• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei - Primeiras Impressões [SPOILERS]

"As a content creator in Hollywood, it was a joy to turn around and see the rest of the audience watching the screen WITH THEIR JAWS DROPPED OPEN I see Kill Bill and Revolutions and I say, “I could do that sitting on the toilet.”. . I saw Return of the King tonight and I was utterly humiliated. Hollywood’s been caught with their pants down. All I can say is wait til’ you see The Passion.

After I saw Kill Bill, I had to take a shower. I poured myself a cup of coffee and it tasted worse. I can’t explain it, but after seeing Uma prostituted out while in a coma I couldn’t just enjoy my popcorn and dismiss this fecal matter as a comic book. Thank God Return came along at just the right time… a time that is hopefully, “The turning of the tide.” "

Qt tempo falta mesmo?

PS: Só pra constar, The Passion é um filme do Mel Gibson sobre a Paixao de Cristo q esta levantando muita polemica por ser extremamente forte (entre outras coisas). Kill Bill é o novo filme do Tarantino que esta levantando muita polemica por ser EXTREMAMENTE forte (entre outras coisas).
 
No site tolkienonline.com, tem um carinha que afirma já ter visto o filme...
as declaracoes desse cara sao os mais "spoilerescos" até agora, pois ele até descreveu algumas cenas. bom, quanto ao palantir ele disse que aparece os guerreiros chegando em orthanc e pippin encontra o palantir, dai gandalf toma o palantir dele, barbarvore faz uma aparicao e é só isso.
O caso da arwen, eu entendi assim: Ela volta da sua viagem para os portos cinzentos para pedir q Elrond reforge Narsil e entregue-a para aragorn, pois ela terá sonhado (acho eu) com seu futuro com Aragorn e seu filho com ele.
 
Que esse filme vai ser o melhor dos melhores eu n tenho duvida, mas essa de cortar o Boca de Sauron é fóda, é o personagem que eu mais queria ver. :tsc: :tsc: :tsc:
 
O que resta dizer depois de tudo?
Estou ansioso pra caramba, mas ter que esperar até (provavelmente) novembro de 2004 pra ver RdR "de verdade" é *****

Eu assisti ao Kill Bill Vol. 1 e o filme chega a ser engraçado de tão violento. Com certeza vai virar um clássico cult como qualquer coisa que Tarantino encosta.

Até entendo o que aquele comentário diz,mas não sei... Lost in translation teve muito mais força na indústria esse ano que o RDR terá. E força, por favor, não entendam como grana. Grana é coisa de Procurando Nemo, Reloaded. Força é potência dramática de colocar a Coppolinha como grande diretora, colocar os atores como gênios, e tocar o frívolo coração dos críticos Hollywoodianos. O Mystic River também tá fazendo o maior estrago lá fora, todos os envolvidos no filme ficaram muito cotados pro Oscar (que também não é força). O RDR vai encantar e arrastar zilhões de pessoas pras bilheterias, mas "força de pegar as pessoas de surpreza"... acho que não
 
mas essa de cortar o Boca de Sauron é fóda, é o personagem que eu mais queria ver.
Aposto que você não é o único, eu e muitos outros tbm queriamos o Boca no filme mas infelizmente ele foi para a Estendida. Pelo menos não foi cortado de vez!!
 
Poxa pessoal, temos que dar um desconto. Quem viu os dvd's vê q ele é fã dos livros, mas imagina. Três livros, os dois primeiros já foram 3 horas (a maioria nao percebeu passar) e o terceiro, o melhor de todos, c fosse seguir o livro daria no minimo umas 5 horas, sem contar o expurgo do condado. Claro, realmente vai ter erros, como o de Sauruman e tb o do Boca de Sauron q nao irao aparecer. Mas cortes realmente são necessários. Muita gente reclamou do Aragorn ter caido do precipicio, mas foi legal, pq deu um clima um pouco mais dramático no filme. A parte do Faramir foi zoada, mas a queda do Gimli todo mundo riu. Imagina, a New Line gastou mais dinheiro q o orçamento do Titanic, ja faturou tb muito, mas o mais esperado, ter duas, tres seções por dia, não ia render muito dinheiro, nao. Sem os cortes ficaria, uma seção as 10 outra as 15:30 outra as 21:00, piorou tres seções, nem rola né. Vamo dar um desconto e vamo curtir o melhor, maior e literalmente falando tb o maior filme de todos os tempos.
 
Pera aí eu ñ entendi uma coisa: se o Theoden morre nos braços da Eowyn, então ela ñ vai se ferir lutando contra o Rei Bruxo???? É isso??? :o?: :o?: :osigh:
POR FAVOR me corrijam se eu estiver errada.....pq tb, assim ñ terá as Casas de Cura!!!!! Bem...faz sentido, mas será q ALGUEM pode me responder se o meu pensamento está certo????? :pray:

....mas e o Merry????? :o?: ....AAAAAAAAAAAAAAAAA eu vo fica LOOOOCCCAAAAAAA...... :? :roll: :disgusti:
 
tipo.. mas ele morre nos brãços dela no livro. Aí o Nazgul zomba dela (achandoque é um homem) e ela se revela, e aconytece tudo, etc...
 
Que o filme vai ser ótimo todo mundo já sabia, mas as cenas cortadas são lamentáveis, mas acho que não é culpa de ninguém, pois é só uma adaptação, isso quer dizer que é obvio que não da para se ter tudo. A mudança da morte do Gollum eu achei perfeita, :D eu não ia agüentar gente falando que ele tinha escorregado em uma casca de banana, como já ouvi gracinhas por aí. :|
 
by the way, esse review está somente aumentando minha ansiedade, que é a maior que já senti por um filme...

só de saber que em menos de 4 semanas(e dependendo de umas coisas, em 11 dias!!!!) verei esse filme, fico estupefato...
 
Knolex disse:
tipo.. mas ele morre nos brãços dela no livro. Aí o Nazgul zomba dela (achandoque é um homem) e ela se revela, e aconytece tudo, etc...

....ah SIMMMMM.... :lol: :lol:
Isso q dá ler o livro a um ano e 7 meses e ñ rele-lo........HAHAHA :lol: :mrgreen: :roll:
 
ai, eu me arrepiei só de ler a os comentarios!!!! não vejo a hora de ver o filme DE VERDADE!!!!! acho que vou procurar meu cardiologista antes... :lol:
pelo visto, o filme será simplesmente fantastico!!!!!!! :wink: :wink: :wink:
 
To com medo! :? Que comentários são esses que a queda do olha é "bem cômica"! Como assim? Isso não pode acontecer! O que PJ fez? Só o que falta ter estragado o grande final! :x
 
Olha, sem dúvida alguma afirmo que este será o melhor dos três, pois será um ritmo alucinante, do início ao fim.

Não gostei dos cortes, principalmente de Saruman e do "querido" Boca de Sauron. Também acho que ao invés de mostrar a transformação Sméagol-Gollum, deveria ser mostrado o destino de Saruman. Sméagol e Déagol poderiam perfeitamente ir para a estendida... Agora, o estupendo debate de Gandalf e Boca de Sauron...Tomara que vejamos isto nos estendidos (QUANDO pintarem por aqui).

Tô louco para ver este filme, agora Knolex, o que significa estes "11 dias". Pelo amor de Erú, diga-me que teremos a pré-estréia para nós, fãs...
 
Ahamm...cortado ou não ninguém aguenta mais esperar pelo filme, cada vez que eu penso o que vem por aí, me dá um frio no estômago...que jeito. :roll:
 
aff naum vai ter boca de sauron?!
PUTA QUE PARIU! Eu sou viciado neste trecho do livro, nas falas, na velocidade das respostas, pqp CORTARAM UMA DAS MELHORES PARTES PQP AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tirassem alguns orcs de Pellenor, mas naum boca do Sauron... naummmmm... pqp
 
Realmente, estou muito ansioso para o filme, que pode ser o melhor dos 3. Por outro lado, fico um pouco decepcionado com alguns cortes levados adiante pelo PJ na hora de fazer a edição do RDR para o cinema... Vejamos: sem Saruman, sem Boca de Sauron, sem as casas de cura, sem o Expurgo do Condado. E ainda resta uma dúvida: "A passagem da Companhia Cinzenta". No livro, Aragorn, Legolas e Gimli passam pelas Sendas dos Mortos acompanhados pelos outros Dúnedain. E no filme? Os Dúnedain companheiros de Aragorn vão aparecer ou não? Senão, como fica a batalha com os Corsários de Umbar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo