1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Elendil Senhor de Andúnië, 11 Dez 2003.

1. Eu assisti o rdr 8 x no cinema... só nao assisti mais porque ficou enjoado... já tinha decorado tudo...

2. Eu já assisti 5 x.....to mais do que satisfeito!

Agora é esperar o lançamento em DVD e VHS(para aqueles que não têm um DVD) e comemorar!

3. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

eu me sinto estranha agora... jah vi 12 vezes no cine.... :lol: sempre acho que num vou ver mais mas acabo indo! :mrgreen:
    eh a vida....
    o problema eh que meu video foi pro lixo e eu num tenhu dvd... mas ateh agosto espero que isto jah tenha sido resolvido!! :tsc:

4. NightRaven

NightRaven Banned

RDR voltou pra minha cidade! vou ver se vejo pela 3x...

5. vixi... 12 x... eu até podia ter visto umas 25 x... moro pertinho do shopping... mas na oitava eu já tava enjoado... tava sem graça... talvez seja porque gosto é dos livros... os filmes sao legais, mas se comparados com os livros, sao ridiculos...

6. patrah

patrah Usuário

:D Agora com a premiação :D voltou a passar no cinema aqui p/perto da minha casa, só que uma sessão, ontem fui ver pela 5a. vez, chorei de novo em algumas cenas, achei lindo e já tô querendo ir ver amanhã de novo :D

7. Acho que isso foi um erro seu e até uma comparação injusta.

É mais justo dizer que os livros são excelentes e os filmes tb!São duas coisas diferentes,não dá pra dizer que o livro é melhor que o filme só porque é completo ou que é bem mais envolvente,etc

Comparar filme com livro não dá,assim como não dá pra comparar uma pintura com uma escultura,pois são artes diferentes.

Eu senti a mesma coisa vendo aos filmes como lendo os livros,é a mesma sensação,a mesma magia,etc.

Temos de agradecer a Tolkien e tb a PJ por ter adaptado de maneira tão brilhante uma obra tão grandiosa como SDA.

8. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Vi apenas duas vezes. Preciso ver de novo... :roll:

9. leilukka

leilukka Usuário

vi o filme 3 x e pretendo ver 3000 :D . Que bom que o RdR voltou a passar no cinema. lá vou eu matar aula de novo. :) Fazer o q né? :lol: Eu amo este filme como amo o livro. :grinlove:
    Assisti o Oscar pela 2º x e, novamente, chorei quando Annie Lennox cantou Into the West. Esse filme é simplismente the best.

10. Tb voltou a ser exibido aqui na minha cidade :obiggraz: !

É bom porque as chances de alcançar Titanic em bilheteria ainda existe,embora eu ache IMPOSSÍVEL :osigh: ....

11. O RdR me Supreendeu eu pensava que ele nao ia ser melhor que o ADT mas realmente deu de 10000 a 0 no ADT e 100000000000000000000 no A sociedade do anel :P

12. Gustavo&Gandalf

Gustavo&Gandalf Usuário

E ae pessoal gostaria de dizer q mesmo estando 3 horas sentado sofrendo de um encantamento que esse filme provoca eu ainda acho q foi péssimo q Peter Jackson tenha tirado o Espurgo do Condado...poia é nesse trecho que notamos como os hobbits amadurecem e tb vemos o Grande Saruman no Fundo do Poço...Que Pena :D

13. patrah

patrah Usuário

Muita coisa fêz falta....Eu queria ver até o funeral do Théoden.....Mas, acho que p/colocar tanta coisa o PJ teria que fazer um Lotrs parte 4, ou pegar, cada filme e fazer parte um e parte dois....seriam então seis filmes no total c/3 hs. para cada um, teríamos mais dois anos p/ver mais da saga no cine. Ia ser o máximo!!!!!!!!!

14. |Lord_Kael|

|Lord_Kael| Usuário

O que dizer deste que na minha opinião foi o maior filme de todos os tempos, acho que SdA na sua trilogia dispença qualquer tipo de comentário a não ser de que ele é perfeito, tanto em condizencia com a obra quanto no trabalho de seu desenvolvimento, o elenco, as armas, tudo o que engloba o filme foi feito de forma magistral, haja vitos a quantidade de pessoas que postam aqui no forum dando sua opinião particular sobre o filme, Senhor dos Aneis é o melhor filme de todos os tempos e imagino que vai demorar muito para que o mundo contemple outra produção como esta, que cria outro mundo na cabeça de quem o assiste, que muda conceitos sobre o mundo magico, que faz pessoas acreditarem que o mundo pode ser um lugar melhor para se viver. Senhor dos Aneis enrriqueceu o cinema mundial de forma que jamais uma produção sera na minha particular concepção melhor que este.

15. Eu vi ontem soh ><"

Axei o filme espetacular..... maravilhoso.....tudu de baaaaum ^^
    No inicio, eu num sakei q era o Smeagow no passado, qdo pegou o anel....rsrsrs.....
    axei otimo o filme, principalmente a guerra (a primeira...... pq num teve a segunda, foi so uns 2 minutos XDDDD), qdo o Frodo foi jogar o anel no vulcão (ainda axo q ele existe :obiggraz: )... eu keria q o Sam e os outros tivessem ido com Frodo pras Terras Imortais.....
    Eu so naum intendi o q ele falow no final.....alguem mi explica? :o?:

16. Cara,eu nunca tinha visto um filme cusar tnta euforia na platéia como o RdR.Foi de arrepiar...Tanto as cenas de ação como as românticas arrancavam aplausos,muitos aplausos mesmo!E nas cenas em que o LEGOLAS(LINDO!!!!) aparecia a mulherada não se controlava e abria o berro!O cinema tava lotado,mas a fila continuava aumentando e já tinha gente sentando nos corredores.Eu (graças a Deus)já tava muito bem acomodada.Vocês sabem o que é ficar numa fila das 10:30 da manhã até 13:00 da tarde,num sol de achar ?

17. *MaFaGaFa*

*MaFaGaFa* Usuário

Eu vi os tres filmes e tal, e eu acho que os tantos oscars que o RdR conseguiu, foram desmerecidos. este foi o melhor filme da trilogia, eu vi acho que duas vezes se naum me engano, e tp, nunca li os livros e a cada filme q eu via me desanimava mais.. ¬¬ mas tp eu vi o terceiro e fiquei com vontade de ler hauhuhauha mt bom cara!! hauha :mrgreen:

18. Anakruss

Anakruss Usuário

Po, eu adorei :mrgreen: ! Sei la, as vezes dava vontade de vc gritar no cinema, nas cenas de batalha, e tal (orra!).

OS CARAS PODERIAM COLOCAR A TRILOGIA INTEIRA NOS CINEMAS, PRO POVAO VER TUDO. MESMO Q FOSSE CARO (NEM TANTO!ER! 8O ), MESMO Q TIVESSE 2 SEÇOES POR DIA E VC TIVESSE Q PEGAR SENHA E ESPERAR, MONTANDO ACAMPAMENTO NA PORTA DO CINEMA (CARAMBA!)

AH, MAS SERIA MÓ...MÓ "CHOCOLATE DO FOFÃO SABOR JATOBÁ" :x
    (HAHAHAHAHAHAH!!! :lol: :lol: :lol: Q COMPARAÇAO HORRIVEL!)

CORRIGINDO:
    ...SERIA MÓ HEAVY (MELHOROU!)

É ISSO AI! COM CERTEZA O MELHOR FILME Q EU JA VI... :obiggraz:

19. leilukka

leilukka Usuário

Quem? Frodo? ou Sam?
    Frodo falou + ou - assim: que a estória do Sam ainda não havia terminado e que ele(Sam) teria ainda muito o que fazer e ser, e por muitos anos ele seria um e inteiro, ou seja, Frodo saiu de cena para que o Sam podesse se dedicar a sua família e não ficar dividido. Pois o Sam nunca deixaria de cuidar de seu mestre, contudo sua família iria precisar muito mais dele.
    Sam ao chegar em casa falou: "Bem, aqui estou de volta". Isso quer dizer muita coisa, dependo do seu ponto de vista e da interpretação que você pode dar a esta frase, ela é muito abrangente.

20. Audra

Audra Usuário

vi pela sétima vez e ainda naum cansei...
    quero ver enquanto estiver no cinema...

teve taaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnntttttttttttoooooooooooooooooooooooo
    significdo pra mim...
    o Aragorn assumir seu lugar...
    a musica do pippin...
    Sam carregando Frodo...
    As águias (muuuuuuuuuuito gostinho de O HOBBIT aquela hora... cherei horrores)
    tanta tanta coisa!!!!!!!!!!!!!!!!

de longe esse foi o melhor e mais impactante filme q eu já vi...
    mecheu comigo como só sociedade dos poetas mortos (filme pelo qual sou extremamente apaixonada e tiete!!!!)!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

muitas muitas muitas emoções!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero ver mais mil vezes...
    e mais e mais emais!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Compartilhar