1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão O Melhor e o Pior jogo baseado em um filme!?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por inominavell, 23 Ago 2010.

1. inominavell

inominavell Usuário

Dê (e sustente) a sua opinião sobre o Melhor e o Pior jogo baseado em um filme!
    Vale de clássicos como ET (argh) à novos como Toy Story 3.
    Tá, eu sei que achar um melhor em meio a tantos porcarias é uma tarefa difícil, mas conto com vocês!

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Até que tem bons jogos.
    Chronicle of Riddick fez um pequeno furor quando foi lançado devido aos gráficos muito bons para a época. E era um FPS interessante.
    Teve também a Rockstar lançando um jogo baseado no filme The Warriors dos anos 70 que também era interessante.

Mas, pra mim, o melhor é Goldeneye do N64. Clássico instantaneo quando foi lançado. Fases legais, multiplayer muito bom, cheats aos montes.

O pior realmente é complicado. Já que normalmente os jogos baseados em filmes são feitos as pressas para serem lançados junto com o filme nos cinemas. Se for um filme que já não tem tanto marketing pra gastar no seu próprio lançamento, o jogo normalmente é horroroso ao extremo.
    E, graças a deus, eu costumo passar longe desses lançamentos.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Até hoje não tem um jogo baseado em filme que eu tenha achado bom. Dificil escolher um como melhor ou pior.

4. BeorZenni

BeorZenni Usuário

LOTRO -> baseado em o senhor dos aneis (o melhor jogo baseado em filmes na minha opiniao)
    Hit Man -> o jogo é simplesmente muito melhor que o filme
    The God Father (O Poderoso Chefão) -> tao bom quanto o filme, se não melhor

quanto aos piores jogos baseados em filmes, não lembro de nenhum no momento...

Compartilhar