• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faz qdo está sozinho???

Hareth

Usuário
Tem uma música, acho que do Capital Inicial, que eu ouvi por coincidência hj, q trata disso...

Eu costumo fazer faxina em casa ouvindo U2, Genesis ou Led Zeppelin no último volume e dançando, ainda por cima... :lol: :lol: ah, e qdo eu tô sozinha eu canto pagode :eek: .
 
gente....esse topico naum da na mesma com o "O que vc faz qdo ninguem esta te vendo/qdo naum tem ninguem por perto"?
 
Eu geralmente estou sozinho, mas quando eu me sinto sozinho eu paro em um canto ate o sentimento passar, se eu posso fazer isso. Como hoje, eu me senti bastante sozinho ...
 
Bem, como eu fico sozinho cerca de 20 horas por dia (as outras 4 eu to na faculdade), tenho tempo suficiente para fazer muita coisa.
Mas eu basicamente fico traduzindo (no momento, exclusivamente os textos do Ardalambion) e ouvindo música.
 
Conta como estar sozinho qdo vc ta no pc conversando por icq , ou num forum ou jogando algo on line?
 
eu fico boa parte do tempo sozinho...
geralmente eu no na internet fazendo qquer coisa... ou to lendo um livro... ou estudando... ou simplesmente sem fazer nada mesmo...
 
*Aredhel* disse:
gente....esse topico naum da na mesma com o "O que vc faz qdo ninguem esta te vendo/qdo naum tem ninguem por perto"?

isso mesmo :mrgreen:

mas como os temos um lá no CtI e outro no CdI (clubes fechados), eu vou deixar esse aqui aberto... :wink:
 
Eu falo comigo mesmo... em voz alta, como se fosse um diálogo! (É, como o Sméagol/Gollum...) e, as vezes, acabo por andar pelado e cantar em voz alta...
 
quando eu to sozinha eu tenho o certo custume de falar sozinha coisas tipo..."teu cabelo ta um horror" ou "vc precisa fazer um regime..." tem também "olha que ridículo aquele cara...!" E a que eu fico mais tempo falando quando to nervosa ou impaciente..."bilorde" num sei daonde tirei isso..só sei que me deixa tranquila... :lol: :lol: :lol:

ou falo com minha gata...sabe...coisa de dona fanática...tipo "zaza quam que tá lá fora" ou "pega um cobertor pra mim" teve um dia que eu tava muito sensível irada com o mundo,tava me achando um lixo...sabe aqueles dias... e perguntei pra minha pro meu caderno "vc me odeia né?" saí chorando por que ele não me respondeu... :lol: minha mãe chegou a chamar um médico em casa,mais eu fiquei trancada no quarto,chorando...Também ando a cavalo,mas isso é quando eu esqueço das outras coisas...e mais quando não tenho nada pra fazer.só sei que só ando a cavalo quando to sozinha,num carrego amigo nem a pau!e não deixo ninguém ficar olhando,acho ridículo isso...
 
quando to sozinho curto ler um livro e ouvir musica ...(ao mesmo tempo claro :mrgreen: )
pensar na vida.....
entrar na net...
 
depende...as vezes eu sou mais entrar na net,fikar em fóruns e icq!
mais as vezes eu gosto de assistir Buffy o_o aí eu pego os dvds,chocolate,e fiko o dia inteiro assistindo...
e as vezes eu pego algum livro de SDA e fiko lendo as apêndices o_o
ou leio ele inteiro de novo... :roll:
 
UHuah..
Passo a semana inteira sozinho...
Acordo, almoço, e fico tocando Batera.
Umas 2hs depois ligo o som e fico cantando, na verdade tento cantar.
Qndo a solidão fica insuportável, pego o Tel e arranjo um geito de sair de casa.
 
q bom saber q há mais gente louca no mundo, não só eu... :mrgreen:

tem tb as minhas performances artísticas (parece coisa de transformista, falando assim), tipo, eu imito artistas... mas qdo minha mãe tá aqui eu imito gente da família... tipo a minha avó... :lol: desculpa, vó!!! :P

mas o meu intuito com esse tópico é discutir o q vc faz qdo se está sozinho em casa, sem ter o q fazer, além de ler, ouvir música, icq, tel, tv...
 
Fico lendo uma revista ou fico na net ou vejo TV, ou um monte de coisas como: desenhar, escrever pqnos contos de fadas, qualquer coisa pra mim serve 8-) !
 
Bom, estou sozinho agora e estou no PC, mas tb leio, vejo TV, ouço MUUUUITA música, ou penso! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo