• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc lava primeiro no banho?

Hummmmmmmmmmm..... o Eldarato adentra de cabeça e tudo.............. :oops: :oops: :oops: :oops:

hauhauahauuaha


Eu lavo a cabeça tb....... duas vezes...... daí eu lavo "aquilo"...... daí eu lavo o sovaco.... daí eu lavo os braços e vou descendo, tipo..... peito, barriga, bumbum, coxas, joelhos, canelas e pés......

hauhauahuahauh
 
puxa, eu só vou poder responder essa enquete no sábado, qdo é meu dia de tomar banho, hihihihi


hmmm.. ok. eu lavo primeiro o rosto, depois pernas e aí vai de baixo pra cima e termino com o pé, q é a última parte q eu encosto pq tenho mó nojão de pépuxa, eu só vou poder responder essa enquete no sábado, qdo é meu dia de tomar banho, hihihihi


hmmm.. ok. eu lavo primeiro o rosto, depois pernas e aí vai de baixo pra cima e termino com o pé, q é a última parte q eu encosto pq tenho mó nojão de pé
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
puxa, eu só vou poder responder essa enquete no sábado, qdo é meu dia de tomar banho, hihihihi

hmmm.. ok. eu lavo primeiro o rosto, depois pernas e aí vai de baixo pra cima e termino com o pé, q é a última parte q eu encosto pq tenho mó nojão de pé

vc vai de baixo prá cima e termina no pé? vc toma banho plantando bananeira???
 
No banho da manhã eu escovo os dentes antes de me lavar...
No da tarde ou noite geralmente é o rosto que eu lavo 1º
 
.: Glóin :. disse:
vc vai de baixo prá cima e termina no pé? vc toma banho plantando bananeira???

nããão.. eu pulo a parte do pé, começo de baixo pra cima (partindo das pernas) e depois termino com o pé :P
 
O cabelo eu deixo por ultimo... a primeira parte que lavo é o saco mesmo... no kidding... sempre segui essa ordem...
 
hahaha a nao lovejoy ! agora vai fica pra sempre essa perola ! vc toma banho plantando bananeira ! hahahaha !!!

nossa minha erma ( lorac ) mais um topico ???

bom... eu acho que lavo o cabelo priemiro..nem sei ,, vo v hj ..
 
meu cabelo é uma das últimas coisas que lavo, entro debaixo d'agua com a cabeça pra fora (sem duplos sentidos)!!

Mas eu começo mesmo colocando a mão (pra ver a temperatura, sei lá)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo