• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faz qdo está sozinho???

Qd estou sozinha? :?
Eu gosto de ouvir meu Bon Jovi ou meu Pearl Jam bem alto, gosto de cantar, desenhar, assistir a um filme (sozinha é a única maneira de se assistir filme sossegada lá em casa), arriscar um acordes no violão tb é bom e falar sozinha, que é uma coisa q eu faço muito, altos papos entre Karen e Gil-Gaer :lol: ... ligo p/ amigos as vezes e .... entro na net clandestinamente :twisted: mas é vapt e vupt senão meu pai me mata.
__________________

"I don´t wanna think I wanna feel..."
Pearl Jam - Hail Hail
 
Leio...
Me penduro no telefone com alguém (adoro telefone, podem me ligar!!!!)...
Como igual uma condenada... besteiras de preferência, tipo pipoca, chocolate, doce, etc....
Coloco o som alto (se minha mãe estiver em casa me enche)...
 
faço "coisas" q naum quero q vejam!!! sacow??? huauhahauah
eh, eu sei "isso" eh uma doença!huahauhauha
serah q alguem entendeu?????? :lol:
 
The Reaper disse:
faço "coisas" q naum quero q vejam!!! sacow??? huauhahauah
eh, eu sei "isso" eh uma doença!huahauhauha
serah q alguem entendeu?????? :lol:

Putz Reaper, precisava falar isso? :lol: :lol:
 
Eu sempre fiquei sozinha, o dia inteiro nerdeando em casa, sem fazer nada de útil.
O que eu mais acostumei a fazer, é deitar no chão, e ficar vendo estrelinhas.
Bem idiota mesmo, mas é isso que eu faço, ás vezes com o rádio ligado. E o pior de tudo é que eu vejo estrelinhas mesmo.
Ou então fico falando com o espelho. Pena que ele não me responde nada..
 
Qndo eu to sozinho eu fico cantando com a minha voz linda sabe :grinlove:

Ou rabiscando alguma coisa, ou pensando na vida, ou olhando os vizinhos pela janela, ou olhando as estrelas, olhando pro Cristo ...
 
bom qdo eu to sozinho, eu faço muitas coisa, faço exercicios fisicos, malho um pouco mas malho, faço abdominais, mexo no pc, escrevo aqui no forum, no icq bato papo, como tbem ........ escuto musicas!! todo tipo menos pagode, samba sertaneja esses tipos....... a naum ser se minha empregada esteja escutando ai eu sou obrigado a escutar!
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu sempre fiquei sozinha, o dia inteiro nerdeando em casa, sem fazer nada de útil.
O que eu mais acostumei a fazer, é deitar no chão, e ficar vendo estrelinhas.
Bem idiota mesmo, mas é isso que eu faço, ás vezes com o rádio ligado. E o pior de tudo é que eu vejo estrelinhas mesmo.
Ou então fico falando com o espelho. Pena que ele não me responde nada..

Hmm, quase identico.

A noite fico na sacada olhando o ceu, as estrelas... as vezes me pego rabiscando alguma cousa (um poema, sem pretensoes), dirijo-me ate meu espelho para observar o meu semblante, mas logo volto a tetrica sacada e desando a pensar, ali geralmente fico paralisado o resto da madrugada, pois esse meu pensar ronda tristezas e incertezas.
Companhia so do papel e do lapis, e as vezes de um copo de vinho ou alguma outra cousa liquida que satisfaca ai uma sede cega (daquelas que voce vai bebendo e nem sabe porque, ja que a garganta nao acusa a necessidade de H20).

Tirando isto tem o computador, livros e mais raramente a TV.
Estes, para qualquer hora do dia, para qualquer sentimento que exista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo