• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Mi6 disse:
Soh eu que nao viu o "The End" no final?
Como não cara???
Meus pais foram ver comigo ontem e não tem como não ter visto. Meu pai assim que viu o "The End" falou: "Acabou mesmo porque nunca mais farão um filme assim de novo."
 
Nas quatro vezes que fui ver, nao vi nada. Nao reparei, pelo menos.Ond exatamente aparece?
 
Mi6 disse:
Nas quatro vezes que fui ver, nao vi nada. Nao reparei, pelo menos.Ond exatamente aparece?
Assim que da o close na porta amarela da casa do Sam, dá o fade e fica alguns segundos na tela preta e aparece o:

The End

Vai de novo só pra conferir. . . 8-)
 
Sim,o "The End" aparece nitidamente no final!Mas a emoção é tão grande que às vezes passa desapercebido 8-) !!!

4 vezes assisti "RdR",e nas 4 vezes a intensidade da emoção foi a mesma!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Sim,o "The End" aparece nitidamente no final!Mas a emoção é tão grande que às vezes passa desapercebido 8-) !!!
Impossível!!! Se é quando você vê o "The End" que dá vontade de chorar porque sabemos que é o final. . . A constatação final. . . Podia ser outro fade oras. . .
 
Boreli -> EK79 disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Sim,o "The End" aparece nitidamente no final!Mas a emoção é tão grande que às vezes passa desapercebido 8-) !!!
Impossível!!! Se é quando você vê o "The End" que dá vontade de chorar porque sabemos que é o final. . . A constatação final. . . Podia ser outro fade oras. . .
Tem razão Felipe....mas eu já estava chorando antes do "The End",então,eu já estava chorando nos Portos Cinzentos :cry:
 
Nossa Senhora... primeiro chorei quando Rohan chega (todas as sete vezes foram assim :mrgreen: )... depois eu me controlo, mas quando Frodo tah em Bolsão "how do you pick up the threads of an old life..." as lágrimas começam a querer sair... e quando chegam os portos eu desabo... tento me controlar pq eu sei que vão ascender as luzes logo, então Sam diz "Well, I'm back"... num consigo... aih mostra o The End e toca Into The West... e eu passo vergonha com a minha cara inchada! :obiggraz:
Mas serio, esse The End eh forte...!
 
Simplesmente o MÁXIMO! Faz jus ao livro, não tem passagens inventadas ou cortadas como no AdT, os atores atuam direito, conseguindo imitar os personagens do livro direitinho, a única coisa que me entristeceu foi q não teve o Expurgo do Condado... Mas, apesar de tudo o PJ fez um ótimo trabalho :wink:, palmas pra eleeeee :clap: :clap: :clap: :clap: !!!! Juro, esse é um dos melhores filmes que já vi na minha vida!
 
eu axei o filme maravilhoso, princilpalmente na parte em q a Eowin mata o Nagzul, tipoh eu naum gostei muito dela no segundo filme mas no terceiro nossa ela realmente apavoro. A batalha final em Mordor foi fascinante, e o Legolas matando o olifante expetacular... achei maravilhoso..
 
Gostei das cenas de batalhas, definitivamente o que eu esperava...Gostei muito, claro, o que se pode esperar de um filme baseado num livro tão bom quanto Sda...Com um pouco de dedicação, e empenho só pode dar coisa boa...
 
meu, eu chorei 6 vezes no RdR....VCS TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO?
eu fui no dia 25, fiquei 3 horas na fila, td bem, eu era a 1a da fila (e isso me marcou orgulhosamente!!heheh.. :obiggraz: .)depois, fiquei uma hora na sala, esperando o filme começar....nossa, meu bumbum saiu quadrado...heheh... :lol: bom, o filme supriu todas as minhas expectativas......a unica coisa q faltou na minha opinião foi mostrar a morte do saruman, e eu li que o christopher lee fikou chateado por essa cena só estar na versão estendida....tbm achei mancada.....mas, td valeu a pena, faria td de novo, e mto mais....com certeza!!!
ah, me corrijam, caso eu esteja errada!!!
bjaum!!! :wink:
 
:D Com certeza!!! Ontem eu fui assistir pela 4a. vez, no cinemark botafogo, só tinha uma sessão começava as nove da noite terminava lá pra quase 1 da manhã, mas fui mesmo assim alone. Nem me preocupei c/o fato de andar na rua tão tarde, e ser perigoso algo assim....
Não deu pra segurar, eu pra variar chorei em muitas partes, a do Frodo no Bolsão , que a Lothìriel comentou, o dialogo entre o Faramir e Denethor, a amizade entre o Sam e Frodo, a morte de Theoden, a chegada dos Rohirim em Gondor, enfim, muita coisa que num cabe aqui. Pena que tinha uns "suínos" no cinema fazendo aquelas gracinhas que a gente já sabe, e "reclamando" que o filme tava demorando à acabar!!!!!! Sinceramente me pergunto pq. essas pessoas
vão ao cine ver o RDR se não têm percepção p/entender o filme. :tsc:
 
Depois de ficar umas tres horas na fila, fui na pré estreia...
mas valeu a pena... o filme eh ótimo...
ver o q a gente leu no livro, nossa emocionante...
mesmo eles naum mostrando a guerra no Condado... q eu tanto esperava...
talvez até pra demorar mais um pokinhu p acabar!
tiro me chapeu pra tda a equipe!!
 
Eu vi o filme umas 3 vezes, eu amei de ver o filme
principalmente os atores e a música em que pippin canta e o aragorn canta
Sinceramente no final do filme em que Bilbo, Frodo, Gandalf e os elfos vao para o barco ficar com os elfos, eu chorei nessa parte

e na parte em que legolas pula em um olifante, meus pêlos do braço arrepiaram


Beijinhos


Namarie :roll: :obiggraz: :P :lol: :D
 
esse filme naum tem como explicar é perfeito é o melhor ninguem vai conseguir fazer um melhor filme do que esse.....essa triologia entrou para a história....meus netos vão assistir esse filme e dizer "perfeito" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
putz...aqui fez uma fila enorme...quando a outra sessao termino,eu sai correndo pra pega um bom lugar..esperei de boa..quase sai no tapa com uns mlks q nao deixavam eu assisti o filme......dai quando na cena um pouco depois da laracna,o projetor da um problema la..fica uns 20 minutos,volta...volto a assistir....e me maravilhei com o filme..
 
: :D **ARAGORN**, Muito obrigado !!!! Pela letra da música .... Valeu mesmo!!!!! Agora preciso ir ver o RDR pela 5a. vez, p/gravar bem a musica na memória p/ficar cantando, enquanto não compro o CD. Eu não sei de que esfera celstial o prof. Tolkien veio, mas, essa linguagem que ele criou é maravilhosa, uma mistura de doçura, melodia e força. E o PJ e todos os envolvidos na trilogia merecem todos os méritos pq. conseguiram tornar realidade algo que a gente só podia imaginar. Os caras se superaram!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo