• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vestia?

Ja teve uma onda, ainda tem, do uso de bonés aqui em curitiba.
Só sei que o lance era ver se a aba tinha 7 linhas costuradas e se tinha a parte de cima, onde fica o botão, se ele era de metal. Não se isso ainda vale.

Se lembram disso?
 
lembro sim...eu vivia de bone... quantas costuras, quantos bordados, etiqueta, aba dobrada...cheio das frescuras...o pior é que me roubaram quase todos... :(
 
Oq vc tinham contra moleton? :mrgreen:
eu gostava, era legal, ainda mais quando era bem grande, ficava bem largo! Eu ficava usando em casa pra brincar de ninja! Colocava o moleton, ai cobria o pé e as mãos com ele tb, amarava uam camisa na cabeça e pronto! :mrgreen:
Eu uso até hoje moleton dentro de casa, nao tem nada melhor no frio!
Sai na rua de moleton é q não da!
Se bem q se tiver frio e for so rpa ir na padaria ou algo assim... Moleton e chinelão! :mrgreen:

Quando era menor eu tive uam jaqueta jeans! hehehe
Era maneira a jaqueta, me sentia quando tava usando ela!
Alguem chegou a usar tb?
 
Ei!!

Eu tb uso moleton até hj!! Tenho 1 casaco de usar na rua q é um moletom.

Essa parada de ninja eu ja fiz tb... mais fiquei de castigo pq acabei rasgando a calça :mrgreen: e minha mae nao gostou nem um pouco hehehe

E da pra usar calça de moletom na rua sim Digos. Se vc procurar vai achar uns sem o elastico do tornozelo, o q faz ele parecer uma calça jeans de algodão. :wink:
 
E aqueles tênis que piscavam aquela luz no calcanhar??? A idéia inicial era pra tênis de corrida, pra quem fazia cooper de noite, mas acabou virando moda e os que mais usavam eram as crianças. Pô, era ridículo mas eu me amarrava! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bruce disse:
E aqueles tênis que piscavam aquela luz no calcanhar??? A idéia inicial era pra tênis de corrida, pra quem fazia cooper de noite, mas acabou virando moda e os que mais usavam eram as crianças. Pô, era ridículo mas eu me amarrava! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pow isso ta voltando. Eu já vi umas 5 crianças com isso. :eek:

É bizarro... eu nunca gostei. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Hoje eu comprei meu All Star novo.


E eu nunca gostei de all star! :lol: :lol: :lol:
sério mesmo, nunca gostei de all star :mrgreen:

O q seria do verde se todos gostassem do azul. 8-)

Tá voltando mesmo os tênis com luz??? Eu nunca mais ví. Pô, se meu irmão quiser um eu dou uns cascudos nele. :disgusti:
 
eu nunca usei all star!

Mas eu lembro da propaganda:
"All star, facil de calsar..." :mrgreen:

Eu tinha um tenis q era naquela estilo sem cadaço e tal, eu achava horrivel, era o cumulo do feio! :puke:
mas minha mae me obrigava a usar pq era rapido pra coloar e tal!
Dai depois q esse ficou pequeno ela me comprou um tennis preto, e eu odeio tennis preto! :disgusti:
so depois q finalmente ganhei um tennis branco decente! :mrgreen:
ela gostava de preto pq nao suajva e tal! :þ
 
Lukaz Drakon disse:
Hoje eu comprei meu All Star novo. :obiggraz:

Eu tenho 2! Daqueles xadrezinhos... adoro! :obiggraz:

Mas quando eu era criança tinha um de cano médio...(menos, bem menor que os de hoje em dia). Acha legal o tênis e convortável.... e tinha aquele cadarço grande, que dava para variar o jeito de colocar. All Star rulez :obiggraz:
 
Bruce disse:
E aqueles tênis que piscavam aquela luz no calcanhar??? A idéia inicial era pra tênis de corrida, pra quem fazia cooper de noite, mas acabou virando moda e os que mais usavam eram as crianças. Pô, era ridículo mas eu me amarrava! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu tinha um... da Cooper :lol: :lol:

mas eu naõ gostava... minha mãe q escolheu e me deu... eu virava a bateria ao contrário pra não piscar...

era meio cult ser contra moda já desde pequeno :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Eu tinha um tenis q era naquela estilo sem cadaço e tal, eu achava horrivel, era o cumulo do feio! :puke:
mas minha mae me obrigava a usar pq era rapido pra coloar e tal!
Dai depois q esse ficou pequeno ela me comprou um tennis preto, e eu odeio tennis preto! :disgusti:
so depois q finalmente ganhei um tennis branco decente! :mrgreen:
ela gostava de preto pq nao suajva e tal! :þ

Nah, isso me lembra quando eu comecei na escolinha de futebol. Eu tinha um tenis branco da Penalty lindo, adorava ele. Tanto que minha mãe tinha que falar pra mim trocar de tênis pra não estragar tão rápido. Ai ela começou a reclamar que ele sujava demais e falou que ia pintar ele, mas eu não gostei. :disgusti:

No final ele ficou parecendo um kichute, e eu nunca mais usei o tênis por que acabei saindo da escolinha. :|
 
Eu tava comentando com o bruce hoje...

os tenis de cano longo praticamente acabaram no mercado...

vc ainda encontra um ou outro Air Nike por 500 reais mas não ve ninguém usando
 
Lord Ashram disse:
Fingolfin *§* disse:
os tenis de cano longo praticamente acabaram no mercado...
Pois é...
Eu só usava tenis assim.
Mó saudades dos meus Reebocks (ou seja lá como se escreve isso) e M2000. :(

Eram extremamente confortáveis, embora parecessem tenis de astronautas de tão grande :lol:

Eu lembro q meu 1o nike foi assim... mas eu tive q dá-lo qdo descobri q eu tenho alergia a tenis!

Depois qdo eu comecei a usar tenis com ou sem alergia eu me arrependi de ter me desfeito do meu tenis cano longo.

Foi o início dos tenis importados... eles eram especiais pra cada esporte... na época só tinha pra corrida ou pra basquete(os canos longo)
 
Eu nem vestia nd de mais...
eu CALÇAVA!!!
pq eu tinha q usar aquelas botinhas tipo de rodeo... mto chatas, eu só tirava na hora de ir pra cama.......AAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHH q odi :twisted: o!!!!
 
Eu nem vestia nd de mais...
eu CALÇAVA!!!
pq eu tinha q usar aquelas botinhas tipo de rodeo... mto chatas, eu só tirava na hora de ir pra cama.......AAAARRRRRRRRGGGGGGGHHHHHH q odi o!!!!
eu também usava essas botinhas, eu odiava. :x
 
meu post desapareceu mas...

Alguem se lembra dakeles tennis q tinha uma luizinha embaixo q piscava vermelho!?
eu tinha um desses era bem legal!
 
Chester_Cubano disse:
meu post desapareceu mas...

Alguem se lembra dakeles tennis q tinha uma luizinha embaixo q piscava vermelho!?
eu tinha um desses era bem legal!
Dica: Se seus posts desaparecem, é pq são floods, e alguem apagou.

:)

E o pessoal não só se lembra do tenis de luzinha, como falaram dele 11 msgs acima.


A proposito, o ash me lembrou do meu M2000 que me acompanhou por uns 3 anos nas idas ao colegio, e saídas em geral....adorava ele. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo