• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Vou fazer um aviso formal de retorno - estou ajustando algumas coisas antes como paginação. Ainda tem muito detalhe pra acertar, mas já coloquei três notícias novas desde ontem e com o tempo acertaremos o resto.

Ah! Transferimos o ValinorTube pro YouTube. Assim fica mais simples e ágil pra todo mundo acompanhar:

http://www.youtube.com/valinortube
 
Se eu comentar uma notícia no site, o comentário automaticamente aparece no forum? o_O


Ah! Transferimos o ValinorTube pro YouTube. Assim fica mais simples e ágil pra todo mundo acompanhar:

http://www.youtube.com/valinortube
Isso não restringe um pouco as coisas, Deriel?

Porque todo o material gringo que possui direitos autorais (sejam músicas ou vídeos) são retirados do YouTube.
 
Última edição:
Olha que a Valinor ficou bonita! Meus parabéns aos envolvidos nessa labuta!
 
nossa, foram 4 mese funesto neste ano, fazia parte do Valinor a pauco tempo quando o desastre aconteceu e fiquei desolado, pois sou capaz de ler e conversar sobre Tolkien por horas e horas e no Valinor ( sem dúvida a melhor página Tolkeniana em português), era onde o meu vício era sanado.
Realmente agradeço por aqueles que dedicam sua vida na compreensão da vida e obra desse gênio chamado Tolkien.
 
A questão é pertinente e a levamos muito em conta. Cortando o meio e partindo pros finalmente o que nos parece, examinando perfis de visitação, novas tecnologias, é que não podemos tratar todo mundo da mesma forma.

Existe um grupo de visitantes que deseja comentar, sim, mas de maneira muito mais pontual e simples, sem precisar fazer cadastro no fórum, validar cadastro, usar as ferramentas, enfim, sem precisar ir tão a fundo na comunidade.

Imaginamos que não será um problema e que na verdade, com o tempo, os comentários nos dois lugares tendem a aumentar, mesmo que se sobreponham algumas vezes.
 
A questão é pertinente e a levamos muito em conta. Cortando o meio e partindo pros finalmente o que nos parece, examinando perfis de visitação, novas tecnologias, é que não podemos tratar todo mundo da mesma forma.

Existe um grupo de visitantes que deseja comentar, sim, mas de maneira muito mais pontual e simples, sem precisar fazer cadastro no fórum, validar cadastro, usar as ferramentas, enfim, sem precisar ir tão a fundo na comunidade.

Imaginamos que não será um problema e que na verdade, com o tempo, os comentários nos dois lugares tendem a aumentar, mesmo que se sobreponham algumas vezes.

Acho essa ferramenta nova de comentário sem ser cadastrado uma boa mesmo. Porém, e aquele link ("comentar no fórum", acho) que havia antes do "apagão" nos artigos e que levavam diretamente para a discussão nos tópicos? Percebi que alguns artigos não trazem mais esse link. Talvez se o visitante esporádico pudesse ir também para os comentários sobre a/o notícia/artigo no Fórum por esse link e se animar com o cadastro e participar mais efetivamente.
 
Concordo com o Elendil. Não só com relação aos novatos, mas com relação a mim também :mrgreen:

Fui comentar em uma notícia lá hoje e não tinha link pro forum. Comentei lá mesmo, mas depois tive o trabalho de procurar o tópico aqui no forum pra ver se tinha mais comentários.

Então eu voto a favor da volta dos links para comentários no forum.
Mas deixo vocês terem um sistema de comentários wordpress também! :dente:
 
É eu resolvi ir ler tbém e admito q senti a falta do link, não apenas para comentar, mas pra acompanhar os dois locais dos comentários de forma mais fácil.
Devolve o link ae tio Dé rs
 
Louvo o trabalho todo que o Deriel tem tido em todo esse processo.
É realmente notável.

Ainda assim, confesso que sinto muitas saudades do Valinor antigo, com todas aquelas funcionalidades e interações.
Ainda me sinto meio perdido depois do apagão.
Para os mais recentes users, não tem problema. Mas para os mais antigos, rola alguma saudade do velhinho Valinor.
Sou honesto: não tenho vindo tanto aqui como antigamente. Em parte é por alguma falta de tempo. Mas também se deve um pouco ao "antes" e "depois" do apagão.

Seja como for, vou continuar vindo aqui, atravessando o Atlântico.
Este site faz parte da minha vivência e espero sinceramente que dure por muitos e bons anos.
Melhores dias virão.
Força Valinor! :abraco:
 
Ainda assim, confesso que sinto muitas saudades do Valinor antigo, com todas aquelas funcionalidades e interações.
Mas quais funcionalidades e interações que ser perderam, ruims?

O forum continua o mesmo de sempre. Pra mim, o único problema do apagão foi ter perdido 4 meses de discussões. Mas fora isso, tudo continua funcionando da mesma forma!

O site mudou, mas até onde puder ver, pra melhor!
 
Eu tava meio sumido e achei que isso já tinha sido totalmente sanado um mês atrás (dentro do que se permite sanar esse problema).

Mas é bom saber que as coisas estão entrando nos eixos, ao seu modo.

E ponto pra Seiko-chan que deu uma "gabaritada" no layout aqui da casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo