1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 O que te deixa louco na época da copa do Mundo?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Arringa Hrívë, 27 Mai 2010.

1. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Abri esse tópico pra ouvir...
    Sempre escuto as pessoa dizendo o melhor e o pior nos Anos de Copa do Mundo.

-As Lojas ficam insuportáveis na contagem regressiva,por causa das promoções relâmpagos,e outras...

-Em tudo quanto é lugar se vê propaganda do Brasil,até no pacote de papel Higiênico.

Também escutei:

-A que maravilha,Copa do mundo,e as aulas terão horário especial(isso aqui no RS,não sei como é fora daqui),quando o Brasil jogar,nós seremos liberados para casa,para poder acompanhar os jogos.

-A epoca de Copa do Mundo é ótima,meu Bar enche de gente pra olhar o jogo em companhia e beber a SKOLL básica até madrugada.

Diga aqui o que de deixa louco: BOM ou MAL aqui é o lugar!

2. HFR

HFR Clone

O que me deixa louco é todo esse clima de Copa em si. É sempre a mesma coisa, as mesmas musiquinhas, as mesmas faixas verde e amarelas, e, quando o Brasil perde, todo mundo fica triste, só pra esquecer no dia seguinte.

Ah, qual é?

Taí o motivo de eu torcer pelo Brasil.

3. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

rsrsrsrs
    Não sei se é por todo o Brasil,mas por aqui é só na moleza,se o BRasil jogar é a gente de folga...:lol:

E concordamos em uma coisa...não aguento mais as mesmas cores do Brasil pra todo lado, tudo que é bar por aqui ta verde e amarelo....É DEMAIS.E lembrando a última Copa,da tristeza e decepção que bateu..realmente...espero que esse ano seja diferente.

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Cara, pra mim, não existe nada de ruim na Copa. Só trabalhar durante ela, oq não é o meu caso hehehe. Contagem regressiva, 13 dias pra ir pra Africa do Sul

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sortudo!

Eu só vou parar no trabalho nos jogos do Brasil. Sem contar que durante metade da Copa do mundo eu estarei fazendo provas na faculdade.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Copa é tudo de bom.
    Bolões, discussões, torcida.

É só de 4 em 4 anos. Não dá pra enjoar.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

De ruim só aquela musiquinha escrota da vinheta da Globo que já perdura 16 anos e não viram o disco.

8. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

pra mim tbm num tem nada de ruim em época de Copa não....

torcida, união, muito assunto pra discutir, etc...

só fica ruim se o Brasil perdee:osigh:

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

A única coisa ruim em copa é que ela acaba! Copa é sensacional! Faz com que todos deixem suas rivalidades clubisticas de lado por um mês inteiro, e tudo vira futebol. Nas ruas, na faculdade, qualquer canto o assunto é futebol. É muito louco.

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

né? estava pensando isso hj qdo ouvi pela enésima vez a vinhetinha e estava tentando lembrar a letra.

eu não tenho reclamações sobre a copa. muita lembrança boa das outras copas, brasil vencendo ou não. :bamf:

11. Éomer

Éomer Well-Known Member

Aquelas visitas chatas que não gostam de futebol e resolvem aparecer de uma hora pra outra e ainda querem papo durante o jogo. É de matar...

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim o mais engraçado é ver o Galvão Bueno com cara de trouxa e voz arrefecida quando o Brasil perde. Eu rio muito, mas muito mesmo! :joy:

13. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

sei tocar a vinhetinha no violão...:joy:

aff...:blah:.. eu num dou bola não... me desculpe, mas nesse caso dou uma de sem-educação mesmo e solto um:

"- fica quieto ae caceta... depois do jogo tu fala"

quando o Brasil faz gol, o Gavião parece uma bixona véia gritando por falta de óleo... insandecido... mas quando o Brasil toma gol parece que ele tá morrendo, num consegue nem gritar direito...:lol: hilário mesmo...

14. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

eu odeio essas cornetas!!
    jesuis q barulho insuportavel q isso faz!!!!!!!!!!!!

15. O melhor é enforcar o trabalho e encher a cara numa terça-feira à tarde. Que beleza...

16. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

opa... eu curto as vuvuzelas (é assim que escreve?:think:), as famosas cornetas africanas... faz parte da cultura local e não deve ser proibida... pode até atrapalhar algum time desconcentrado, mas num acho que chega a influenciar um resultado, por exemplo...

17. Roderick

Roderick Banned

Mas agora tem a Band também para ver os jogos da copa!:D

18. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

O que me deixa louca é a paciência, tempo e preocupação que o povo gasta com a Copa, mas quando chega eleição todo mundo se omite.

Não que a Copa seja ruim, eu adoro assistir (principalmente os times europeus :grinlove:), mas as pessoas podiam discutir e se empenhar do mesmo modo em outras causas, né não?!

19. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

mas entre ver os jogos na Band com transmissão de Luciano do Valle e comentários de Neto, sou mais a vinhetinha da Globo e o 'praxe' do Gavião...

e todo ano de copa é ano de eleição presidencial... extremos opostos de felicidade e união contra malandragem e corrupção...

Última edição: 28 Mai 2010
  20. Jhulha

Jhulha Lurker

Ouvir todos os jogos "importantes" narrador pelo G.B., todas as tv antenadas no mesmo canal, ho eco insuportavel.

Compartilhar