• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mito... a lenda...o poder

Status
Fechado para novas mensagens.

Pips

Old School.
Vocês sabem do que eu falo?vocês sabem o porque disso se chamar Bundeta? não seria nenhum palavrão seria mais o me passaram e me disseram que é uma coisa maravilhosa...mesmo que pensem que deve ser alguma besteria..será que não pode ser algo para se apoiar?como muitos se apóiam em outras crenças escolhi a Bundeta para ser algo que me apóie pode parecer besteira mas pelo menos não há uma regra espiritual, mas sim um simbolo de quase perfeição que me passaram...

Bundeta é tudo, filosofia, arte, simbolismo o que for será sempre bom!

:lily: :grinlove:
 
Pergunta :
Você estava sóbrio qundo escreveu isso ? :mrgreen: Mas, sério, também não entendi lhufas... Que diabos é bundeta ? Quer dizer, eu imagino, mas o que realmente seria isso ?
 
Ah desculpem não falar oq é bundeta mas se eu falar vou ser banido ou coisa do genero!!!!sabe como é vão tentando achar um resposta por favor :mrgreen: e depois até explico o vem a ser as duas coisas que formam a bundeta
 
O culto a isso já é bem difundido. Vide as grandes sacerdotisas poposudas brasileiras que já apareceram e que conseguiram uma legião de devotos. :mrgreen:
 
Eppilef Mullets disse:
Ah desculpem não falar oq é bundeta mas se eu falar vou ser banido ou coisa do genero!!!!sabe como é vão tentando achar um resposta por favor :mrgreen: e depois até explico o vem a ser as duas coisas que formam a bundeta
ahm....
bem....
é....
continuo sem entender nada.... :mrgreen:
poderia se explicar mais melhor q isso? (eu sei q "mais melhor" é errado, mas é pra dar ênfase à expressão.... :wink: )
 
A palavra é sugestiva e parece exprimir uma filosofia realmente muito interessante.... aguardo mais informações.... :twisted:
 
Que inútil.... :roll:
Que raios afinal é isso??? :? :? :?
Depois fala pra não pensar em besteira :p
Explique-se!!!
 
aiaiaiaia Bundeta bichu Bundeta...oq vem ser a Bundeta digamos mais para o lado masculino ....tipo duas coisas q homens adorariam...tipo vc só ve a Bundeta se vc esta no lugar certo..na hora certa....na posição certa...sempre querer falar mal de mulheres...mas a Bundeta seria um simbolo de perfeição de que quem domina são as mulheres, afinal só elas tem!!!seria como uma dadiva um simbolo da mais pura...perfeição.;;...união!!!! :mrgreen: deu para entender melhor!?!?!?!?!?!
 
cara....
deu pra entender sim....
hehehe
:mrgreen:
e concordo plenamente !!!!!!
é realmente perfeito !!!!!
:mrgreen:
ker dizer....se for o q eu pensei, neh naum?....
mas axo q foi....
 
Heheh....
Entendi....ehhehe...... :twisted:
Concordo!!!! É o símbolo da perfeição pura!!!!! :twisted:
Existe uma religião sobre isso ? Porque eu quero me converter!!!!! :twisted:
 
euaheaeaheahueahueauh q figura
Podecre, alias, acho q a maioria dos brasileiros seguem essa filosofia sem nem mesmo perceber hehehe eqto q os americanos por exemplo seguem metade da filosofia, a segunda metade.
Isso se eh o q eu realmente intendi :mrgreen:
 
agora deu pra entender sim hahahaha
Perfeicao eh apelido!!
Po..tava tao na kra..eu ja sabia so q soh vi o topico agora :roll: :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo