• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Estou lendo DIABLO III A Ordem...... estou achando excelente.... estou com 68% do livro lido ( Kobo Glo ) espero acabar esta semana..Estou achando ótimo e tenso com o que o livro diz a respeito de acontecer mais para frente... Não posso falar aqui mas, recomendo a todos
 
Mês de maratona Game of Thrones/As Crônicas de Gelo e Fogo: li pela primeira vez os três volumes iniciais (A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas), me empolguei e resolvi assistir também as três temporadas da série da HBO e agora vou começar a ler O Festim dos Corvos. Quem sabe até o final do mês eu consiga acabar o livro e emendar a leitura de A Dança dos Dragões. :dente:
 
Mês de maratona Game of Thrones/As Crônicas de Gelo e Fogo: li pela primeira vez os três volumes iniciais (A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas), me empolguei e resolvi assistir também as três temporadas da série da HBO e agora vou começar a ler O Festim dos Corvos. Quem sabe até o final do mês eu consiga acabar o livro e emendar a leitura de A Dança dos Dragões. :dente:

Isso meio que comprova a minha suspeita de que você na verdade é uma experiência de inteligência artificial altamente sofisticada.



Enfim, estou lendo Anansi Boys, do Neil Gaiman, e fazia tempo que não achava um livro tão gostoso de ler (não consigo pensar em outra palavra pra descrever). Tô curtindo bastante :)
 
Isso meio que comprova a minha suspeita de que você na verdade é uma experiência de inteligência artificial altamente sofisticada.

:lol:

Nada, estou com bastante tempo. XD

Li em português mesmo (com uma ou outra conferida no original), daí fluiu rápido. E deixei de lado todo o resto: não vi filmes, não joguei e quase não escutei música (ou entrei na internet). :dente:
 
Música ao longe - Erico Verissimo.

Vou encarar uma maratona de Erico. Já foram Clarissa e Caminhos Cruzados. Depois de Música ao longe, vou para Um lugar ao sol, Olhai os lírios do campo, Saga, O resto é silêncio, Incidente em Antares e todos os sete livros de O tempo e o vento.
 
Última edição:
61

O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman - 208 páginas - Intrínseca
 
Re: 61

Firme e forte lendo: A fúria dos Reis.

Ah, eu tô lendo também: Pequena Abelha (Chris Cleave). Que livrinho mais fofo! :grinlove:

Música ao longe - Erico Verissimo.

Vou encarar uma maratona de Erico. Já foram Clarissa e Caminhos Cruzados. Depois de Música ao longe, vou para Um lugar ao sol, Olhai os lírios do campo, Saga, O resto é silêncio, Incidente em Antares e todos os sete livros de O tempo e o vento.

Eu te amo, sério! :grinlove:

Coloca Incidente em Antares e O tempo e o vento mais na frente. Confia na Liv! :D
 
Re: 61

Eu te amo, sério! :grinlove:

Coloca Incidente em Antares e O tempo e o vento mais na frente. Confia na Liv! :D

Liv, meu bem, eu confio em ti. Mas tive o TOC de ler Erico Verissimo pela ordem cronológica.

Cheguei em Um lugar ao sol.
 
Tá perdendo (ou não, sei lá, a gente só ganha com Érico Veríssimo) de conhecer o Capitão Rodrigo. :grinlove:
 
Nossa, eu tô lendo tanta coisa ao mesmo tempo...

Mas como é tudo poesia, podem ativar o recalque: I got the power :nana:

31 poetas, 214 poemas, todos com tradução do Décio Pignatari; Faces da Utopia, com poemas de João da Cruz, Quevedo, Hölderlin e Trakl traduzidos por Marco Lucchesi (Trakl :grinlove:); Mallarmé, com poemas de Paulinho da Viola traduzidos pelos irmãos Campos e pelo Pignatari; Poesia Russa Moderna, com tradução dos irmãos Campos e do Schnaiderman (é sério, esse é um dos melhores livros que já li na minha vida -- sem exagero).

Quando me canso desses, aí eu volto e leio algum poemas de Yeats aqui ou ali... Já devo estar lendo o Complete Poems dele há um ano, vai saber. Hoje chegou o Complete Poems do Auden, então, provavelmente, Censo Literário 2014 tamos aí.

Quero ver também se nessas férias ( :mario: ) eu leio o Rimbaud do Edmund White, seguindo a dica do Spartaco no tópico homônimo e as opiniões positivas que recebi do livro (e, confesso, também pelo fato do Bagno ter traduzido a obra).
 
62

p finalizar julho acho q vou finalizar o senhora, do josé d alencar, q comecei há semanas em ebook e a leitura n rendeu ainda.

Tô lendo O amante, de Marguerite Duras, inspirado pelo tópico do livro que a Anica criou, que é muito bom!
E o livro é realmente fascinante, vale a pena ler!
este já é 1 dos raros casos q achei o filme beeem melhor. os safadinhos d plantão agradecem.

Comecei hoje (o amanhã só começa quando eu acordo) O Iguana (Alberto Vázquez-Figueroa) que peguei com o JLM no tópico da doação de livros.

pro povo q tá na onda da leitura erótica, o livro tem umas passagens bem fortes, embora eu acredite serem 1 tto machistas.
 
Re: 62

este já é 1 dos raros casos q achei o filme beeem melhor. os safadinhos d plantão agradecem.

Aposto que não :hahanao: O livro é perfeito, sensível e a autora escreve tão bem que sente-se todo o peso e tragicidade da vida dela... ainda assim não dá pra largar a leitura, mesmo que deprima (e muito)... há sim um forte erotismo, mas esse não deve ser o motivo principal da leitura, e sim a escrita da autora. Entrou pros favoritos!
 
Última edição:
pra vc ver, eu o considero 1 dos piores clássicos q já li em toda a minha vida.
 
Acabei de ler o livro Diablo III A ORDEM , achei muito interessante. ( Poderia ser melhor ) Atualmente pulei para CLUBE DO SUICÍDIO.. pequeno 74 paginas .... Digo Interessante.. ja tentei ler 3 livros ao mesmo tempo mas, prefiro me concentrar em um só ou no máximo ler 2 se o primeiro estiver entediante....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo