• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Bom saber que estão de volta! Ando sumido desde muito tempo, esses 4 meses não foram diferentes, espero poder ajudar na recuperação, a Valinor é patrimonio da humanidade
 
Durante esse "apagão" eu já estava fora do fórum há um tempo, mas fiquei sabendo dessa horrível notícia. Resta mesmo reconstruir esse período com muita força e determinação. A Valinor ainda vai durar muitas décadas passando o legado do Professor muito além do que já passou para os internautas. Força, galera!
 
A pane na Valinor com certeza foi urucubaca da braba do Mick Jeguer, mas tudo bem , a Copa já vai acabar , e ele vai parar de fazer isso.
Nunca desistam do site pessoal !
 
Pela Alvorada Vermelha

Muy bién... Cara eu nem sabia do site há uns 4 meses. Fiquei sabendo há pouco tempo.
Entretanto, alguém pode me contar o que foi isso ai? o_O Se não for pedir de mais... é claro.:roll:
 
Re: Pela Alvorada Vermelha

Muy bién... Cara eu nem sabia do site há uns 4 meses. Fiquei sabendo há pouco tempo.
Entretanto, alguém pode me contar o que foi isso ai? o_O Se não for pedir de mais... é claro.:roll:
Resumão vale?

Deu pane nos sistemas e perdemos muita coisa e deu trabalho mas recuperamos algumas coisas rs
E agora eles por precaução arrumaram as coisas direito pra não perdermos mais nada! :lol:
 
Muito legal que esse apagão ficou pra trás e a Valinor renasceu das cinzas!

Fiquei morrendo de medo dos usuários minguarem depois da pane, mas tudo voltou ao normal!!! Viva nóis e nossa casa na net!
 
Também pensei nisso. Seria triste mesmo. Mas tá tudo na mesma, pelo jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo