• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é ser um NERD?

Nerd tem se tornado um conceito meio amplo.
Principalmente, suponho, porque há um numero maior de pessoas dedicadas aos assuntos considerados "nerds".
Por isso há uma divisão entre os tipos de nerds, pois havendo um numero maior, é apenas natural que nem todos gostam de tudo.
Um ponto interessante de se observar, porém, é que ainda assim a maioria tende a ser relativamente mais inteligete que a média.(não que a média da população seja lá muito brilhante, mas tudo bem)

Já foi dito que os assunto "nerds" se diferenciam dos outros por forçarem você a pensar a respeito deles, oque seria uma boa explicação para o fato.
 
Hey, Anwel!

Concordo plenamente com vc! ^^
Por exemplo, alguns me chamam de otaku pq curto animes, e tbm de gamers, e tbm curto estudar. Mas me destaco mais por gostar de animes/mangás e games.

Mas varia mesmo..
Pelo comportamento e pelos gostos(faltou colocar isso na outra mensagem la de cima).
Mas no fundo entendo que o Nerd, quando gosta de uma coisa, se dedica completamente ao fato.:yep:

Sim, no fundo no fundo, nerd é um grande fã de algo!
E como bom fã, veste a camisa e se joga de cabeça no assunto!
 
Então podemos falar que um torcedor fanático por algum time de futebol é um Nerd?? :think: Observando teu ponto de vista Anwel.
 
Então podemos falar que um torcedor fanático por algum time de futebol é um Nerd?? :think: Observando teu ponto de vista Anwel.

Eu disse que todo nerd é um fã de algo, e não todo fã de algo é nerd.
A recíproca não é verdadeira.
 
Kaikai, posso me aproveitar do seu charme nerd??? :think:

Pode.
Eu posso me aproveitar do teu charme (nerd) também?

Então fia, eu sô ele :hanhan:

Isso é o que tu diz...

Acho que há vários tipos de nerds.

Os nerds que adoram tecnologia (geeks), os nerds que adoram história (fantasia, tolkien, cavaleiros medievais), nerds otakus, nerds que adoram estudar só pra ter seu 10 no boletim, entre outros...

Vero.
O problema é ficar relativizando e abrindo tanto que já está no mesmo nível que os partidos políticos, sem ideologia nenhuma, sem delimitadores, nem nada. É nerd quem se considera nerd. Simples assim.

Existem poucos nerds roots hoje em dia. Tão perto de dominar o mundo e estamos em extinção...
 
Nerd para mim é o cara que quer saber mais, que quer saber como as coisas funcionam, quer abrir um rádio pra ver como é dentro e ect, nesses conceitos.
 
Nerd de esquerda= nerd q trepa

eu tinha um conceito muito mais detalhado disto, mas cada vez q explico tenho menos saco.

daqui a alguns anos vou postar apenas

"trepa"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo