• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Hobbit Bonzinho disse:
Tem alguma diferença entre Eorlingas e Rohirim? :o?:
Eu acho que naum tem diferença naum...
Ou unica diferença que pode ser deve ser que Rohirim são os Cavaleiros...e os Eorlingas devem ser o povo todo....

Corrijam me se estiver errado...
 
Hoje vi pela 2º vez... esse povo que vai no cinema tá ficando cada dia mais ignorante, fiquei com mta raiva... :x Tinha um pessoal sentado atrás de mim falando baboseiras o filme todo, que o frodo era mto gay... :disgusti: toda vez que ele aparecia atuando era um comentário ridículo, isso quando eles não fizeram uma enquete pra enumerar as gostosas do filme e pra aproveitar chamar mais alguns personagens de gay....
Olha eu nunca pensei que houvesse tanta gente idiota pra avacalhar tanto o filme mas encontei... espero q vcs tenham tido mais sorte no cinema... :osigh:
 
Eu acho que naum tem diferença naum...
Ou unica diferença que pode ser deve ser que Rohirim são os Cavaleiros...e os Eorlingas devem ser o povo todo....

Corrijam me se estiver errado...
Nao tem diferenca alguma. Eh soh dois modos de chamar o mesmo povo.
 
Bom ja assisti 3 vezes o RdR

hehehe

Agora to esperando as versões extendidas, fazer aquela seção popcorn e ficar dia inteiro assitindo a guerra do Anel
 
Nossa,esse filme ficou maravilhoso,principalmente a Batalha nos Campos de Pelennor,q ficou grandiosíssima.Concordo q aquela parte da Arwen ficou um tanto esquisita,mas de resto,o filme está de arrancar lágrimas!!!!!! :lol:
 
Eu jah vi 3 vezes... Ah, muito bom, o melhor!!! Acho que a melhor cena é a coroação de Aragorn, apesar de gostar muito da guerra em si, muito bom. A 1º vez foi a melhor, pela ansiedade, mas dessa última foi ótimo por estar mais vazio...
 
:D Depois de tanto tempo viajando eu voltei pra este maravilhoso forum e á tempo de ver o Retorno do Rei, aqui no Rio , nem sei expressar o que eu senti, ao mesmo tempo que eu passei o ano todo esperando pra ver, no fundo tinha medo de ver o final e dizer " pô acabou" que m........ eu quero mais........ senhor dos anéis c/a mesma qualidade e magia , SDA parte 4,5,6 até eu ficar vovó.... loucura de fã, não reparem na viagem......
àlias eu quero, preciso ver pela terceira vez, se houver algum lunático pior que eu que queira ir junto avise... :grinlove:
 
estou vendo uma vez por semana o RdR. naum consigo resistir. acho q eh o poder do Anel Governante... mas ele foi destruído...

eh q eu quero pegar uma quase sala vazia... sem gritinhos e comentários idiotas dos idiotas de plantão.

ver RdR eh uma experiência extenuante e extasiante!!!! :mrgreen:
 
minha mãe sempre fala isso. ela fala: vcs enchem o saco pra ir na estréia, se matam, e depois vão tranquilamente novamente? ehhehehe
eh demais pra ela. o 1º ela viu comigo e detestou. +_+
 
Portador do Anel disse:
estou vendo uma vez por semana o RdR. naum consigo resistir. acho q eh o poder do Anel Governante... mas ele foi destruído...

eh q eu quero pegar uma quase sala vazia... sem gritinhos e comentários idiotas dos idiotas de plantão.

ver RdR eh uma experiência extenuante e extasiante!!!! :mrgreen:
Eu tb to loco pra pegar um sessão bem vazia!

Imagina a emoção de ver um filme como "RdR" num silêncio total,só vc e a telona na sua frente,simplesmente é um sensação que espero ter na semana que vem!

Na última vez que eu fui tinha um IDIOTA NERD que ficava falando o tempo inteiro sobre o relacionamento suspeito(na opinião dele)do Frodo com Sam :x :x :x
 
É O MELHOR FILME QUE EU JÁ VI, JÁ ASSISTI VÁRIOS, MAS COM CERTAZA RdR É O MELHOR, E VAI GANHAR O OSCAR :lol:
 
SdA:RdR, foi o melhor filme da trilogia, com muita ação, suspense, adorei, foi o maximo, já assisti 3 vezes e pretendo ir ver mais vezes, com certeza é o melhor filme!!!
 
* Primeiramente, tenho que dizer que é O MELHOR filme de toda a trilogia! Os atores estão melhores do que nunca (destaque para Sean Astin e Viggo Mortensen), a fotografia perfeita (em especial as cenas dos faróis de Gondor) e o roteiro do filme foi muitíssimo fiel ao livro.

* Partes muito emocionantes, que eu mesmo na terceira vez que vi o filme, chorei muito!!! Entre elas:

- O diálogo entre Denethor e Faramir, quando o regente de Gondor diz a seu filho que preferia que ele tivesse morrido no lugar de Boromir;
- A canção de Pippin, com aquela letra linda e a entonação triste de sua voz;
- A chegada dos rohirrim na batalha dos Campos de Pelennor;
- Frodo revendo os membros da Sociedade, em Minas Tirith;
- A coroação do Rei Elessar;
- O momento em que o Rei de Gondor e todo o povo se curva aos hobbits;
- A despedida entre Frodo e Sam.

* Partes extremamente..."fudidas" (não achei melhor palavra para me expressar...hehehe):

- Éowyn matando o Nazgûl (aquela hora em que ela diz "I am no man" antes de aplicar o golpe é de arrepiar!!!);
- Aragorn a frente do Exército dos Mortos nos Campos de Pelennor;
- O clima sombrio e aterrorizante de Cirith Ungol, na passagem de Frodo e Sam. Sem contar a Shelob (Laracna, na horrível tradução para o português), que chega a dar medo mesmo!
- Os gritos dos Nazgûl. O que é aquilo ?! Até eu, na cadeirinha do cinema, fiquei tensa e arrepiada!!!

Acho que essas são as coisas mais importantes. Eu poderia escrever muito mais sobre o filme, mas acho que ninguém vai ter paciência de ler...hehehe...
 
brianna_isilme disse:
* Primeiramente, tenho que dizer que é O MELHOR filme de toda a trilogia! Os atores estão melhores do que nunca (destaque para Sean Astin e Viggo Mortensen), a fotografia perfeita (em especial as cenas dos faróis de Gondor) e o roteiro do filme foi muitíssimo fiel ao livro.

* Partes muito emocionantes, que eu mesmo na terceira vez que vi o filme, chorei muito!!! Entre elas:

- O diálogo entre Denethor e Faramir, quando o regente de Gondor diz a seu filho que preferia que ele tivesse morrido no lugar de Boromir;
- A canção de Pippin, com aquela letra linda e a entonação triste de sua voz;
- A chegada dos rohirrim na batalha dos Campos de Pelennor;
- Frodo revendo os membros da Sociedade, em Minas Tirith;
- A coroação do Rei Elessar;
- O momento em que o Rei de Gondor e todo o povo se curva aos hobbits;
- A despedida entre Frodo e Sam.

* Partes extremamente..."fudidas" (não achei melhor palavra para me expressar...hehehe):

- Éowyn matando o Nazgûl (aquela hora em que ela diz "I am no man" antes de aplicar o golpe é de arrepiar!!!);
- Aragorn a frente do Exército dos Mortos nos Campos de Pelennor;
- O clima sombrio e aterrorizante de Cirith Ungol, na passagem de Frodo e Sam. Sem contar a Shelob (Laracna, na horrível tradução para o português), que chega a dar medo mesmo!
- Os gritos dos Nazgûl. O que é aquilo ?! Até eu, na cadeirinha do cinema, fiquei tensa e arrepiada!!!

Acho que essas são as coisas mais importantes. Eu poderia escrever muito mais sobre o filme, mas acho que ninguém vai ter paciência de ler...hehehe...

bem, quase o filme todo nao? =P tb chorei muito no filme, mais tola xD
mas nada me faz chorar mais que a cena do ataque a osgiliath com o pin cantando de fundo.
 
pois é, galera. gostei pra caramba do filme. Achei o melhor da trilogia...
Pra mim, o clímax foi o desembarque de Aragorn no Pellenor: "Os atrasados chegaram" diz um dos haradrim. Então, pulam do navio Aragorn, Legolas e Gimli (soh aí eu já arrepiei). Quando aparecem os Mortos, o público vibra e aí eu já não conseguia me segurar; entrei no clima e também aplaudi...
Outra hora que eu arrepiei, foi na coroação de Aragorn quando ele diz aos hobbits "Não se curvem diante de ninguém" e então se curva a eles. Logo todos os seus súditos estão reverenciando os quatro pequenos...

Eu assisti a esse filme três vezes até agora. Meu pai já me repreendeu por isso: "Isso já é fanatismo"... fazer o quê, É MESMO. Vai deixar saudades.
 
é a oitava vez que assisto e aind me surpreendi. EXTRAORDINÁRIO!!!!!!!!! Aquela chegada do Gandalf à Minas Tirith acompanhado daquela música.hummmm.... é emocionante. Simplesmente travei! já estou engasgada. Snif.. Maravilhoso, fantástico, Fenomenal, Lindo, comovente, emocionante, Tudo!!! A cavalgada dos Rohirrim (é assim que escreve?), Éowyn, a coroação do Aragorn, a Batalha nos Campos, Tudo !!!!! Nota 1000 x 1000 x 1000.... E tenhoq ue ir novamente antes que saia de cartaz. :D :D
 
Hoje finalmente consegui ver RDR!

Sem dúvida é o melhor filme da Trilogia! As atuações, os efeitos, o figurino, o roteiro, tudo estava praticamente perfeito!

Difícil dizer o que eu mais gostei, mas uma das partes que mais me chamaram atenção, foi quando Pippin canta aquela canção, enquanto Faramir esta lutando! A música é linda e conseguiu passar todo o drama do momento. Foi aí que eu comecei a chorar...

Quando Frodo e Sam estão em Minas Morgul, também é de arrepiar! Aliás, todas as cenas em que eles participaram ficaram ótimas!

Eu definiria as batalhas em uma só palavra: perfeitas! Parecia que você estava lá, lutando junto dos personagens. As melhores cenas de batalha que eu já vi em um filme.

Eu poderia escrever muito mais, mas vou resumir tudo em uma só frase: RDR é o melhor filme que eu já vi na minha vida, e a trilogia SDA será inesquecível para todos nós!

:grinlove:
 
merece palmas!! muitas palmas!!!
desculpem-me por soh estar escrevendo hoje...*viajando*
bem, eu li todo review da ehlana....que ficou muiiiitooo bom!!! realmente!! muito sortuda vc!!!!
bem, ontem eu fui na hobbitcom, foi bem legal!!! mas..perdi o concurso de lembas...>.<
esse filme foi a melhor coisa que jah vi!!! espero que o dvd saia rapido...e...alguem sabe se eles vao vender algum box com a versao extendida dos 3 filmes??? pq..eu tive a sorte de ver as duas torres versao extendida...e...eh simplesmente maravilhoso!!! se alguem souber qdo e, se vao exibir o RDR versao extendida me fale!!!
bem, ehlana, mais uma vez, parabens pelo review!!! mtooo bom msmo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo