• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 O que te deixa louco na época da copa do Mundo?

Arringa Hrívë

Um papo e um bom chimarrão
Usuário Premium
Abri esse tópico pra ouvir...
Sempre escuto as pessoa dizendo o melhor e o pior nos Anos de Copa do Mundo.

Desde:

-As Lojas ficam insuportáveis na contagem regressiva,por causa das promoções relâmpagos,e outras...

-Em tudo quanto é lugar se vê propaganda do Brasil,até no pacote de papel Higiênico.

Também escutei:

-A que maravilha,Copa do mundo,e as aulas terão horário especial(isso aqui no RS,não sei como é fora daqui),quando o Brasil jogar,nós seremos liberados para casa,para poder acompanhar os jogos.

-A epoca de Copa do Mundo é ótima,meu Bar enche de gente pra olhar o jogo em companhia e beber a SKOLL básica até madrugada.

Diga aqui o que de deixa louco: BOM ou MAL aqui é o lugar!
 
O que me deixa louco é todo esse clima de Copa em si. É sempre a mesma coisa, as mesmas musiquinhas, as mesmas faixas verde e amarelas, e, quando o Brasil perde, todo mundo fica triste, só pra esquecer no dia seguinte.

Ah, qual é?

-A que maravilha,Copa do mundo,e as aulas terão horário especial(isso aqui no RS,não sei como é fora daqui),quando o Brasil jogar,nós seremos liberados para casa,para poder acompanhar os jogos.

Taí o motivo de eu torcer pelo Brasil.
 
O que me deixa louco é todo esse clima de Copa em si. É sempre a mesma coisa, as mesmas musiquinhas, as mesmas faixas verde e amarelas, e, quando o Brasil perde, todo mundo fica triste, só pra esquecer no dia seguinte.

Ah, qual é?
Taí o motivo de eu torcer pelo Brasil.

rsrsrsrs
Não sei se é por todo o Brasil,mas por aqui é só na moleza,se o BRasil jogar é a gente de folga...:lol:

E concordamos em uma coisa...não aguento mais as mesmas cores do Brasil pra todo lado, tudo que é bar por aqui ta verde e amarelo....É DEMAIS.E lembrando a última Copa,da tristeza e decepção que bateu..realmente...espero que esse ano seja diferente.
 
Cara, pra mim, não existe nada de ruim na Copa. Só trabalhar durante ela, oq não é o meu caso hehehe. Contagem regressiva, 13 dias pra ir pra Africa do Sul
 
Fingolf¡n disse:
Só trabalhar durante ela, oq não é o meu caso hehehe.
Sortudo!

Eu só vou parar no trabalho nos jogos do Brasil. Sem contar que durante metade da Copa do mundo eu estarei fazendo provas na faculdade.
 
pra mim tbm num tem nada de ruim em época de Copa não....

torcida, união, muito assunto pra discutir, etc...

só fica ruim se o Brasil perdee:osigh:
 
A única coisa ruim em copa é que ela acaba! Copa é sensacional! Faz com que todos deixem suas rivalidades clubisticas de lado por um mês inteiro, e tudo vira futebol. Nas ruas, na faculdade, qualquer canto o assunto é futebol. É muito louco.
 
De ruim só aquela musiquinha escrota da vinheta da Globo que já perdura 16 anos e não viram o disco.

né? estava pensando isso hj qdo ouvi pela enésima vez a vinhetinha e estava tentando lembrar a letra.

eu não tenho reclamações sobre a copa. muita lembrança boa das outras copas, brasil vencendo ou não. :bamf:
 
Aquelas visitas chatas que não gostam de futebol e resolvem aparecer de uma hora pra outra e ainda querem papo durante o jogo. É de matar...
 
Pra mim o mais engraçado é ver o Galvão Bueno com cara de trouxa e voz arrefecida quando o Brasil perde. Eu rio muito, mas muito mesmo! :joy:
 
né? estava pensando isso hj qdo ouvi pela enésima vez a vinhetinha e estava tentando lembrar a letra.


sei tocar a vinhetinha no violão...:joy:

Aquelas visitas chatas que não gostam de futebol e resolvem aparecer de uma hora pra outra e ainda querem papo durante o jogo. É de matar...

aff...:blah:.. eu num dou bola não... me desculpe, mas nesse caso dou uma de sem-educação mesmo e solto um:

"- fica quieto ae caceta... depois do jogo tu fala"

Pra mim o mais engraçado é ver o Galvão Bueno com cara de trouxa e voz arrefecida quando o Brasil perde. Eu rio muito, mas muito mesmo! :joy:


quando o Brasil faz gol, o Gavião parece uma bixona véia gritando por falta de óleo... insandecido... mas quando o Brasil toma gol parece que ele tá morrendo, num consegue nem gritar direito...:lol: hilário mesmo...
 
eu odeio essas cornetas!!
jesuis q barulho insuportavel q isso faz!!!!!!!!!!!!


opa... eu curto as vuvuzelas (é assim que escreve?:think:), as famosas cornetas africanas... faz parte da cultura local e não deve ser proibida... pode até atrapalhar algum time desconcentrado, mas num acho que chega a influenciar um resultado, por exemplo...
 
O que me deixa louca é a paciência, tempo e preocupação que o povo gasta com a Copa, mas quando chega eleição todo mundo se omite.

Não que a Copa seja ruim, eu adoro assistir (principalmente os times europeus :grinlove:), mas as pessoas podiam discutir e se empenhar do mesmo modo em outras causas, né não?!
 
Mas agora tem a Band também para ver os jogos da copa!

mas entre ver os jogos na Band com transmissão de Luciano do Valle e comentários de Neto, sou mais a vinhetinha da Globo e o 'praxe' do Gavião...

O que me deixa louca é a paciência, tempo e preocupação que o povo gasta com a Copa, mas quando chega eleição todo mundo se omite.




e todo ano de copa é ano de eleição presidencial... extremos opostos de felicidade e união contra malandragem e corrupção...
 
Última edição:
Ouvir todos os jogos "importantes" narrador pelo G.B., todas as tv antenadas no mesmo canal, ho eco insuportavel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo