• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno da DC no Brasil

Mas as cartas que apareceram na revista do Batman eram do tipo: "As revistas ficaram ótimas". "Com a Panini, a DC melhorou" e por aí vai...

Sei lá...
 
DC - Atual

Não sei se existe um tópico deste gênero, mas eu estou sentido falta de algo do tipo: discussão sobre as estórias atuais das revistas mensais

Discutir as estórias que saem nas revistas como SUPERMAN, BATMAN, SANDMAN etc.

Por Exemplo, em SUPERMAN #4 da Panini, tem duas estórias que me chamaram muito a atenção: Uma em qual Superman passa grande parte da estória conversando com um senhor russo às portas da morte (mostrando um Superman ao mesmo tempo Poderoso e Humano) e DEMENTO (paródia do filme Memento com o Bizarro, que mostra um Superman ainda mais humano: com MEDO do General Zod). São coisas que realmente merecem ser discutidas !

Essa é minha proposta com este tópico e espero que ele continue aqui :mrgreen:

ATENÇÃO: Este tópico deve ser usado apenas para Personagens DC e que estejam em revistas regulares (como SUPERMAN, BATMAN e LIGA DA JUSTIÇA da Panini Comics)

PS ao Mod: Não sei se gostou da idéia, mas gostaria de sugerir que este tópico fosse fixado assim como um semelhante para os Personagens MARVEL.
 
Seria legal se vcs começassem a pesquisar :x antes de abrir tópicos.

Sério gente, o merge é uma operação trabalhosa. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo