1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O melhor de: Tom Green

Tópico em 'Cinema' iniciado por Knolex, 14 Jan 2008.

?

Gente, qual o melhor filme desse superator supimpão e liiiiindo que é o Tom Green??!!

1. Um Mordomo Atrapalhado (Bob the Butler)

0 voto(s)
    0,0%
  2. Promessa é Dívida (Stealing Harvard)

0 voto(s)
    0,0%
  3. Fora de Casa (Freddy got Fingered)

40,0%
  4. Caindo na Estrada (Road Trip)

20,0%
  5. As Panteras (Charlie's Angels)

20,0%
  6. Superstar - Despenca uma Estrela (Superstar)

20,0%
  1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Já que é pra esculhambar com o Cinema, esculhambem direito.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

sei lá, knol. acho que eles não ligarão o nome à pessoa, se é que você me entende. :sacou:

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Fora de casa é inesquecível. Um filme ruim. E no mau sentido.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Fora de Casa rendeu ao V a melhor crítica dele aqui no Cinema.

E eu confesso: eu gosto de Caindo na Estrada!!!

Tem razão.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 14 Jan 2008
  5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Superstar - Despenca uma Estrela, com certeza. A Dancinha do Fax é inesquecível.

Compartilhar