• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faria se............

Se eu encontrasse Sarumam mendigando pela rua, mesmo q eu fosse depois amaldiçoado por ele, eu socaria ele por ter devastado o Condado... Eu tb gostaria de ver a Fruta D´Ouro e ouvir sua bela voz...
 
Todo mundo aqui no forum fala da Fruta d ouro como super bonita e tal! Eu nao lembro da descrição dela no livro, mas tb imaginei ela como uma mulher bonita, mas baixinha e gordinha! Não gorda, mas cheinha sabe! não sei pq!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Todo mundo aqui no forum fala da Fruta d ouro como super bonita e tal! Eu nao lembro da descrição dela no livro, mas tb imaginei ela como uma mulher bonita, mas baixinha e gordinha! Não gorda, mas cheinha sabe! não sei pq!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Talves pq Tolkien tenha deixado uma grande impressão qdo fala sobre a voz dela e tb qdo Bombadil canta sobre ela! Bom é isso q eu penso... eu a imagino meio alta e magra, naum uma tábua.

Acho q tolkien tem um grande dom de nos fazer imaginar muitas coisas com poucas palavras!
 
quote:
Todo mundo aqui no forum fala da Fruta d ouro como super bonita e tal! Eu nao lembro da descrição dela no livro, mas tb imaginei ela como uma mulher bonita, mas baixinha e gordinha! Não gorda, mas cheinha sabe! não sei pq!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Prá mim, a Fruta D ouro é uma laranja com bracinhos e perninhas

Claudia Lórien
"Even the smallest one can change the course of the future" ;o)
 
vcs naum sabem que eh beleza!! olha como ela eh linda!

Fruta D´ouro

fala ai? Bombadil tinha bom gosto naum??

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 11 November 2001 10:36:45
 
Eu já tinha visto essa imagem mystlink!
Bem bonita a fruta d ouro!
Mas não foi assim q eu imaginei!
Mas a beleza da q eu imaginei era igual a dessa do desenho!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Se eu achasse o Gollum ele seria meu fiel e inseparável companheiro, pois criaturas nojentas são legais!

"Você tem a problemática e eu a solucionática"
-Dadá Maravilha
 
Se eu falar pra vcs q a minha Fruta D Ouro é a cara da menininha da Batavo, vcs não acreditam. Mas é sério. Sabe aquela menina da Batavo, uma loirinha gordinha, de trancinhas, com a bochechinha rosada? Pois é, ela é a minha Fruta D Ouro. Qd estava lendo o livro, e apareceu a Fruta D Ouro, na hora eu visualizei a "Batavinha".
É q a menina da Batavo é tão bonitinha. E ela combina tanto com a imagem q eu tenho do Tom Bombadil...
 
quote:
Todo mundo aqui no forum fala da Fruta d ouro como super bonita e tal! Eu nao lembro da descrição dela no livro, mas tb imaginei ela como uma mulher bonita, mas baixinha e gordinha! Não gorda, mas cheinha sabe! não sei pq!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


GORDINHA!!!! GORDINHA!!!!
Normalmente os gordinhos são as pessoas mais simpáticas, e tenho muito amigos e amigas reconchudos..... e sempre imaginei a Fruta D ouro assim tb...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
hehehe, pelo visto não fui o unico a imaginar a fruta d´ouro gordinha!
Não estou tão maluco assim!
Rosie, eu não lembro dessa menina da batavo, existe algum lugar q agente possa ver alguma imagem dela? Fiquei curioso agora!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Posso estar muito enganado, mas a fruta d´ouro chamou a atenção dos hobbits pela sua bela voz e pela presença (principalmente por que toliien se ateve a cada detalhe de sua vestimenta - eu imagino uma mulher alta (meio elfica) e muito bonita. Mais bonita que na foto, talvez ela tenha um ar mais doce do que na imagem e talvez com um pouco mais de curvas (nao de gordurinhas)

"Vamos pra Valinor"
 
Eu ñ tinha imaginado ela gordinha, ñ.
Quando comecei a ler SdA, já tinha visto algumas fotos dos atores, foi estranho, as imagens se confundiam na minha cabeça, as criadas por mim e as dos atores....Ts, ts. Ah sabe eu imaginei as mãos do Aragorn bem calejadas e as do Boromir tb, um pouco diferenta das dos hobbits

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
hehehe, pelo visto não fui o unico a imaginar a fruta d´ouro gordinha!
Não estou tão maluco assim!
Rosie, eu não lembro dessa menina da batavo, existe algum lugar q agente possa ver alguma imagem dela? Fiquei curioso agora!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Xi, Digo_s! Fica meio difícil de arranjar uma figura da Batavinha pra vc! Sabe pq? É q a imagem exata da Batavinha q veio a minha cabeça qd li sobre a Fruta D Ouro estava num pano de prato da Batavo q a minha mãe tinha...
Juro pra vc, sem brincadeira!

Mas pelo menos concordamos qto a "silhueta" da Fruta D Ouro! Q engraçado, e acho q somos os únicos (eu, vc e o Dirhil)!



Edited by - Rosie Cotton on 15 November 2001 01:29:15
 
hahahaha a Batavinha hahahahhaha

Mas sério, ela é bonita mesmo. Lembram-se que Frodo, ao olhar para ela a chama de "Bela senhora Fruta d Ouro", declama até mesmo uma poesia em sua homenagem, pois estava extasiado por tamanha beleza física e vocal.


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
É, isso é preconceito!
Pq os gordos não podem ser bonitos?
E quando eu disse gordinha não quis dizer balofuda e sim uma mulher com um pouco mais de carne, não aquele fisiotipo magrelo horrento das modelos!
Tb não imaginei ela meio baixinha! Não baixa baixa, mas menos de 1,65 com certesa!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ninguém disse que gordos são feios!!!
Tem muita gente magérrima, que ñ dá gosto nem de olhar!!!1
Beleza vem de dentro, é uma coisa sem esplicação!!! A pessoa nem está nos "padrões"de beleza, mas mesmo assim chama sua atenção de uma maneira.....eu presto muita atenção nos gestos das pessoas!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo