• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei - Primeiras Impressões [SPOILERS]

O Filme!!!

Com certeza, não vai acontecer o que aconteceu com Matrix Revolution (oh filminho ridículo) que faltou criatividade para sustentar os argumentos do primeiro e segundo filme!

Apesar de tantos cortes acho que esse filme vai ser O filme!

O Retorno do Rei vai ser O Filme MESMO!!!
 
:D - Tolkenianos,

:D - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!

-Essa foi a melhor mensagem que eu li nos último dias.

-Saber que o momento da Éowyn contra o Rei-Bruxo foi assim, tão especial, já vale pra mim. Sempre acreditei neles. :mrgreen:

-Sam, dos quatro Hobbits, sempre foi meu favorito; percebe-se que não tenho qualquer razão para discordar de nada. :mrgreen:

-Faltam 24 dias !! :wink:

-Chaozu
 
Queria que mostrasse no filme a chegada dos outros reinos leais a Gondor que vão atender o chamado de ajuda e que fosse comentado as caracteristicas de cada um deles mas acho que emoção de verdade vai ser na chegada de Theoden e seus cavaleiros no Pellenor e tudo que se segue até a chegada de Aragorn nos barcos , mas acho que vou chorar mesmo quendo na morte de Theoden.
vai ser "O FILME" .
Toda essa polemica me deixa muito curioso, nos anteriores tiveram muitos cortes como terá nessa e se os outros não decepicionaram o RdR também não vai deixar nada a desejar .
VAI SER MUITO IRADO !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bom, o filme sendo sucesso ou naum, me trara alegria ao coração. Primeiramente, espero que naum sejam repetidos os desnecessários deslizes que ocorreram no Duas Torres, porque isso seria brincar com quem leu os livros... Aragorn caindo do penhasco novamente naum dá!!! Muito menos um anão palhaço que nunca deveria ter sido assim descrito. A dramacidade e o humor que um filme deve ter é necessário, lógicamente, porém o livro como ele foi escrito traz isso por si só, não sendo necessário inventar elfos no forte da trombeta, e ainda mais matar um elfo importante ainda na histório. Espero pra ver o retorno do rei com vontade e animo, porém criticas devem ser feitas quando necessárias e elogios lançados a fio quando também o for.
Esperemos..... :x
 
Eu so queria saber de uma coisa: Como diabos Pippin acha a Palantiri, se não tiver cena com o Saruman???

Se Pippin não encontrar a Palantiri, por que então Gandalf sai correndo com ele para Gondor??

Alguém sabe de alguma coisa??
 
Como sempre digo em casos como esse: "Esse é mais um problema q só será sanado com a versão estendida". Repito q já tenho as duas primeiras versões estendidas e faz toda a diferença, é muito mais fantástico. Parece q o filme normal foi feito para os leigos e as versões estendidas foram feitas para os fãs, para quem realmente conhece Tolkien e admira sua obra.
 
Pippin encontra o Palantir no chao, em Orthanc. Meu palpite eh de q o Palantir de Denethor foi filmado e vai aparecer apenas na versao estendida. Pelo q eu li nos reviews o regente de Gondor fica doido mas nao eh mostrado o motivo. Inclusive tem uma cena envolvendo Gandalf e o Denethor q arrancou apalusos da galera.... :mrgreen:
 
Assim..imagina que no livro o Grima joga o Palantir e ele cai no chao, daí Gandalf vai la e pega...do chao ehehehe...entao nao ficou muito diferente... sei lá...depende de como vc encara o fato. :mrgreen:
 
O negócio é que falta pouco guerreiros, para sairmos ansiosos de casa, pela manhã, comprar um ticket para ir assistir na sessão da noite, grudarmos na poltrona e presenciarmos a maior obra cinematográfica da maior obra literal ja exitente.
 
E sobre faramir no Duas Torres. Um homem que era bondoso e leal, faz td que fez com Frodo e Sam. Triste também, se de fato, cortarem o desfecho de Faramir e Eowyn ..... a parte mais romantica do livro.... :disgusti:
 
Tem uma cena em q Denethor diz q preferia q Faramir tivesse morrido no lugar de Boromir q é tao tocante q vc vai ligar pra sua mae na mesma hora so pra dizer q sente muito por qq coisa ....

... bom, de acordo com o q eu li ne...eu tenho q ver pra crer, mas ate acredito q as cenas do Faramir sao incriveis pq pude ver isso na EE de ADT. Vc realmente chega a ter raiva do Denethor.
 
E quem naum tem raiva do Denethor???
Na verdade Boromir era o queridinho do regente. Qaundo Denethor ficou sabendo sobre o encontro dos hobbits com Faramir e soube que ele nÃo trouxerá o anel a ele, coitado do Faramir... E ainda manda o filho pra morte em Cair Andros... E ainda querendo queimar o filho vivo.... ISSO É QUE É PAI :x
 
realmente, corte é aquele 'mal necessário'; e nem é realmente o problema. o problema é eles lançarem as VE's também no Brasil... não fosse por esse detalhe, não estaríamos reclamando em tantos tópicos... :lol:

perciboy disse:
Agora, eu ouvi dizer que a arwen depende da destruiçao do anel para sobreviver, caso contrario, morrerá. Diferente do que Tolkien disse mas é um condição. Isso dará mais carga dramatica para as cenas de arwen, eu acho. Ja estou me vendo chorar que nem bezerro desmamado :cry: :cry: :cry:

eu também ouvi falar nisso... e com certeza também vou levar um caminhão de Kleenex para enxugar as lágrimas... (eu já sou chorona em outros filmes, imagina no filme mais aguardado da minha vida??? - é real...)
 
Lenoric disse:
E quem naum tem raiva do Denethor???
Na verdade Boromir era o queridinho do regente. Qaundo Denethor ficou sabendo sobre o encontro dos hobbits com Faramir e soube que ele nÃo trouxerá o anel a ele, coitado do Faramir... E ainda manda o filho pra morte em Cair Andros... E ainda querendo queimar o filho vivo.... ISSO É QUE É PAI :x

real... qualquer pai é bonzinho do lado dele... :lol:
 
Observacão: Denethor não pode ser considerado como pai.....
Mesmo que Boromir não fosse realmente mal e que quisesse o anel pela glória de Gondor, Boromir esta longe de ser melhor filho que Faramir, mesmo porque Faramir quer a todo momento ser bom para seu pai
 
Lenoric disse:
Observacão: Denethor não pode ser considerado como pai.....
Mesmo que Boromir não fosse realmente mal e que quisesse o anel pela glória de Gondor, Boromir esta longe de ser melhor filho que Faramir, mesmo porque Faramir quer a todo momento ser bom para seu pai

é verdade...
 
Ai ai...eu entendo os motivos de PJ de fazer esses cortes horrendos! Tudo beim que ele não pode deixar um filme de "umas" horas de duração (para mim, não teria nenhum problema!!) porque iria ficar meio cansativo para o público que aprecia SdA. Mas mesmo com todos esses cortes, RdR, com certeza será um filme para se recordar para todo o sempre! Quero ver como sairá a cena dos Portos Cinzentos, os Compos do Pellenor, a destruição do Anel (nazgûls perfurando o céu negro, torres caindo...uuuuuhuhuhuhu! :twisted:)e com certeza a coroação de Aragorn que será um momento mais emocionante, e pra mim, umas ceninhas super básicas do Mithrandir :mrgreen: :mrgreen:....he he he he he

________________________________________________________
"Esse foi o acontecimento mais estranho da história do Anel até agora: a chegada de Bilbo exatamente naquela hora, e o fato de ter colocado a mão sobre ele, cegamente, no escuro" :grinlove:
 
A PARTE DEFINITIVAMENTE MAIS MARCANTE DO RDR É A PARTE EM QUE O NAZGUL ALADO ENFRENTA EOWYN...... PALAVRAS DE ÓDIO ELE DIZ....
E O REI TOMBADO PERGUNTANDO PELA SOBRINHA QUE DEITA AO SEU LADO...
ÉO MER ENFURECIDO E A BRAVURA DE UM PEQUENO HOBBIT....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo