• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Livro Perigoso para os Garotos - Conn Iggulden

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Quantos outros livros podem ensinar a construir sua própria casa na árvore, jogar pôquer ou escrever com tinta invisível? O livro perfeito para todos os garotos de oito a oitenta anos, O LIVRO PERIGOSO PARA GAROTOS, de Conn e Hal Iggulden, resgata brincadeiras antigas, truques, jogos, revela curiosidades sobre o sistema solar, batalhas famosas e histórias de personagens que são exemplos de coragem e bravura.

Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, é um best seller na Inglaterra e nos Estados Unidos e teve seus direitos para o cinema adquiridos pela Disney depois de uma acirrada disputada entre quatro grandes produtoras. O LIVRO PERIGOSO PARA GAROTOS é um dos primeiros livros da Galera Record, novo selo da Editora Record dedicado à literatura jovem.

Uma mistura de almanaque, enciclopédia e manual de sobrevivência para meninos, é o primeiro livro de Conn Iggulden ? autor do best seller O imperador ? escrito em parceria com seu irmão, Hal Iggulden. A obra é uma homenagem dos dois às longas tardes de verão de sua juventude, contendo informações vitais para pais e filhos, e homens de todas as idades. Ao longo da produção do livro, os autores reviveram esses momentos, refazendo todas as etapas das brincadeiras: montaram aviões de papel, lanternas de bolso, fizeram uma roupa à prova de fogo e até construíram uma casa na árvore.

Como nas demais edições ao redor do mundo ? Itália, Estados Unidos, Inglaterra, entre outros países ?, foram criados alguns novos capítulos para este livro e informações foram adaptadas para o público leitor brasileiro. Entre as novidades, Batalhas famosas do Brasil, Mapas do Brasil, citações de Machado de Assis e novas histórias de personagens extraordinários: Amyr Klink (O viajante solitário), Santos-Dumont (Uma aventura no céu), Percy Harrison Fawcett (Mistério na selva), e Os irmãos Villas-Bôas (Os irmãos Villas Bôas e a marcha para o Oeste).

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/729163

Um livro para os nossos filhos! :hihihi:
 
Que coisa mais da hora, um livro que retrata e resgata brincadeiras de infância, mas esse eu tenho que ter pra mim rsrs...XD, porém oferta de 40 paus é carinho hein huaa, ainda que tava 70!!!

729163g.gif
 
Hummm, gostei , mas meu garoto aqui já tem 15 aninhos....curte outras brincadeirinhas...mas o livro deve ser bem interessante sim, dica pra dar de presente....:sim:
 
Né? Dá uma super curiosidade! :hihihi:
Eu vi um livro semelhante para as garotas, vou dar uma pesquisada!
 
cara, tinha que ter livro desses na minha época (como se eu fosse tão velho assim), ai ficar bem mais fácil de não virar nerd... :)
 
Irado esse livro! Estou pensando em comprar para presentear sobrinhos e afilhados e desfrutar das brincadeiras com eles!!!! :rodinha:
 
Breno C. disse:
cara, tinha que ter livro desses na minha época (como se eu fosse tão velho assim), ai ficar bem mais fácil de não virar nerd... :)

Aê : [size=x-small]TINHA[/size] livro assim na sua época. Só que era Disney, e o título era "Manual do Escoteiro-mirim".

Melhorou considerável mente!!!


ferreiro
 
Cabal disse:
Manual do escoteiro mirim, lembro disso!!! mas tem muito tempo.

Pelo menos entre 25 e 20 anos ...

O interessante do livro do Iggulden é que não tem o merchandising Disney ... Não que eu não goste de Disney, mas o livro novo é bem maneiro, não apenas para as crianças pequenas ... :) (E o meu fascínio por Disney, à excessão de Fantasia (o clássico), ficou na infância ... E em alguma nostalgia que não cultivo muito ainda.)
 
Vale a pena dar uma olhada nos outros livros do Iggulden. A série “ O Imperador” é boa. Acabei conhecendo o autor por uma declaração que os publicitários usaram para promover a coleção. Citaram Bernard Cornwell afirmando que gostaria de tê-la escrito.

Acho que está saindo uma edição em português, também do Iggulden, sobre a vida de Gêngis Khan.
 
Pois é, Cabal. Ele escreve romances históricos, mas parece ir bem mesmo quando muda o tema e o público alvo, como nesse livro para garotos.
 
eu tenho:rofl:
é bem interessante,tem umas coisas como dicas de quadrinhos e filmes,jogos com caneta e papel,a história das batalhas mais famosas da antiguidade,sete maravilhas do mundo antigo e etc.

jah li ele todo e vou dexar ele bem guardado pros meus filhos...XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo