• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

Ao ouvir a desafiadora palavra de Mordred os olhos de Ormos se enchem de chamas:

-Incompetência!?, eu a vi muito antes de você e quando pensei em pega-la você me derrubou da carroagem numa atitude covarde!

Logo em seguida a expressão do pequenino era sombria e misteriosa e um leve sorriso de canto da boca sarcástico se via:

-Não vou tomá-la a força... ainda, simplesmente porquê ainda não estou desesperado de fome e você vivo pode me ser mais úti do que morto, mesmo contra a sua vontade..ahahahahahahahahaha..., Ou você pensa que nossos inimigos num combate irão se preocupar com um pequenino Kobold em vez de um grande humano armado com duas espadas...querendo você ou não, Mordred, possivelmente, será visto antes de mim pelo seu tamanho e pelas suas armas... e sem dúvida será tido como um inimigo em potêncial muito mais perigoso que um kobold sem armadura e armado apenas um um cajado, mas não se preocupe, que caso você pereça, eu o trarei de volta como um zumbi sob meu comando... ahahahahahaaa...

Não sou louco em por o Ormos para Lutar com um cara com iniciativa aprimorada e combater com duas armas...kkkkk.
 
Última edição:
Mordred olha friamente para o kobold, enquanto responde:

"Covardia foi sua inanição. E enquanto você não provar que é mais forte, quem é mais útil vivo do que morto para alguém, é você para mim."

"É tão patético assim para confiar a outros minha derrota, por saber que não pode consegui-la por si mesmo? Se assim for, admita de uma vez sua inferioridade, e pare de resmungar. Não clame posse por aquilo que não pode conseguir por conta própria, Ormus."

"Depender de alguém...essa é a maior fraqueza que um ser pode ter, kobold. Mesmo que eu morra, e você venha a possuí-la, isso não muda sua capacidade."

"Você possui potencial para ser forte, Ormus, muito forte. Mas deixe para agir como tal assim que o for, e não antes. A prepotência não traz nada além da ruína."

Ele continuava olhando para o kobold. Considerava-o cada vez mais digno de pena. No momento, a criatura pouco podia fazer, mas Mordred já ouvira histórias do poder que um feiticeiro poderia possuir... mas quanto tempo Ormus sobreviveria, enquanto sua língua fosse maior do que sua capacidade?

O futuro poderia ser brilhante, mas de nada adiantava se você não conseguisse chegar até ele...
 
O kobold olhou para Mordred com a mesma frieza que Mordred costumava falar.

Ora ora, Mordred, não se faça de tolo, vai dizer que teme pela morte de um dos que aqui estão? Não seja hipócrita! Estamos num mundo onde nós vampiros somos perseguidos Mordred, o que vale é a lei da sobrevivênscia, antes você do que eu.
Esse é meu pensamento e sei que você pensa o mesmo.
Fique certo Humano... sua morte e a morte de um inseto qualquer não faz a mínima diferença para mim.


Logo em seguida ele solta mais uma gargalhada e completa:

-Ahahahahahahahah..., ahhh!, eu sou mais util vivo do que morto para você...hum...vejamos...então, o que vai fazer quando estivermos cercado? falará para os inimigos:

"Olá inimigos, estão vendo aquele kobold ali, ataquem ele, me deixem para depois..."

-Ahahahha... isso é que é patético e constrangedor, ou você acha que eles gentilmente vão acatar seu pedido? Ahahahahah... . Mordred, sabe que você as vezes é bem divertido!? ahahahaha, fazia um bom tempo que nãosorria assim.
-Dizia o Kobold com ar de riso.-

Logo em seguida ele virou-se e seguiu o caminho.
 
Última edição:
OFF >> Sim, li os mp's dos dois e acredito que não será necessário esconder essa informação...

ON >> Depis da discussão de Ormos e Mordred, o próprio Ranger das Trevas e Lucius,porta-voz da morte "negociam" a refém em necrus, como sempre...A garota se enfurece e pega uma pedra, tentaqndo acertar a nuca de Mordred...Entretanto, olha nos olhos de Lucius e desiste(Mordred percebendo ou não), soltando a pedra...Ela fala em IDIOMA VAMPÍRICO:

darishacriadelucius.jpg

---- Você é familiar...Como se eu o conhecesse a muito tempo...como um pai...
A garota dá uns passos,buscando ficar ao lado de Lucius...abraça seu braço, buscando uma espécie de conforto....


Essa reação poderia ser considerada estranha se acontecesse com um grupo de vampiros novatos...Mas não é o caso deste grupo...Ficou claro como cristalina água: devido ao "contato" com os vampiros, a jovem foi "abençoada" por MORTE e recebeu Vida Eterna,isto é, uma vampira(nível 1)...A estranha reação carinhosa para com Lucius, indica que foi o seu sangue a "abençoa-la e transformá-la"....Lucius acabara de ganhar uma "cria vampírica"...O clérigo da morte sente em seu coração que deve protegê-la...Eles se entreolam por uns segundos....como se conversassem...


OFF >> Não chiem...Ela reprovou em alguns testes aqui, mas teve "sorte" na rolagens e não se tornou zumbi ou carniçal..Devido sua antiga tendência, seu comportamento para com Lucius(Sorteado a receber essa cria,dentre os demais), será de Lealdade..Espero que seja recíproco...Bom,sendo rolagem secreta e ainda me bato um pouco com essa rolagem oculta desse fórum(aparece um "Roll0", talvez me esclareçam o que ando fazendo de errado), rolei aqui,usando um programinha mais simples do meu Pc...Mas não se preocupem, que a rolagem "mostrada" do fórum, eu já aprendi a fazer...^^

Lucius, para realizar qualquer ação hostil para com a garota ou uma ordem que a coloque em perigo consciente, vc precisa passar num teste de Vontade(CD25)...A cd diminui a cada novo nível seu em -1.Ela também tem parcelas de suas memórias, carregadas por seu sangue...Memórias raras, algumas inuteis, fragmentadas em "flashs"....é comum, no início, a cria confundir essas memórias como pertencentes a ela....TAMBEm, om um teste de VONTADE e gastando uma ação completa, vcs podem se comunicar com um simples olhar(semelhante a telepatia),mas precisa estar próximo (até 3 m) e conseguir focar o rosto de sua cria e vice-versa....(em regras, vcs podem conversar por MP,livremente,smep precisar publicar seus diálogos)...
Lirina parece um pouco enciumada e deixa escapar um comentário:
vampirah.jpg

---Hump!Era só o que faltava...

ON >>

nublado.jpg

O sol é oculto por nuvens, um alívio para Ormos...Lirina também sorri...Trovões indicam eminente chuva...Ao longe, Bry se mostra cercada por estacas enfileiradas,formando um singelo muro...Dois soldados expulsam um indivíduo(ancião), jogando suas coisas fora...Ele as recolhe e esbraveja ameaças, mas os trovões ocultam seus comentarios(talvez, para sua própria sorte)...Ele começa a recolher suas coisas e enrolá-las em um tecido...
 
Última edição:
Ormos fica pasmo com a descobre que a jovem tornou-se cria Vampírica de Lúcios, logo nem Mordred nem ele agora tinham mais direitos sobre a garota, em parte o Kobold ficou satisfeito afinal, mesmo ela tendo sida roubada dele por Mordred nenhum dos dois tem mais direito sobre a garota, o que torna a disputa agora sem fundamento...Ormos olha torto meio desesperançado suspira e fala:

-...é...essa já não tem mais jeito...

Logo em seguida ao se voltar para a estrada ele vê a cidade e percebe o idoso sendo expulso mais a frente, porém, não ousa aproximar-se para que não fosse descoberto. Ele toca na perna de Lirina, unico local onde pode alcançar e aponta para o homem fazendo um sinal com sua cabeça no intuito de que Lirina com sua beleza obtivesse alguma informação com o homem.
 
Mordred ouve a fala do kobold, ainda se perguntando onde dera a entender que se importava com a vida de qualquer um ali.

Quando por fim, ele para, o ranger responde calmamente:

"Não me lembro de ter dito que me importava com sua vida, ou a de qualquer outro."

Ao ouvir o último comentário de Ormus, Mordred dá um sorriso. Ele não imaginara que a mente do kobold fosse tão limitada. Esperava mais de alguém que lidasse com o arcano.

"Obrigado Ormus, fazia tempo que eu também não sorria. Mas não foi por você ser engraçado..."

OFF: êpa, ela estava apertada nos meus braços...bem, não importa mais. :mrgreen:

Ao ouvir a pedra caindo no chão, ele pensa no quão desatento sua conversa havia o deixado, mas deixa isso para outra hora. Ele presta cuidadosa atenção nas palavras da garota, compreendendo o que havia acontecido, por fim.

Após as falas de seus companheiros, e um leve sorriso com o ciúme de Lirina, ele fala:

"Bem, isso põe um fim na questão. É toda sua agora, Lucios."

Virando as costas, ele segue seu caminho pela estrada.

Ao ver a cena do ancião ao longe, e ouvir a sugestão de Ormus, ele fala para Lirina:

"Se me permite, irei acompanha-la. Uma mulher viajando sozinha pode trazer desconfianças, então seria bom que houvesse ao menos um acompanhante com ela."

OFF: Como assim rolagem oculta, Hunter? Não tem como fazer isso pelo fórum. Ah, e se você usar o "Ver Antes" em um post com a rolagem, ela irá estragar. Isso serve pra evitar trapaças e tal.

Mas se você for realizar rolagens ocultas de nós, pode fazer isso da maneira que desejar, seja com seus dados aí na sua casa, ou com algum outro programa. =]

Nós não vamos saber o resultado mesmo. :mrgreen:
 
Lucios retribui o carinho da jovem e fala em Necrus

Meus caros quero, apresentar Darisha, também conhecida como princesa de Bry. Mas agora minha aprendiz. Lucios olha com um olhar de deboche para Modred.

Essa noite nós alegraremos. Uma nova filha de Nerull, você minha criança irá caça e se alimentar pela primeira vez. Glória a Nerull!

Lucios pega um pouco de água e usa Amaldiçoa Água tornando a água Profana.E usa para batizar Darisha.

Nerull gratia. Que significa: Pela graça de Nerull. (em Latin)
Eu Lucios sacerdote de Nerull.
Te consagro Darisha, "A mais bela das Luas"


Ouvi-se um trovão e seu clarão.

Velanti-se! E seja recebida pelos seus.

Lucios volta a caminha pela estrada, junto com os outros, ele e Darisha caminham junto com Oromos.
Ele notou o ciume em Lirina, mas não comentou nada.
Ao ver que a vila está proxíma. Lucios para e Diz:

Precisaremos disfarça-la, para que não a reconheção na vila.

Lucios prepara o disfarce.

Teste de Disfarce:[roll0]

Agora não vão reconhece-la.
 
ON >>

Lirina fica contente com o convite de Mordred :
10210361.jpg

----Seduzir e enganar um pobre coitado?Ótimo, já estava entediada!

Ela e Mordred se aproximam ...O ancião, por momento, fica preocupado...Mas Lirina:
----Olá,meu senhor!Eu e meu irmão nos perdemos,poderia nos ajudar?

Eles conversam or quase 5 minutos e Lirina e Mordred caminham com o velho pela estrada...
comerciante.jpg

----...e vejam só..só por caua dessa nova lei de "licença para o comércio"(um imposto altíssimo), fui expulso dessa forma tão humilhante!Vou para o reino de Magnus!Lá, as leis parecem mais sensatas!

Lirina apresenta os outros, dizendo ser seus parentes e servos...O velho fica desconfiado, mas se acalma a perceber as vestes clericais de alguns(Ormos disfarçado e Lucius)...Já longe de vista dos soldados, ele estende seu tapete e mostra seus itens comerciáveis:
-----Interessados em itens fantásticos?teho de tudo um pouco!Tabaco das montanhas anãs, pedras adivinhadoras élficas,espadas halfling, um rubi da verdad...O quê! Vampiros! (colocando a pedra sobre o olho esquerdo e observando-os)...

Mordred não aguarda um escânda-lo...Decapta o ancião com um só golpe...Ao sentir o cheiro do sangue,Darisha fica inquieta....
-----Mestre, sinto miha garganta arder mais do que os sete infernos!Hum...com licença...(a sede vampírica a faz se debruçar sobre o corpo ,numa tentativa de se alimentar...mas o velho morre quase instantaneamente e seu sangue morto já não a satisfaz...)

OFF >> Além dos itens citados pelo ancião..O rsto parece porcarias inúteis...entretanto, ainda há possibilidade de vasculhar seu corpo...

também decidam quem ficará com:
(CADA UM ESCOLHE UM e QUEM POSTAR PRIMEIRO,logicamente, terá mais opções!)

1 Rubi da Verdade(1500 Po) (Igual a magia Visão da Verdade, bastando olhar através dele para algo ou alguém..O rubi não mostra armadilhas ocultas de maneira mundana,mas revela ilusões!)...

2 Espadas Halflings : Espadas curtas(dano 1d6,crítico 20, 3x)...

1 kg de tabaco anão (200 Po)

3 Pedras Adivinhadoras(só funcionam juntas,sem valor) >>São pedras achatadas, com um das faces escurecidas...Faz-se uma pergunta simples,joga-se as pedras para o alto ...Caindo a maioria com a face clara,significa "Sim"...Caindo as escuras, signica "Não"...Não há aparente poder mágico nelas...
 
Ormos, se esgueira e rápidamente pega o rubi da verdade antes de qualuqer outro, a habilidade arcana desse rubi o chamou a atenção, além do medo de ser trapaceado mais uma vez.

-Esse é meu!
 
Mordred limpa sua espada, guardando-a novamente em sua bainha. Velho tolo, como se gritar fosse ajuda-lo em algo.

Ele junta as ditas pedras élficas. Poderia ser um perigo se orientar por esse tipo de coisa, mas já era uma ajuda. Ainda assim, ele poderia fazer alguns testes antes, pra verificar a credibilidade das mesmas.

Como não se interessava por mais nenhum dos itens, ele revista o corpo do velho, buscando qualquer outra coisa que possa ser útil:

Procurar:


[roll0]
 
Lucios pega as espadas halfings. E diz para Darisha:

Calma! Isso é só o aperitivo, logo você vai poder ser banquetear com novas vitimas.

Isso é pra você, minha aprendiz.



E dá as espadas para Darisha.E diz

E decide procurar mais alguma coisa no velho e na bolsa.

Teste de Procura [roll0]
 
OFF >> kkkk,sobrou o tabaco pra Lirina!

ON >> Ormos apanha a pedra e se afasta, vislumbrando sua pilhagem...Mordred apanha as pedras élficas...Pensando: "Por que um velho tão fraco possuiria tantos itens mágicos e exóticos..."
O ranger ainda vasculha o corpo do ancião e encontra em um fundo falso em sua bota!E encontra uma pérola relativamente grande(3cm de diâmetro)!

Lucius entrega a espada à sua aprendiz, que sorri e recebe o presente como uma criança ansiosa...Ela golpeia o ar algumas vezes, testando-as...Lucius ainda encontra, preso a cabeça (decaptada) do ancião alguns amuletos de ossos e metálicos...

Lirina apanha o tabaco, com um sorriso falso e ódio no olhar...Ironicamente, comenta: "Talvez consiga trocar na vila, por um 3kg de farinha de mandiocaou encontre algum fumante crônico que pague bem por essa porcaria!

OFF >> testes de Darisha (eu daria os mesmos testes pra quem pegasse as espadas...)

*Avaliação(CD 20) >> [roll0]

*Observar(CD 20) >>[roll1]

*Conhecimento(Militarismo) >> [roll2]

OFF>>LUCIUS deve rolar um teste de :

Observar(relacionado às espadas halflings,CD 20), Avaliação(relacionado aos amuletos,CD20) e Conhecimento(Religioso,CD05, relacionado aos amuletos)...

Mordred pode rolar testes de:
Observar(CD20,relacionado à pérola),Avaliação(CD 20,relacionado à pérola) ou ainda, pedir uma "Detecção de magia" para Ormos ou Lirina...

Ormos, o poder do rubi da Verdade já foi lhe revelado..basta um Teste de Avaliação(CD 20) para reconhecer seu valor real em Pos...
 
Ormos nunca foi bom em avaliação de objetos, afinal, nunca participou das minerações de seu povo, não teve tempo para isso, mesmo assim com dificuldade ele encosta a pedra em seu olho e começa a movimentá-la de um lado para o outro, afastando-a e aproximando-a tentando pelo menos ter um a idéia do valor da pedra.

Avaliação

[rollv]1d20+2[rollv]
 
Lucios pega o amuleto e observa. Ele decide usa Detectar Magia no amuleto e na espadas.

Teste de Observa = Escolho 20
Teste de Avaliar = Escolho 20

Se não poder usar a regras de Escolher 20. Eu postei o teste para este caso.

Teste de Observa [roll0]
Teste de Avaliar[roll1]
Teste de Conhecimento(Religioso)[roll2]

OFF: Eu fiz os teste, mas prefiro escolher 20 no teste de Observa e Avaliar.OFF
 
Lirina, que ficara com o tabaco (grande coisa), se afasta e começa a imaginar mortes "acidentais" para crias vampíricas. Enquanto isso, os outros brincam de descobrir itens mágicos. Lirina não está muito interessada; ela não precisa de itens que no derramem sangue alheio. Sua lista de afazeres estava crescendo; ela precisava se livrar de uma novata irritante (ela não queria competição, era a fmea alfa e pronto), cortar a mão de um kobold inafortunado que encostara nela com sua pele indigna e putrefata, e colocar a alimentação em dia.
 
Mordred observa atentamente a pérola, girando-a entre seus dedos. Certamente deveria haver algo de especial no item, para ser ocultado daquela maneira, enquanto os demais itens mágicos estavam à mostra. Ele tinha pouco conhecimento acerca dos valores desse tipo de objeto, por si só, mas isso não importava, ele não pretendia vender a pérola por enquanto.

Ele também observa com cuidado Lirina. Desde que a outra garota entrara no grupo, ela andava mais mal humorada do que de costume.

Ele suspira, e então fala:

"É melhor nos apressarmos. Vamos tentar entrar na cidade antes que a chuva comece."

Observar:

[roll0]

Avaliação:


[roll1]
 
OFF >> fico feliz com seu retorn,Dáin! Bem-vindo!

ON >> Ouve-se uma multidão vibrar e aplausos vindos de Bry...O sol se esconde prematuramente...os guardas dão ordens de fechar as portas...

O grupo vampírico adentra antesque não mais pudesse...
Um dos guardas fala:
Nick_Keller_Mirazb.jpg

----Bem vindos à Bry! Acabaram de perder o torneio de Justas, mas ainda teremos outras atrações...não se metam em problemas e aproveitem.

Uma placa de pedra exibe as leis locais..nada muito diferente da maioria..roubo,como sempre, será punido com açoites e possível morte...

Caminhando pela praça principal, percebem,além de casebres:

* Um estádio,de onde ouvem os aplausos,sons de trombeta e gritos inflamados da multidão: "Sir Urich!Urich!Urich!"

*Uma taverna e pousada do "Lobo Solitário"...Pela música e mulheres, parece um prostíbulo mal disfarçado...Outra pousada mais afastada e de aparência mais respeitosa, perto do templo, chamada "Pousada do Viajante" ...

* Algumas lojas e ferrarias: "Forja de Klinqx"(o anão trabalha com +3 empregados humanos avidamente), Ferraria de Jorhan(fechado), "Casa do Druída"(*especialista em ervas medicinais), Feira Livre(vende frutas,legumes e especiarias), Guilda dos Tecelários(uma união comercial de vários artesãos)...

*Um Templo pequeno, com uma torre e sino(Fechado as portas)...
OFF >> Decidam o que fazer,ok? Os que se sairam mal nos testes, tudo bem..Os que se sairam bem, mando Mp's...Se eu esquecer, me cobrem! hehe!
 
Lucios quando começa a sentir, tontura e o mal esta. Chega a conclusão que o amuleto está empreguinado de energia positiva. Ele tentá identificar a divindade a que pertence o amuleto. Ele também tenta identificar a qual divindade pertence o templo.

Teste de Conhecimento Religioso:[roll0]

OFF: Mestre ~você esqueçeu de falar o valor to do amuleto e dar algum detalhe sobre a magia nele.Considerando os valores dos teste de avaliar e conhecimento religioso.:OFF

Lucios guarda o amuleto no bolso e diz para os outros só para eles ouvirem. (no idioma Vampirico)

Eu vou até a Casa dos Drúidas, devemos nos separa, um grupo muito grande chama muita atenção. Eu e Darisha vamos ficar na Pousada do Viajante. Daqui para frente vamos agir como se não nós conhecemos.

Lucios olha nos olhos de Darisha e pergunta. Conversar Telepatica
 
Lirina se dirige a loja de ervas e fala com o vendedor(a). Se houver mais de um ela se dirige ao homem e usa a Seducao das Sombras.
- Gostaria de vender esta *Erva da Cura* [fala o nome em elfico para parecer pomposo]. Este e um segredo elfico, esta erva e muito util, pode-se com ela produzir um unguento poderoso ao mistura-la com agua. Infelizmente, recentes eventos funestos reduziram-me a uma mera andarilha, e me vejo forcada a dispor dos segredos de meu proprio povo pela sobrevivencia! Peco-lhe senhor, que compre estas ervas, para que eu possa me alimentar!
O estado de suas roupas apos as batalhas tendia a confirmar o que ela dissera (ela limpara o sangue) e ela tambem tentara dar ao tabaco uma aparencia e cheiro agradaveis com o uso de flores e um pouco de agua.
Blefar: [roll0]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo