1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O mito... a lenda...o poder

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pips, 20 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pips

Pips Old School.

Vocês sabem do que eu falo?vocês sabem o porque disso se chamar Bundeta? não seria nenhum palavrão seria mais o me passaram e me disseram que é uma coisa maravilhosa...mesmo que pensem que deve ser alguma besteria..será que não pode ser algo para se apoiar?como muitos se apóiam em outras crenças escolhi a Bundeta para ser algo que me apóie pode parecer besteira mas pelo menos não há uma regra espiritual, mas sim um simbolo de quase perfeição que me passaram...

Bundeta é tudo, filosofia, arte, simbolismo o que for será sempre bom!

:lily: :grinlove:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

ahm....
    bem....
    é....
    naum entendi nada.... :mrgreen:
    poderia se explicar melhor?

3. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

Pergunta :
    Você estava sóbrio qundo escreveu isso ? :mrgreen: Mas, sério, também não entendi lhufas... Que diabos é bundeta ? Quer dizer, eu imagino, mas o que realmente seria isso ?

4. Pips

Pips Old School.

Ah desculpem não falar oq é bundeta mas se eu falar vou ser banido ou coisa do genero!!!!sabe como é vão tentando achar um resposta por favor :mrgreen: e depois até explico o vem a ser as duas coisas que formam a bundeta

5. Galahan

Galahan Lazy elven artist

O culto a isso já é bem difundido. Vide as grandes sacerdotisas poposudas brasileiras que já apareceram e que conseguiram uma legião de devotos. :mrgreen:

6. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

Eppilet, explique-nos o que é Bundeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ahm....
    bem....
    é....
    continuo sem entender nada.... :mrgreen:
    poderia se explicar mais melhor q isso? (eu sei q "mais melhor" é errado, mas é pra dar ênfase à expressão.... :wink: )

8. Carcharoth

Carcharoth Usuário

A palavra é sugestiva e parece exprimir uma filosofia realmente muito interessante.... aguardo mais informações.... :twisted:

9. *Lily*

*Lily* Usuário

Que inútil.... :roll:
    Que raios afinal é isso??? :? :? :?
    Depois fala pra não pensar em besteira :p
    Explique-se!!!

10. Pips

Pips Old School.

aiaiaiaia Bundeta bichu Bundeta...oq vem ser a Bundeta digamos mais para o lado masculino ....tipo duas coisas q homens adorariam...tipo vc só ve a Bundeta se vc esta no lugar certo..na hora certa....na posição certa...sempre querer falar mal de mulheres...mas a Bundeta seria um simbolo de perfeição de que quem domina são as mulheres, afinal só elas tem!!!seria como uma dadiva um simbolo da mais pura...perfeição.;;...união!!!! :mrgreen: deu para entender melhor!?!?!?!?!?!

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

cara....
    deu pra entender sim....
    hehehe
    :mrgreen:
    e concordo plenamente !!!!!!
    é realmente perfeito !!!!!
    :mrgreen:
    ker dizer....se for o q eu pensei, neh naum?....
    mas axo q foi....

12. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

Heheh....
    Entendi....ehhehe...... :twisted:
    Concordo!!!! É o símbolo da perfeição pura!!!!! :twisted:
    Existe uma religião sobre isso ? Porque eu quero me converter!!!!! :twisted:

13. MAMUTE

MAMUTE Usuário

euaheaeaheahueahueauh q figura
    Podecre, alias, acho q a maioria dos brasileiros seguem essa filosofia sem nem mesmo perceber hehehe eqto q os americanos por exemplo seguem metade da filosofia, a segunda metade.
    Isso se eh o q eu realmente intendi :mrgreen:

14. Mycow

Mycow Andúril

agora deu pra entender sim hahahaha
    Perfeicao eh apelido!!
    Po..tava tao na kra..eu ja sabia so q soh vi o topico agora :roll: :roll:

15. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Na boa... coisa mais besta e machista! :evil:

:arrow: LOCKED!!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.