• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei - Primeiras Impressões [SPOILERS]

As EE estão marcadas pra começar dia 12/12, está mto em cima da hora, pô ainda não divulgaram nada, nenhum comentário, nada. Isso vai causar uma correria desnescessária, a Warner podia mto bem evitar isso se programando melhor e já divulgar quais os cinemas passarão. Mta falta de consederação deles, eles estão com mta má vontade com os fãs. :evil: :evil: :evil:
 
Uma coisa é certa, quanto mais forem importados cds para cá menos interesse haverá em produzi-los para o Brasil, já que este estaria já adquirindo o produto feito lá fora mesmo, não faria sentido aumentar custos a partir daí !!!!! :evil:
 
Esse bombardeio de spoilers só me fez sentir uma coisa: mais vontade de assistir ao filme. Que o filme venha, e que junrto venha toda a glória!!!!!!!!-+ :twisted:
 
Eu estou ficando cansado de tanta expeculação e expectativa, eu quero ver o filme logo porraaaaaaaaaaaa :x
 
Olha a edição aí gente...o que seria de nós, fãs de Tolkien, sem as E.Es...nada, não seriamos nada, é tanto corte. Eu fico imaginando o pobre do P.J. que além de diretor também é fã, vendo seu lindo filminho ser picotado ...ai que agonia, gosto nem de pensar. Acontece!! 8O

Se o pessoal já tá postando assim na contagem regressiva, faço uma idéia do que vai virar esse fórum quando o filme estreiar.
Ui...que loucura!!!! :lol:
 
Ô Vassily...calma cara, tenha paciência rapaz...tudo à seu tempo...
Mas eu também quero muuuuuito ver o filme!! :osigh:
 
É uma verdadeira pena esses cortes...mas para isso temos os livros para imaginarmos!!O negócio vai ser junta as economias e comprar as versôes estendidas dos filmes.A única coisa que não me conformo e muito menos entendo é a O Expurgo do condado...como eles vão fazer para explicar essa parte?Daí do nada eles estão voltando para o Condado e pronto num passe de mágica eles já estão nos Portos Cinzentos indo embora??Realmente eu acho que o PJ tem amor pela sua vida e não vai fazer isso...ou vai? :twisted:
Um abraço para todos!! :D
 
*+*Lúthien*+* disse:
É uma verdadeira pena esses cortes...mas para isso temos os livros para imaginarmos!!O negócio vai ser junta as economias e comprar as versôes estendidas dos filmes.A única coisa que não me conformo e muito menos entendo é a O Expurgo do condado...como eles vão fazer para explicar essa parte?Daí do nada eles estão voltando para o Condado e pronto num passe de mágica eles já estão nos Portos Cinzentos indo embora??Realmente eu acho que o PJ tem amor pela sua vida e não vai fazer isso...ou vai? :twisted:
Um abraço para todos!! :D
O Expurgo destoa do resto do livro,então,PJ não filmou para não prejudicar no clima e ritmo do filme.O Expurgo tem uma narrativa igual ao "O Hobbit",e não ficaria convincente essa parte no "RdR".Livro é livro,filme é filme...se o Expurgo fosse colocado,o filme ficaria muito prejudicado,ainda mais sabendo que Saruman iria morrer de uma maneira e lugar totalmente diferente;agora que Saruman foi cortado e colocado no Estendido,nada mais coerente de saber que o Expurgo foi um corte positivo,pelo menos para quem entende sobre edição sabe do que eu falo...
 
Lility disse:
Ô Vassily...calma cara, tenha paciência rapaz...tudo à seu tempo...
Mas eu também quero muuuuuito ver o filme!! :osigh:

:lol: ta vendo, dá pra esperar ????? nem aguento mais cara, esses utlimos 20 dias serão uma eternidade !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo