Mellon2000
Usuário
Opa, sou novo na área tanto em assunto de rpg como em assunto do Fórum e tenho umas perguntas que merecem respostas!
(eu sou um paladino muito mau u_ú). A mais importante é sobre rpg: Qual o melhor sistema para vocês?!? Algo que retrate bons combates (cheio de combos e tudo mais
) e ao mesmo tempo não desprenda do personagem o sentido de ser humano (ou melhor, humanóide) racional e sentimental (não psicopata O_O") e que de queda ainda use miniaturas e seja em português (isso existe né?!?
)? Qual a importância do livro do Mestre do D&D? O D&D 4ºE é bom? Segundo o que eu li, um mago é bem maaaaaaais poderoso que um guerreiro em níveis épicos, mas um guerreiro com boms itens de combate consegue ter mais chanses com um mago? (Espadas sagradas entre outros?) Alguém sabe sobre um projeto OGL nacional? Ou melhor, alguém pretende inicar algum projeto OGL nacional?
(se eu tiver como ajudar eu ajudo ^^) eeeeeeeee... bem, é só... Um Obrigado já antecipado
(Vou começar a mestrer um rpg e tou meio indeciso, é muita coisa pra se aproveitar que a pessoa nem sabe o que fazer =D, mas paciêcia é mara! Quero fazer algo bem feito ><)
No fim foi tudo sobre RPG, né?...

(Vou começar a mestrer um rpg e tou meio indeciso, é muita coisa pra se aproveitar que a pessoa nem sabe o que fazer =D, mas paciêcia é mara! Quero fazer algo bem feito ><)
No fim foi tudo sobre RPG, né?...

Última edição: