou do Cinemark, nao comentarem nada. To achando :think: que estas versões nao vao estreiar por aqui nao (por enquanto). Será??????? :hellboy:
 
Quero muito ver estas versões estendias da Sociedade do Anel e das Duas Torres, mas estou mais ansioso para ver o Retorno do Rei, mesmo com algumas cenas que eu queria ver sendo guardadas para a futura versão estendida... Bom, agora é esperar para ver...
 
Sam definitivamente é o grande herói do Senhor dos Anéis. Depois de ser "dispensado" por um Frodo dominado pelo Anel e pelas mentiras de Gollum, o Hobbit gordo volta e luta bravamente contra Laracna em outro GRANDE momento do filme. Como nos livros, ele pensa que Frodo está morto até a hora em que ouve os Orcs comentando o contrário. Uma das cenas mais esperadas pelos fãs.

COM CERTEZA eu sou um deles :wink:

Eu sou foda mesmo eheheheheh
 
Opa!! Essa filme vai ser TUDODIBAUM!!!
Li os spoilers que colocaram aqui e gostei da maioria! :) Algumas são de cortar o coração... =c(
Mas nunca reclamei das mudanças que foram feitas no filme, até porque eu sei separar as coisas. ( livro - filme)
Também vi em algum lugar esse lance da Arwen e do anel...nossa, mô viagem! hehehehe Mas eu gostei. Como disseram, foi pra dar mais drama.Acho que tio PJ sabe o que faz... =c)
Só fiquei meio chateada com o final da Eowyn...por mais que eu nao goste dela...queria que fosse mostrado o romance dela com Faramir. =c/ Bom..vamo ver né? :)
Ahh, aproveitando...vi a foto do casamento da Arwen e do Aragorn...AMEI tb!!! =c)
Imaginem..cabei de ver um clip do SDA (basicamente Arwen/Aragorn ^^) com a musica..Who wants to live forever..do queen! Amo essa musica! E o clip é lindo! =c)

PS: Ok....porque minha assinatura nao aparece? Eu tenho um banner de 462x70. Tem que ser menor que isso???!!!
 
Kraca gente... to super empolgada!
Mesmo com todos os cortes esse filme vai ser demais!
Tipo assim: alguem falou em 1 hora de batalha em Pelenor? :grinlove:
Eowyn vs Rei Bruxo! :grinlove:
Sam o Bravo! :grinlove:
e ate Frodo quase despencando com Gollum! :grinlove:
Sem contar Portos Cinzentos, Laracna, coroação do Rei,... e mt mais! :grinlove:

Agora qt aos cortes espero q no minimo um dia eu consiga ver as VE :disgusti:


Faltam poucos dias :dance:
Retorno do Rei :cheers:
 
Pessoal,acho que ninguém avisou sobre a APARIÇÃO DE BARBÁRVORE :twisted: :twisted: :twisted: ,sim ele aparece no filme,mas tem uma participação menor.Ele deve aparecer como no livro talvez,ou ainda em Isengard...
 
Um review purista postado lah no Filmes.
[SPOILERS]
.
.
.
.
.

I saw it yesterday. (Dec. 1). Purists, wait for the extended Edition next year, there are too many chunks of important storyline missing, sacrificed to expensive and over-long battle sequences. Jackson is too in love with his cgi effects and the fabled Massive program, and overuses both to show ever-increasing ranks of orcs, to little effect.

You won't see what happened to Saruman or Grima, you won't get to say goodbye to TreeBeard, Merry does not swear fealty to Theoden nor discuss pipeweed.

The third film opens with a VERY extended flashback to Smeagal's past, detailing the finding of the Ring and what it did to him. Good information, but the scene went forever, for no good reason.

Arwen comes down with a myterious illness, and Elrond says she is dying because of the power of the Eye. Yuck. Apparently, PJ felt he needed to "add urgency" to the story by striking Arwen with a fatal illness countdown, to make the defeat of Sauron more "important" to Aragorn. (sigh)

Aragorn goes on the Paths of the Dead almost by accident and afterthought, instead of as a plan.

Gollum actually convinces Frodo to tell Sam to go home, and Sam actrually goes... for a while.

Denethor is played as crazy-disgusting-old-man from the git-go, you never get a sense of the stern and wise Steward from him, he's just portrayed as a loon with bad teeth and a squint. Denethor has no Palantir. The line "Did you think the eyes of the White Tower were blind?" is in, but you wonder exactly what he means by it.

There are detailed and endless battles in Osgiliath that aren't in the book, or were such that were mentioned in a single line of exposition. Now we see the battles go on and on and onn-nn-n. Apparently relentless scenes of orcs snarling and orcs roaring and orcs laughing and orcs clashing swords and orcs gnashing teeth and orcs stabbing men and orcs gloating over dead men's bodies were too important to sacrifice, unlike the Houses of Healing and the love between Eowyn and Faramir which went missing without a clue.

Gandalf has to enlist Pippin to sneak over to the beacons and light them, against crazy geek-Denethor's orders.

There are apparently many thousands of horses and riders living in Meduseld (which although impressive on the screen seems to consist of one Golden Hall and about 20 small huts), and the thousands of riders come streaming out of Meduseld like clowns out of a Volkswagon Beetle.

Eowynn gets to do her thing with the Witch King with minimal help from Merry, but never gets to say "Begone, foul dwimmerlaik!" (a favorite line of mine). After Theoden falls and Eowyn crawls over to say goodbye, Theoden is never mentioned again. By anyone. He's food for worms and no-one cares. They do not lay him in state nor bear his body back to Rohan. Merry never gets to say "I'm sorry to have done nothing in your service except weep at our parting", and Theoden never smiles and muses that they'll never get to discuss herb-lore.

Merry and Faramir and Eowyn are all quick healers it seems, because none of them are hospitalized. They show up smiling at the coronation, without explanation. Famamir and Eowyn exchange quick goofy grins while applauding for Aragorn in a cut that's less than 1 second long. We never see Eomer again after the battle, and he never found Eowyn on the battlefield nor led the Riders chanting "Death!" He never becomes King of Rohan.

There is no Rath Dinen. Nor a Beregond. Rather than laying down in the flames with grim determination, Denethor leaps from his pyre with arms a-waving and runs to the edge of the citadel and plunges down in a fireball to the first level, kicking and waving his arms, looking for all the world like a stuntman in a fire suit.

The way the Ring is taken from Frodo and destroyed is not the way Tolkien said it was. Jackson "improved" the final Ring scene.

When Frodo awakes from his sleep after the Ring is destroyed, all the heroes come through the door one by one in an extended cinematic curtain call, and they all laugh too loudly and long.... a little tooooo long to be natural actually, it sounds a little odd. And it takes valuable time away that could have been used to tell the STORY.

The scion of the White Tree is never searched for nor found. The old dead Tree is apparently still standing all forlorn in the pool when Aragorn is crowned. Faramir is not made Steward to follow his father. Aragorn does not send Faramir to Ithilien, nor does he issue any other commands, being lip-locked with the now-cured Arwen who "surprises" everyone by popping out from behind a banner.

Frodo does not bear the crown to Gandalf, but at least Gandalf places the crown. Actually, a circlet instead of the crown described by Tolkien.

The four hobbits end up sharing meaningful glances over mugs of ale at the Green Dragon.

The Shire needs no scouring, Saruman never came there and made it necessary for the hobbits to grow into their own and defeat him without the help of men or wizards.

Then there are four or five oddly edited scenes, each one an ending scene of sorts, followed by another and another, and seperated by a moment of black screen. The audience twitched uncomfortably, and a few even giggled after the third or fourth went by.

After a while everyone shows up at the Grey Havens, some people in the theater shed a tear, but that scene was too brief for my taste, and the destination was never revealed to the non-fan audience.

So, basically, it's swords clashing, battles raging, Mumakil screaming, arrows flying, orcs roaring, Gollum hissing, a real action flick, but the story was hacked out with a rusty axe. Some scenes in the trailer do not appear in the theatrical release.

Too much action, too much volume, too little heart and storyline. Let's hope the Extended Edition will have all the stuff that was cut, wrapping up each major character's storyline instead of abandining them.

Helice"
 
:D estou feliz que apesar das modificações, necessárias ou não, RdR vai ser simplesmente demais.

Fazer Frodo cair na cratera com Gollum vai fazer o coração acelerar a mil, acho q é nessa hora que o Sam grita como vimos no final do trailer de RdR...preparemos os lencinhos e o eletrocardiograma!!!! :grinlove: :mrgreen:
 
Esse review nao é recomendado para os puristas de plantao. Sério... :|

Nao teve NADA de bom pra esse aí. Ele passa o review todo falando o q faltou e o q ficou ruim no filme.

Como eu disse la no FILMES, se eu fosse um purista isso seria suficiente para acabar com o meu dia.
 
perciboy disse:
Eu acho estranho :roll: estar chegando as datas previstas para as estreias das versões estendidas nos cinemas nacionais e ninguem, nenhum veiculo de comunicação ou ate nos sites do Severiano Ribeiro ou do Cinemark, nao comentarem nada. To achando :think: que estas versões nao vao estreiar por aqui nao (por enquanto). Será??????? :hellboy:

Eu enviei uma e-mail para Warner a respeito disso, e me confirmaram conforme o e-mail abaixo:

"Caro Clayton,

Sim, as versões extendidas de Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, e
Senhor dos Anéis - As Duas Torres, serão exibidas nos cinemas brasileiros,
só não temos a cofirmação de quais cinemas participarão deste maravilhoso
evento, por favor aguarde, continue acessando o nosso site.

Atenciosamente,
Warner Bros. – Cinema."

Quanto a estes sites não estarem noticiando nada a respeito deve ser porque a Warner AINDA não confirmou as salas de exibição (Cinemark, UCI e Cia...) o jeito é esperar...
:mrgreen: :D :) :lol: :wink:
 
Ahhhhhhhhh tá...mas aí já melhora, já que temos pelo menos uma confirmaçãozinha que seja já é melhor que nada...a esperança é ou não é a última que morre, mas eu acho que eles não tem é confirmação nem idéia de nada...e a "Caixa de Pandora", quem abre? Eu não!! :x
 
Melhora nada, aumenta a expectativa, a esperança, num caso onde não deve se ter tais sentimentos !!! É muito incerto isso ainda. Eu não creio nesses caras !!!
Só acredito vendo. 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo