1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 O que te deixa louco na época da copa do Mundo?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Arringa Hrívë, 27 Mai 2010.

  1. Roderick

    Roderick Banned

    Então vamos ligar na Globo e colocar os fones de ouvido e ouvir na 105!:hihihi:
     
  2. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Acho que não vale assisitir aos jogos com a narração do Luciano do Vale, mas gosto dos comentários do Neto, ao menos, mesmo com algumas bobagens, ele é mais sincero, mais "toercedor"!

    Irritante mesmo é o patrão ou supervisor não liberar a turma no horário coerente para se assistir o jogo.

    Percebeu que eu estou completamente por fora dos horários, né?:roll::lol:
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Assistir na Band não dá. Não consigo nem assistir aos jogos normais, imagina uma Copa do Mundo.
     
  4. Wilzterman

    Wilzterman Banned

    sair mais cedo da aula ou do trampo é a melhor parte
     
  5. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    Aqui em casa, como ainda não tenho a HD, usando a antena "clássica", a melhor imagem é a da Band. Também prefiro a Globo, apesar do G.Bueno e os comentaristas tôscos. Felizmente na Copa a narração deles é interessante, pois eles puxam o saco da Seleção, mesmo quando o lance não foi tão legal.

    Como trabalho para a Prefeitura, acho que vai dar pé, mas o supervisor é pentelho, e ficar contando com o Kassapo é de amargar!!:blah:
     
  6. Lalaith.

    Lalaith. Usuário

    O que mais me irrita, é o súbito patriotismo que toma conta das pessoas nessa época, tudo fica verde e amarelo, são bandeiras do Brasil por todos os lados, nos carros, nas casas... depois tudo isso desaparece... é uma falsidade muito grande!
    Por isso eu não sou patriota(bom, eu não me considero uma), nem em Copa do Mundo, nem em momento algum!
    Mas essa é só minha humilde opinião.
     
  7. LostFolk

    LostFolk Usuário

    odeio assistir os jogos que tenham o Babao Bueno...homem desgraçado...pior de tudo é que aki em ksa é a melhor imagem e som de todos os canais..ao fico num encruzilhada...mas ja sei..vou assistir apenas quando nao tiver jogo do Brasil...aí escolho entre ESPN e Sportv...
     
  8. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

    A ESPN vai transmitir todos os jogos, não vai? Entre Neto, Casagrande e PVC, não tem nem dúvida de qual é o melhor comentarista, né?
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não posso deixar de mencionar..

    Uma das coisas que mais gosto é a execução dos hinos e por mais brasileiro que seja pra mim não tem nada mais lindo que ouvir o hino da França (que fizeram até os Beatles ficar de quatro e colocar numa musica deles).

    Depois com a bola rolando torço contra eles é claro.
     
  10. Roderick

    Roderick Banned

    Eu já gosto muito do hino italiano, são os únicos que gosto de cantar junto o italiano e logicamente o brasileiro!
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Meu unico problema com a ESPN é que acho os narradores muito sem sal.
    Parecem eu narrando.
     
  12. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

    O maluco que está na Africa (esqueci o nome XD narrou a final da Liga dos Campeões) é bonzinho sim. Transmite com um pouco mais de emoção. E o amigão também me agrada narrando os jogos.
     
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O Paulo Soares parece aquele cara que deve ter feito fonoaudiologo por anos e só sabe falar articulando cada virgula abrindo a boca até o máximo. Acho hilário. :lol:
    Mas os "gooool" dele são de morrer de tédio.
     
  14. Sentinela

    Sentinela .............

    Somos 2.

    Aí eu não concordo :). Gosto sempre de vestir minha camisa do Brasil e qualquer brasileiro que aparece competindo em qualquer esporte recebe a minha torcida. Amo muito esse país!


    Sobre a trasmissão na TV:

    Atualmente nas duas abertas que vão transmitir só tem 3 narradores num bom momento (sim, pra mim narrador tem bom e mal momento igual jogador): Nivaldo Prieto, Téo José e Luis Roberto. Cleber Machado era muito bom, mas atualmente tá comparável ao Sílivo Luís em termos de lerdeza. Comentaristas os titulares da Globo, Casagrande e Falcão, são os melhores, só não sei pra quê comentarista de arbitragem...

    De qualquer forma vou pegar minha TV digital :), colocar no mudo e ouvir a narração da Itatiaia que é sempre bem superior. Acho que a diferença de tempo não vai ser muito grande não.
     
  15. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!

    aff, odeio as narrações do Téo josé...:blah:... ele narra jogo de futebol como se fosse corrida....:blah:

    e o PVC é, sem sombra de dúvida, o melhor comentarista....:yep:
     
  16. LostFolk

    LostFolk Usuário

    o problema é que num tem um canal perfeito, se os comentarios de um é bom, o narrador é ruim e vice-versa...eu tambem nao gosto muito da narração do pessoal da ESPN, nao sao ruins, mas nao sao bons...e os comentarios sao de tanta informação que as vezes enche o saco... o PVC chega ao cumulo de dizer quantos gols o time ja fez com a camisa reserva ou titular...e etc...as vezes enche o saco...

    agora...pior de tudo é acompanhar no mudo..tenha dó...

    Outra coisa...esse ano...pior que tudo MESMO vao ser as vuvuzelas...avemaria....eita coisa pra encher o saco...imagine jogando...deve ser um porre mesmo...

    lembro que os japoneses reclamaram quando jogaram com a africa do sul...imagino os coitados jogando la com uma cultura tao diferente e serena...uhuahuahu...vamu v se diminuem a zuada...aff...
     
  17. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    hehehe eu até acho meio engraçado isso, mas é verdade.. o cara é tão bitolado em corrida que se acostumou a narrar só desse jeito. :lol: Precisa se reciclar..

    Mas eu sou daqueles que em 90% dos jogos põe a imagem e só ouve no rádio, mesmo que haja um pouco de atraso. Eu gosto da emoção que só alguns narradores de rádio tem como o Zé Silverio da Band.
     
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Torcida japonesa até que é diferente do povo.
    Grita e bate aqueles ton-tons o tempo todo.

    Jogos de volei é uma barulheira danada.
     
  19. Sentinela

    Sentinela .............

    Saindo um pouco do assunto do tópico: você iria gostar da narração dos jogos de tênis então. Os narradores só soltam comentários de uma frase a cada bola disputada e olhe lá. Assim dá pra você se concentrar no som das bolas tocando o chão ou as raquetes, bem mais importante do que comentários óbvios.

    Obs.: É claro que isso não é regra. Já vi narrações em polonês de jogos de tênis em que o narrador parecia mulher em salão de beleza toda vez a bola não estava em jogo.
     
  20. LostFolk

    LostFolk Usuário

    vc acertou...de tenis acompanho somente o Roland Garros e hj e ontem assisti aos jogos do Nadal e Federer e nao tem coisa melhor do que a narração desses jogos...muito bom...
    gosto das narrações da NBA tbm...

    sobre os japoneses...realmente tinha esquecido que a torcida gosta da barulheira...entao as vuvuzelas devem ser pessimas...pq eles deveriam estar acostumados...
     
    Última edição: 1 Jun 2010

Compartilhar