• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei-Contagem Regressiva

Fosco Tuk

Usuário
Contagem Regressiva para O Retorno do Rei (tá, já estreiou, mas e daí?):

contagem_retornodorei_10.jpg

contagem_retornodorei_09.jpg

contagem_retornodorei_08.jpg

contagem_retornodorei_07.jpg

contagem_retornodorei_06.jpg

contagem_retornodorei_05.jpg

contagem_retornodorei_04.jpg

contagem_retornodorei_03.jpg

contagem_retornodorei_02.jpg

contagem_retornodorei_01.jpg

contagem_retornodorei_00.jpg
 
Hum.....será que já tem tópico sobre isso? Vou cnferir.

Caso não: :? :roll:
Ficou bem sarcástica essa piadinha em torno de RdR. Se for deixar o sarcasmo de lado e adotar uma postura mais séria, a do Jesus Cristo é a que mais tem semelhanças.

Deixando o lado sério de lado: RdR com Roberto Carlos..... :eek:
 
Ficou engraçado :lol: afinal são vários reis mesmo, mas faltou Aragorn que é o motivo da frase " O RETORNO DO REI", para que a brincadeira ficasse completa.
 
Muito criativa. :mrgreen:
mas faltou Aragorn que é o motivo da frase " O RETORNO DO REI", para que a brincadeira ficasse completa.
Mas aí não teria graça, pois eles fizeram para satirizar senhor dos anéis.
 
essa contagem cosnta tb do famoso (e pq não dizer divertoso) tópico da contagem regressiva para o Retorno do rei, criado e mantido lá no fórum de filmes...

aliás, uma das coisdas que me deixa triste é que não poderei mais ser campeão de contagens regressivas, já que não haverão mais filmes
 
Tauraherion disse:
aliás, uma das coisdas que me deixa triste é que não poderei mais ser campeão de contagens regressivas, já que não haverão mais filmes
Por favor, não toque mais nesse assunto. Só de imaginar que não vou mais ficar com a bunda quadrado sentado na fila esperando ansiosamente já me dá um nó na garganta. :(
 
Tauraherion disse:
essa contagem cosnta tb do famoso (e pq não dizer divertoso) tópico da contagem regressiva para o Retorno do rei, criado e mantido lá no fórum de filmes...

aliás, uma das coisdas que me deixa triste é que não poderei mais ser campeão de contagens regressivas, já que não haverão mais filmes

Ah Taura, é que você não tinha concorrentes à altura :aham:

E reparem que a última é o King Kong, o novo filme do Peter :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo