• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão O Melhor e o Pior jogo baseado em um filme!?

inominavell

Usuário
Dê (e sustente) a sua opinião sobre o Melhor e o Pior jogo baseado em um filme!
Vale de clássicos como ET (argh) à novos como Toy Story 3.
Tá, eu sei que achar um melhor em meio a tantos porcarias é uma tarefa difícil, mas conto com vocês!
 
Até que tem bons jogos.
Chronicle of Riddick fez um pequeno furor quando foi lançado devido aos gráficos muito bons para a época. E era um FPS interessante.
Teve também a Rockstar lançando um jogo baseado no filme The Warriors dos anos 70 que também era interessante.

Mas, pra mim, o melhor é Goldeneye do N64. Clássico instantaneo quando foi lançado. Fases legais, multiplayer muito bom, cheats aos montes.


O pior realmente é complicado. Já que normalmente os jogos baseados em filmes são feitos as pressas para serem lançados junto com o filme nos cinemas. Se for um filme que já não tem tanto marketing pra gastar no seu próprio lançamento, o jogo normalmente é horroroso ao extremo.
E, graças a deus, eu costumo passar longe desses lançamentos.
 
LOTRO -> baseado em o senhor dos aneis (o melhor jogo baseado em filmes na minha opiniao)
Hit Man -> o jogo é simplesmente muito melhor que o filme
The God Father (O Poderoso Chefão) -> tao bom quanto o filme, se não melhor

quanto aos piores jogos baseados em filmes, não lembro de nenhum no momento...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo