1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 O que te deixa louco na época da copa do Mundo?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Arringa Hrívë, 27 Mai 2010.

1. Vou assistir a Copa na ESPN mesmo. Exceto quando for pro bar. Aí não importa nada, já que o que pega é tomar cerveja e gritaria.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu pela globo e pelo celular. :rofl:

Vou ter que trabalhar nos dias de jogos. Só paro nos jogos do Brasil.

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

To querendo comprar um daqueles USBs com antena digital pra ver México e França em guarulhos enquanto eu espero pelo embarque. Senão eu vou conseguir ver só o 1o tempo do jogo.

4. Nem tô animada essa copa. Quero assistir os jogos da Zurra e os do Brasil, só pra ver o que é essa seleção que o Dunga convocou.

Vê bem, se em Guarulhos pega todas essas antenas e talz.
    Sei não viu...experiência.

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu queria saber se um desses adaptadores FS01(full screen) funcionam em netbook

6. É não. O brasileirão pára. Se o Brasil ganha a gente não tem quem sacanear. Eu nem tenho mais IP disponivel depois de 3 copas sendo expulso das listas argentinas.
    Mas o pior de tudo, o que me dá mais raiva é banderinha do Brasil no teto do carro, no único momento em que todo mundo vira patriota.
    Ah...e grito de mulher histérica no quase gol ou no quase não gol.
    E pior...neguinho gritando gol antes da bola entrar.
    Copa é pra amador.

7. HFR

HFR Clone

Concordo. Falso patriotismo é uma droga.

8. danny2010

danny2010 Usuário

eu vou ver pelo celular!!!!
    nos dias dos jogos eu tenho aula

9. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

nesse caso vou ter sorte...
    Foi liberado celular na hora dos jogos,e rádio também;
    Mas nos jogos do Brasil é folga pra casa,liberado ,sem aulas.:joy:

10. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

ou seja

Dia de jogo(seja lá de quem for) não tem expediente.
    Funcionalismo publico é tudo de bom.:lol:

Meu caso ta foda, a faculdade não quis aceitar minha sugestão e entrar de recesso durante o periodo da Copa.
    Vou perder varios jogos por causa de provas e visitas tecnicas. ¬¬

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pode até ser.
    E tem muita gente que vira "antipatriota" e politicado apenas nessa época também.

Mas ainda assim acho Copa tudo de bom.

Compartilhar