1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 O que te deixa louco na época da copa do Mundo?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Arringa Hrívë, 27 Mai 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Então vamos ligar na Globo e colocar os fones de ouvido e ouvir na 105!:hihihi:

2. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Acho que não vale assisitir aos jogos com a narração do Luciano do Vale, mas gosto dos comentários do Neto, ao menos, mesmo com algumas bobagens, ele é mais sincero, mais "toercedor"!

Irritante mesmo é o patrão ou supervisor não liberar a turma no horário coerente para se assistir o jogo.

Percebeu que eu estou completamente por fora dos horários, né?:roll::lol:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Assistir na Band não dá. Não consigo nem assistir aos jogos normais, imagina uma Copa do Mundo.

4. Wilzterman

Wilzterman Banned

sair mais cedo da aula ou do trampo é a melhor parte

5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Aqui em casa, como ainda não tenho a HD, usando a antena "clássica", a melhor imagem é a da Band. Também prefiro a Globo, apesar do G.Bueno e os comentaristas tôscos. Felizmente na Copa a narração deles é interessante, pois eles puxam o saco da Seleção, mesmo quando o lance não foi tão legal.

Como trabalho para a Prefeitura, acho que vai dar pé, mas o supervisor é pentelho, e ficar contando com o Kassapo é de amargar!!:blah:

6. Lalaith.

Lalaith. Usuário

O que mais me irrita, é o súbito patriotismo que toma conta das pessoas nessa época, tudo fica verde e amarelo, são bandeiras do Brasil por todos os lados, nos carros, nas casas... depois tudo isso desaparece... é uma falsidade muito grande!
    Por isso eu não sou patriota(bom, eu não me considero uma), nem em Copa do Mundo, nem em momento algum!
    Mas essa é só minha humilde opinião.

7. LostFolk

LostFolk Usuário

odeio assistir os jogos que tenham o Babao Bueno...homem desgraçado...pior de tudo é que aki em ksa é a melhor imagem e som de todos os canais..ao fico num encruzilhada...mas ja sei..vou assistir apenas quando nao tiver jogo do Brasil...aí escolho entre ESPN e Sportv...

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

A ESPN vai transmitir todos os jogos, não vai? Entre Neto, Casagrande e PVC, não tem nem dúvida de qual é o melhor comentarista, né?

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não posso deixar de mencionar..

Uma das coisas que mais gosto é a execução dos hinos e por mais brasileiro que seja pra mim não tem nada mais lindo que ouvir o hino da França (que fizeram até os Beatles ficar de quatro e colocar numa musica deles).

Depois com a bola rolando torço contra eles é claro.

10. Roderick

Roderick Banned

Eu já gosto muito do hino italiano, são os únicos que gosto de cantar junto o italiano e logicamente o brasileiro!

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Meu unico problema com a ESPN é que acho os narradores muito sem sal.
    Parecem eu narrando.

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

O maluco que está na Africa (esqueci o nome XD narrou a final da Liga dos Campeões) é bonzinho sim. Transmite com um pouco mais de emoção. E o amigão também me agrada narrando os jogos.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O Paulo Soares parece aquele cara que deve ter feito fonoaudiologo por anos e só sabe falar articulando cada virgula abrindo a boca até o máximo. Acho hilário. :lol:
    Mas os "gooool" dele são de morrer de tédio.

14. Sentinela

Sentinela .............

Somos 2.

Aí eu não concordo :). Gosto sempre de vestir minha camisa do Brasil e qualquer brasileiro que aparece competindo em qualquer esporte recebe a minha torcida. Amo muito esse país!

Sobre a trasmissão na TV:

Atualmente nas duas abertas que vão transmitir só tem 3 narradores num bom momento (sim, pra mim narrador tem bom e mal momento igual jogador): Nivaldo Prieto, Téo José e Luis Roberto. Cleber Machado era muito bom, mas atualmente tá comparável ao Sílivo Luís em termos de lerdeza. Comentaristas os titulares da Globo, Casagrande e Falcão, são os melhores, só não sei pra quê comentarista de arbitragem...

De qualquer forma vou pegar minha TV digital :), colocar no mudo e ouvir a narração da Itatiaia que é sempre bem superior. Acho que a diferença de tempo não vai ser muito grande não.

15. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

aff, odeio as narrações do Téo josé...:blah:... ele narra jogo de futebol como se fosse corrida....:blah:

e o PVC é, sem sombra de dúvida, o melhor comentarista....:yep:

16. LostFolk

LostFolk Usuário

o problema é que num tem um canal perfeito, se os comentarios de um é bom, o narrador é ruim e vice-versa...eu tambem nao gosto muito da narração do pessoal da ESPN, nao sao ruins, mas nao sao bons...e os comentarios sao de tanta informação que as vezes enche o saco... o PVC chega ao cumulo de dizer quantos gols o time ja fez com a camisa reserva ou titular...e etc...as vezes enche o saco...

agora...pior de tudo é acompanhar no mudo..tenha dó...

Outra coisa...esse ano...pior que tudo MESMO vao ser as vuvuzelas...avemaria....eita coisa pra encher o saco...imagine jogando...deve ser um porre mesmo...

lembro que os japoneses reclamaram quando jogaram com a africa do sul...imagino os coitados jogando la com uma cultura tao diferente e serena...uhuahuahu...vamu v se diminuem a zuada...aff...

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

hehehe eu até acho meio engraçado isso, mas é verdade.. o cara é tão bitolado em corrida que se acostumou a narrar só desse jeito. :lol: Precisa se reciclar..

Mas eu sou daqueles que em 90% dos jogos põe a imagem e só ouve no rádio, mesmo que haja um pouco de atraso. Eu gosto da emoção que só alguns narradores de rádio tem como o Zé Silverio da Band.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Torcida japonesa até que é diferente do povo.
    Grita e bate aqueles ton-tons o tempo todo.

Jogos de volei é uma barulheira danada.

19. Sentinela

Sentinela .............

Saindo um pouco do assunto do tópico: você iria gostar da narração dos jogos de tênis então. Os narradores só soltam comentários de uma frase a cada bola disputada e olhe lá. Assim dá pra você se concentrar no som das bolas tocando o chão ou as raquetes, bem mais importante do que comentários óbvios.

Obs.: É claro que isso não é regra. Já vi narrações em polonês de jogos de tênis em que o narrador parecia mulher em salão de beleza toda vez a bola não estava em jogo.

20. LostFolk

LostFolk Usuário

vc acertou...de tenis acompanho somente o Roland Garros e hj e ontem assisti aos jogos do Nadal e Federer e nao tem coisa melhor do que a narração desses jogos...muito bom...
    gosto das narrações da NBA tbm...

sobre os japoneses...realmente tinha esquecido que a torcida gosta da barulheira...entao as vuvuzelas devem ser pessimas...pq eles deveriam estar acostumados...

Última edição: 1 Jun 2010

Compartilhar