• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

o q vc mudou depois do sda?

Lúthienlis disse:
Dark Zephir disse:
Pra falar a verdade não muito, só que eu fico ourgulhoso em dizer que li um livro do tamanho da Bíblia e comecei a sonhar com homensinhos de pé peludo e mulherões com orelhas pontudas e comecei a entrar em sites esquisitos e responder perguntas de um fórum que só da gente estranha falando de uma tal de "terra do meio" e ficar todo feliz ao ganhar umas pontuações (como era o nome mesmo, tokinhos???), eu heim, coisa de loco :doido: , acho que vou começar a ir ao psiquiatra... :mrgreen: Flw 8-)

Ce sabe que eu já cheguei a pensar assim também????

O pior é que essa "coisa" vicia... :babar:


É vicia mesmo, eu não consigo pasar uma dia sem visitar o Fórum...mas vou começar a fazer um esforço de vir menos aqui...Tô tendo muitos pesadelos ultimamante... :doido:
 
Mudei mais nas atitudes, não sei pq mas acho q SDA me marcou mto mesmo... depois q eu li o livro minha professora começou a falar q as minhas redações melhoraram!!! :lol: :roll:
 
Estou vendo agora q eu naum soh a unica loca,fanatica...pelo senhor dos aneis!
Eu tb mudei meu jeito de pensar e eu naum paro mais de ler coisas medievais e eu vejo mais de 3 vezes por semana senhor dos aneis...!!!!
 
Bom...pra começar, estou decididamente deixando meu cabelo crescer. E em modestia parte: Tá LINDO!!! Também tenho amigos que estão deixando o cabelo crescer. :roll:
Também mudei de comportamento. Comecei à ler mais!!!!
Vejo o Senhor dos Anéis todos os dias!!! E com certeza já sei as falas.
E muitas outras coisas!!! Seria impossível escrever tudo!!! :)
 
bom eu deixei o cabelo crescer, até que um dia eu acordei olhei no espelho e percebi que o meu cabelo tava uma m**** dapi eu cortei, bom o que eu mudei, alé dee gastar 300 reais em coisas de sda, livros e filmes, acho que comecei a gostar de cultura da idade média
 
Com certeza a minha visão sobre a morte. O que Tolkein falou sobre a morte ser um dom me tocou muito. Sem falar que me faz sonhar acordado de novo. :P
 
Eu não diria que mudei, minha personalidade sempre foi "compatível" com os temas abordados nas obras e os sentimentos que elas provocam, só que depois de conhecer Tolkien esses sentimentos "afloraram" ainda mais. Comecei a me interessar mais por tudo o que tem influencia medieval e mitológica, fiquei mais "nobre e romântica", viajo mais nas idéias, me empolgo com todo tipo de história fantástica, escolho objetos pessoais e roupas que me lembrem dessas histórias, etc e tal.

Como já foi dito por alguém, ler Tolkien te transporta pra um universo paralelo. Duvido que alguém fique completamente "imune" depois de ler um dos livros que seja.

Também funciona como um estepe. Todo mundo tem um ponto de fuga do mundo real. Alguns colecionam selos, outros são fanáticos por futebol, outros são evangélicos. Eu sou fã de Tolkien :mrgreen:
 
Não muito...

Conheci esse fórum (detalhe...)

Sempre gostei de ler, escrever e tal, a minha vida mudou mesmo a partir de quando comecei a gostar de Cavaleiros do Zodíaco!











:lol:
 
hmmm
Minha vida mudou muita coisa!
A pricipal foi que começei a falar de modo mais complexo, mais difícil e na escola escrevia textos ótimos e só tirava 10, como conseqüência virei 'CDF'. :)
E está valendo muito a pena.
Acho que aconteceu isto com todos que leram as obras de Tolkien...
 
Bemm;
Também começei a falar de modo mais complexo!
Mudei minhas atitudes pra caramba;
Antes era mto "inspontânea" e fazia as coisas sem pensar direito.
Começei a vira meio que um tanto calculista e talz.
Acho que mudei bastante e pra melhor!

Todo mundo muda um pouco,principalmente nas atitudes.
 
Creio que mudei no fato de eu me apaixonar pelas obras, e de tanto interesse, quis ler todos os possíveis para aprender mais sobre Arda e sua história. Me senti tão inserido na história que acabei pesquisando mais do que os livros contam, sobre notícias e curiosidades. E é claro, descobri muitos sites sobre Tolkien.
 
Bem, não mudei nada no sentido comportamental. Mas como já disse muitas vezes aqui, foi pelo filme que conheci Tolkien, então, a partir do filme me interessei mais por cinema e estou direcionando minha carreira profissional para este lado. Sem contar das histórias que eu criava desde a sexta série. Elas estão sendo reformuladas graças a forma incrível de contar histórias de Tolkien: o saber levar todo mundo para o lugar onde as coisas acontecem, por mais difícil que seja descrever o lugar. Aprendi muito com Tolkien e O Senhor dos Anéis, a única história que conheço até o momento...
 
Não mudei fisicamente,mas me tornei uma pessoa mais exigente em relação a livros...me tornei um pouco mais pensativa e muitas vezes afastada do mundo real...:hihihi:(que nos decepciona cada dia mais)
Mas foram mudanças boas!!!!!!!!
Pois um livro como O senhor dos anéis só pode nos mudar para melhor!:D
 
Acho que não mudei muito. Mas Sda me fez dar mais valor a coisas pequenas, simples..
Também fiz novas amizades :grinlove:
E vim parar aqui! :cerva:
 
Primeiro, o melhor livro do mundo passou a ser o SdA, derrubando O Vale do Medo.

Foi um incentivo a leitura, mas eu não passei a ler mais depois do SdA. Antes dele, eu já gostava. Depois eu passei a gostar ainda mais.

Além disso, comecei a acessar o fórum Valinor, conheci gente nova, bandas novas... O SdA só trouxe coisas boas!

Quanto ao comportamento, não mudei muito. Pelo menos eu acho... :think:
 
A muita coisa mudou sim. =]

Mudei na maneira de escrever, falar e até de sonhar. Parece que a imaginação toma outros rumos. Fui atrás de mais livros do Tolkien pra ler e outros do gênero também. E também me cadastrei aqui no fórum.. conheci pessoas.. Ah, mesmo sem querer muitas coisas mudaram.
 
Algumas coisas mudaram sim!
Depois de ler Senhor dos Anéis ei fiquei tão fascinada pela história que quiz ler todas as obras de tolkien traduzidas para o português para saber cada vez mais sobre este maravilhoso mundo criado por ele. Entrei em vários sites que falavam sobre Tolkien, li vários textos além das obras, salvei uma coleção de fotos dos filmes...
Também me cadastrei aqui no fórum Valinor em busca de mais conhecimentos e de brinde ganhei várias amizades ;)
Minha criatividade e imaginação afloraram de uma forma incrível, aumentei mais ainda meu gosto pela leitura e comecei a selecionar mais os livros que li, pois a partir de então passei a exigir que os livros lidos por mim chegassem perto do padrão de J. R. R. tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo