1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vc lava primeiro no banho?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lörac, 11 Out 2002.

1. Lörac

Lörac Usuário

a)umbigo?
    b)mão?
    c)nariz?
    d)lá?
    e)muito além de lá?

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

huahauhauhahua
    olha a pergunta....
    sei lá....
    é aleatório....
    vo prestá atenção nessa semana e posto a resposta....
    :D

3. black_pilot

black_pilot Usuário

CAra eu nunca tinha pensado nisso! Eu acho que eh o cabelo, mas vou reparar tb

4. Mycow

Mycow Andúril

Hahahahha
    hmm..
    comeco pelo braco mesmo...sem duplos sentidos hehehehe :mrgreen:

5. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Mãos, com certeza!!

6. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Cabelo com certeza, ligo o chuveirão no último, qto "menos quente" melhor :twisted: ... e adentro de cabeça e tudo... :wink:

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Hummmmmmmmmmm..... o Eldarato adentra de cabeça e tudo.............. :oops: :oops: :oops: :oops:

hauhauahauuaha

Eu lavo a cabeça tb....... duas vezes...... daí eu lavo "aquilo"...... daí eu lavo o sovaco.... daí eu lavo os braços e vou descendo, tipo..... peito, barriga, bumbum, coxas, joelhos, canelas e pés......

hauhauahuahauh

8. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Cabeça (a que tem cara,cabelo,olho,nariz,boca etc.) :mrgreen:

9. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

cabelo, rosto, suvaco, braços e aí vai. depois fico de molho!

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

puxa, eu só vou poder responder essa enquete no sábado, qdo é meu dia de tomar banho, hihihihi

hmmm.. ok. eu lavo primeiro o rosto, depois pernas e aí vai de baixo pra cima e termino com o pé, q é a última parte q eu encosto pq tenho mó nojão de pépuxa, eu só vou poder responder essa enquete no sábado, qdo é meu dia de tomar banho, hihihihi

hmmm.. ok. eu lavo primeiro o rosto, depois pernas e aí vai de baixo pra cima e termino com o pé, q é a última parte q eu encosto pq tenho mó nojão de pé

11. Quisito

Quisito GOD

O meu p****!

12. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

vc vai de baixo prá cima e termina no pé? vc toma banho plantando bananeira???

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

No banho da manhã eu escovo os dentes antes de me lavar...
    No da tarde ou noite geralmente é o rosto que eu lavo 1º

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

nããão.. eu pulo a parte do pé, começo de baixo pra cima (partindo das pernas) e depois termino com o pé :P

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nessa ordem - peito, barriga, braço, pernas e cabeça

Mais nem eh sempre q eu lavo td... :roll:

16. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

tipo...comigo é sempre de cima pra baixo... cabeça , tronco e membros...hehehehe

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O cabelo eu deixo por ultimo... a primeira parte que lavo é o saco mesmo... no kidding... sempre segui essa ordem...

18. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

hahaha a nao lovejoy ! agora vai fica pra sempre essa perola ! vc toma banho plantando bananeira ! hahahaha !!!

nossa minha erma ( lorac ) mais um topico ???

bom... eu acho que lavo o cabelo priemiro..nem sei ,, vo v hj ..

19. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

meu cabelo é uma das últimas coisas que lavo, entro debaixo d'agua com a cabeça pra fora (sem duplos sentidos)!!

Mas eu começo mesmo colocando a mão (pra ver a temperatura, sei lá)

20. natytaia

natytaia Usuário

braços... :obiggraz:

Compartilhar