• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

Para Ormos >> Ormos volta a sorrir...volta a se lembrar de sua selvageria e perigosidade como vampiro....Algo que seus colegas impediam que expressasse...talvez por preconceito à seu diminuto tamanho ou sua raça...ou na verdade, eles temam seu poder arcano e tentam sufocá-lo...Esses pensamentos anarquistas percorrem sua mente apurada por alguns instantes...Ormos agora, prefere :

(Opções) : 1- Descansar na Pousada ! (Afinal, está viajando há dias sem dormir direito)

2 - Procurar mais vítimas!(Afinal, nunca se sabe se terá uma vila tão desprotegida e alienada para frequentar tão cedo....)

3-Procurar outro entreterimento...(Ele ouviu a palavra "torneio" das bocas dos plebeus...Torneios significam apostas....)


PARA LUCIUS >> Lucius e Darisha se alimentam e se saciam por hora...Ambos sorriem e se lavam em um cocho(para cavalos)...Darisha comenta: "----Só consegui me sentir realmente viva nos braços da morte!...Agora ambos andam de mãos dadas pelas ruelas da vila e percebem aplausos e movimentos de transeuntes para a praça central....

OFF >> Opções:

1- Descansar na Pousada ! (Afinal, está viajando há dias sem dormir direito)

2 - Procurar mais vítimas!(Afinal, nunca se sabe se terá uma vila tão desprotegida e alienada para frequentar tão cedo....)

3-Procurar outro entreterimento...(Ele ouviu a palavra "torneio" das bocas dos plebeus...Torneios significam apostas....)

Para Dain >> Lirina não resiste à inocência de Freya...Seu sangue quente e pulsante desperta a mais sedutora das predadoras...

images


OFF >> Opções:

1- "Seduzir e se alimentar parcialmente de Freya, afinal, não quer chamar a atenção...A bela virgem ,provavelmente, vai até gostar da experiência..."(Role Atuação ou Blefar,CD 05 e Role 1d4+Mod de Força(caso positivo) para sugar alguns pontos de sangue de Frya durante a relação...)

2- Não se conter e assassinar a jovem, afinal, é isto que um vampiro faz!(Role 2d4+mod de Força(caso positivo) e um teste de Esconder( o corpo da vítima), CD 05, já que estão em local seguro....

OFF >> Mais tarde somarei seus pontos de sangue absorvidos(Ah, Lucius, os pontos do sangue do Velho decaptado, já tinha somado)...Tenho de sair, até!
 
Última edição:
PAra MOrdred >>

Rhammer e Mordred trocam golpes, mas nenhum deles capaz de furar a defesa um do outro...Mesmo assim, Rhammer sente algo e decide:

---- Você é bom,sujeito,talvez melhor que eu, talvez...Para falar a verdade, estou farto desses torneios fúteis...Fique com a vaga e seja explorado por Jack em meu lugar...Procurarei oportunidades melhores...

Rhammer guarda sua espada e dá as costas para Mordred....

Jack comenta: ----Ótimo! Temos pouco tempo para lhe inscrever Mordred, vamos!

Mordred decide:

(Opções) :
1 --Respeitar seu adversário e reencontrá-lo mais tarde, para um real combate(Personagens de tendência Leal, normalmente agem assim, mesmo os malignos)...

2- Ser traiçoeiro e atacá-lo pelas costas!
 
Ormos gostou da palavra torneio pronunciada pelas pessoas na cidade, ele limpa sua boca nas vestes da mulher e segue pela cidade a procura tenta procurar Darisha e Lucius para ir ao torneio fazer a postas e com suas habilidades arcanas ele poderia muito bem desequilibrar sempre a seu favor.
 
Lirina morde levemente a carne macia de Freya, sugando um pouco de sangue. Ela sugaria tudo, mas era uma femea, afinal, e ela nao estava tao interessada naquele sangue. Ela tenta morder um local escondido, pois ser descoberta cedo nao estava em seus planos. Apos a "abertura", ela testa a reacao da menina; mesmo Freya havendo perdido sangue, Lirina ainda tentava extrair mais dela. Afinal, tendo feito seu "lanchinho", ela talvez pudesse se manter por mais algum tempo, e entao partiria para uma caca descente quando a menina e seu pai dormissem.
Blefar: [roll0]
Sentir Motivacao: [roll1]
 
Para Lucius e Ormos:

Ormos reencontra Lucius e Darisha, já se preparando para subir para seus quartos na pousada...Ormos parece impolgdo, cogitando um torneio que está ocorrendo...Ormos tenta expressar que pode ganhar muito dinheiro usando seus poderes arcanos e alterando os resultdos das batalhas...

Lucius parece desinteressado a primeira vista, sendo um clérigo desapegado à trapaças a bens materiais não vampíricos, como dinheiro...

Todavia, um comerciante adentra a pousada, procurando trocar suas moedas de cobre por peças de ouro com o dono da pousada, dizendo:

----Agora, eles só aceitam apostas em ouro no torneio...Não posso perder essa barbada...Tem um guerreiro forasteiro, chamado MORDRED, dando um show lá!

Ao ouvir o nome "Mordred, Lucius,Darisha e Ormos se entreolham....


OFF >> Decidam:

1- COmprar uma entrada para o torneio...Um lugar perto custa 1 Peça de ouro e um lugar não tão bom, custa 1 Peça de prata...

2-Ignorar e ir descansar, afinal, Mordred sempre se mete em encrencas...
 
Mesmo sendo Vampiro, a natureza Kobold ainda não abandonou Ormos completamente, e como todos sabem, geralmente kobolds são escavadores, procuram pedras preciosas e metais nas profundezas das montanhas e assim muitas lendas falam que kobolds juntam riquezas em seus covis, e Ormos não era diferente, sua apegaçao ao dinheriro diminuiu muito desde que ele se tornara vampiro, mas ainda persiste sua natureza kobold, além disso, dinheiro nunca faz mal a ninguém.

-Vejam, o Mordred está no torneio, poderemos utiliza-lo para ganhar dinheiro, uma trapaça aqui e acolá com minhas habilidades necromânticas enfraquecerei muito os inimigos e Mordred não terá nnehuma dificuldade de vencê-los. Eu não gosto muito do Mordred mas, sei que ele é um grande combatentee devemos ajudá-lo, para lucrarmos com isso, precisarei de vocês para que me escondam de alguma forma que eu possa conjurar minhas magias seguro, poderia sentar no meio de vocês, e com alguns mantos que poderiam conseguir e vestir, me esconderiam e assim trabalharíamos para nossa vitória.
Além disso eu queria me divertir um pouco e dinheiro nunca é demais, itens e armas poderosas só podem ser compradas com dinheiro, e vocês, não querem ficar despreparados para combater nosso inimigos querem?, Não esqueçam que estamos sendo caçado e nossos caçadores estarão mais preparados do que qualuqer um de nós possamos imaginar...Mas, se prerefem arriscar perder a cabeça para um deles devido ao despreparo, a escolha é de vocês...
A propósito...esses homem parece bem interessado...


Dito isso Ormos vira as Costas para Lucius e Darisha como se estivesse se preparando para falar com o homem, mas olha para eles com um olhar de canto de olho e completa:

Se quiserem ir. precisamos de um local com no máximo uns nove metros de distância da arena para algumas de minhas magias surtirem efeito, Então, o que me dizem?

Ormos tenta usar de sua lábia para convencer Lucius e Darisha da importâcia que o dinheiro poderia servir para a sobrevivência deles, ele sabia que era um bom argumento, mas o que lhe preocupava era a falta acima do comum de interesse por dinheiro de seus amigos, mesmo sabendo que até ele não está mais apegado quanto antes.

Ormos prefere a opçã de comprar uma entrada.
 
Última edição:
OFF >> Considerem esse tópico para todos, exceto LIRINA, que prefere ir caçar mais vítimas:

ON >> Há um alvoroço na entrada do estádio...Todos querem entrar e tem pressa...Está difícil abrir caminho até a bilheteria....


Sugestões:

1-Usar habilidade física para "furar fila" ... Role 1d20 e some seus Mod de Destreza,Força e Constituição...Um resultado maior que 20 significa sucesso...

2- Usar astúcia >> DIstrair o povo, jogando moedas para os céus e "manipulando" os espaços ...(descartando 2d10 moedas de ouro)

3- Usar a Furtividade >> um teste de Furtividade,CD20 e Escalar(CD10), para se mover entre espaços e sombras, para entrar sem pagar....
 
Lucios e Darisha preferem ir para o quarto.

OFF: Lucios é um clérigo, que venera a morte, muitas das características, dos clérigos bondosos não se aplica a ele :OFF

Lucios e Darisha estão a só no quarto, apenas algumas velas iluminam o cômodo.
A cama é grade e luxuosa, Darisha se aproxima de Lucios e toca levemente seu peito, afastando os cordos da armadura.

_ Mestre, espero muito tempo para que tivesse a chance de ficar a sós com você.

Ela tira o vestido e deixando a mostra os contornos do seu magnífico corpo, onde atráveis de uma camisola de linho brando, que com ajuda da pouca luz, a torna mais sedutora e atraente.

Lucios se ver encantado com a jovem, que se mostra tão segura e determinada.Muito diferente da menina assustada da floresta. Seu corpo arde em resposta ao instinto despertado nele.Enquanto seu membro masculino pulsa com grande virilidade.

_ Você minha cara mudou muito em pouco tempo.

Sem poder mais ele a puxa para seus braço.Ele pode sentir nos olhos dela; todo o desejo que habita, de baixo de uma pele macia e desprotegida. Com um movimento suave ela o despi por inteiro e caminham suavemente para a cama o conduzindo o pelo braço. Como são frios os dedos dela, mas o fazem lembra da sensação de quando estava vivo. Ela se deita na cama, a luz revela os contornos dos seus seios, deixando-os a amostra por um breve instante. Lucios sobe na cama ele toca com seus lábios levemente o joelho, Darisha sente todo seu corpo extreme-se, enquanto a mão de Lucios sobe pelo seu corpo acariciando, despertando todos os seus sentidos de uma maneira tão assustadora e ao mesmo tempo prazerosa. Seus lábios se encontrão, deixando a mostra todo o poder dos laços que os unem.

OFF:Não irei além disso. Para evitar reclamações do forum. Mande sua opinião por PM. :OFF

OFF:Mestre considere que Lucios e Darisha decidiram ignorar Mordred, pelo menos até eles descansarem por completo. :OFF
 
Última edição:
Ormos estava loco para assistir o torneio, mas, Lucius e Darisha decidiram fazer algo mais interessante e não o seguiram, ele não tinha força nem tamanho para vencer a confusão toda para entrar, e, ainda por cima correr o risco de ser descoberto, a sua aparência o limita demais e ele sabe disso, sabe que corre o risco de ser descoberto caso vá sozinho, afinal, não terá cobertura suficiente para lançar seus encantos caso fosse necessário para que suas trapaças sejam efetivas e discretas, e, sem ter mais nada o que fazer o tédio toma conta dele, ele estava afim de caçar, mas estaria arriscano sua sorte.

-Maldita hora que esses vampiros me tornaram um deles, e, ainda por cima o efeito sobre mim foi avassalador, destruiu minha aparência e me aprisionou numa jaula invisivel, limitando minha liberdade...arrrggh! Poderia estar com meu povo vivendo em paz... .


Então tendo em vista todas as complicações e infortunios ele decide subir para seu quarto e descansar...
 
OFF >> Já que Ormos não teve coragem de agir sozinho(típico dos kobolds, não devemos culpá-lo...Ele ainda precisa de mais tempo como vampiro para agir como um...Parece bem apegado a sua antiga natureza...), vou tentar ser breve na luta de Mordred...

Lucius ....Nossa, pensei que esse clérigo iria ter um voto de castidade,kkkK! Escreveu um trecho erótico a "la Emanuelle"(lembram que passava na band?)...

Para os que optaram descansar o resto da noite, vou recuperar os Mana(1 MANA+1 para cada Mod de INT ou SAb ou CAr) e Pvs(1 pv +1 PV por mod de COns), caso precisem...

ON >> Para MORDRED

(Mordred, role 3d3,para sabermos quantos Pvs perdeu nas lutas passadas)...


Mordred adentra a arena para sua última batalha...A multidão vibra...Seu desafiante, o campeão 3 vezes consecutivas é apresentado...Um OGRO vulgar e adestrado!A criatura carrega uma clava enorme(Grande)...Os juízes dizem:

----Como sabem ,nosso campeão não se separa de sua clava...os que tentaram tirá-la dele não estão mais nesse mundo...Por isso, permitiremos que o desafiante use uma armas contra nosso campeão, para tornar a luta mais justa!E aconselhamos ao desafiante a matar seu oponente, se assim puder, pois nosso querido Gronw não hesitará em esmagar ossos!

A multidão vibra ainda mais! Grnw adentra a arena, encoleirado e escoltado por servos.O Ogro parece calmo, apesar do tamanho e aprencia grotesca...
ogro.gif


Jack sorri de longe para Mordred, com a expressão de "Esqueci de avisá-lo sobre isso"...

Mordred não carrega suas fiéis espadas no momento, pois esperava uma luta desarmada...Os servos do torneio oferecem algumas armas para o vampiro:

1 - 1 Espada Curta(velha) (1d6+mod,corte),crítico x2.

2- 1 Massa (1d8+mod,contusão),crítico x3.

3- 1 rede(ver regras sobre enrendamento)

4- 1 Chicote(arma exótica) (1d4+mod,corte,agarrar),crítico x3

5- 1 Lança Militar (1d6+mod,perfuração),crítico x3.

6- 1 Espada Larga (1d8+Mod,duas mãos,Defensiva+1,corte/perfuração),Crítico x3.

7- 1 Machado de Guerra(1d10+Mod,duas mãos,corte)Crítico x3.

8- 1 Manopla(Luva em forma de uma esfera metálica grande) (1d6+mod,Contusão),Crítico x3.


Antes de libertaremo Ogro, o Regente faz um breve discurso e mostra o prêmio...Algumas gemas,1 escudo nobre e 1 espada antiga(tratada como relíquia)...A espada parece gasta e sem valor, mas assim que bota os olhos nela, Mordred reconhece-a: pertenceu a Maslav, 3° general-vampiro do Lord Supremo!
dakkon.jpg

E pensa: "Como uma arma nobre dessas veio parar sob poder desses ignorantes?!"

Após escolher sua arma,O Ogro é solto e os servos correm...O monstro parece se enfurecer, como se instigado a atacar somente quando solto!
A critura corre na direção de Mordred, tentando acertá-lo de maneira horizontal...

INICIATIVA do OGRO[roll0]

Ataque do Ogro >>[roll1]

OPções de Mordred:

1- Atacar/contratacar (role iniciativa e ataque)

2- Fazer firula e ganhar a torcida (receberá BBA+2 nese combate),passando num teste de Intimidar, ou Blefar ou Atuação(CD15)...Caso tire um resultado 5 ou inferior a 5, a torcida se volta contra Mordred, que recebe BBA -2...

3- Desistir e tentar fugir ! (Teste de Iniciativa superior e 1 teste de Escalar,CD10)
 
Para LIRINA >>

Lirina percorre algumas ruas..A vila parece deserta, pois a maioria se encontra cercando o estadio, tentando assistir o torneio...Entretando, ouve música e bater de canecas em uma taverna oculta em um beco...uma Taverna ilegal, ao que parece, pois não possui nem sequer um nome...Lirina percebe um segurança, mas passa por ele, usando seu charme....Ela vislumbra o lugar...(uma pocilga)
beber.jpg


Ao que parece, nem todos estão interessados no torneio..Preferem a companhia de prostitutas,música regional e bebida barata.....

A vampira ignora ,primeiramente, assobios e convites vulgares de pobres coitados, sujos e alcolizados demais para idferenciar uma mulher de uma árvore... procura uma presa com certa utilidade e em sua mente, faz uma lista de possíveis futuras crias, analisando a aparência e o comportamento de alguns dos sujeitos:

Opções:

A - Um anão briguento e bêbado, de barba ruiva e temperamento explosivo....

B - Um homem robusto, que acaba de ganhar uma queda-de-braço...Na verdade, ele acaba de QUEBRAR o braço de seu adversário!

C - Um meio-elfo gargalhando e abraçado com duas meretrizes...

D- Um sujeito encapuzado, fumando em seu canto, sentado sobre uma caixa e limpando as unhas com um punhal...
 
Última edição:
Off:

Fiz as duas ações de uma vez, no mesmo esquema da outra luta lá, já que minha iniciativa será maior de qualquer maneira que seja. :mrgreen:

Mordred olha com tranquilidade para seu oponente, afinal, a situação era melhor do que esperava. Além de ser grande, a força de seu inimigo não compensava sua estupidez, então o ranger podia contar com uma carta a mais em sua manga.

Primeiro, observando atentamente a arena, ele busca os detalhes do terreno para ver o que pode usar em seu favor, contra a criatura. Pegando então a espada longa e a maça oferecidas, ele anda em direção ao ogro, agachando rapida, porém calmamente, para evitar o golpe. Direcionando o poder mágico da espada para sua defesa, ele parte pra cima da criatura, deslizando por baixo de suas pernas, e, enquanto se vira de frente para as costas de seu oponente, golpeia a parte de trás de seu joelho esquerdo (na dobra, não sei se tem um nome específico) com a lâmina.

Em seguida, ele golpeia a perna direita, no mesmo lugar da outra, finalizando então com uma maçada naquela cujo ferimento for menos grave.

Sistemáticamente falando, seria: uma ação de movimento para passar entre as pernas do ogro (como se trata de uma ação simples, e o espaço é grande, afinal, pela tabela de tamanhos do LdJ, a virilha de um ogro bate no meio do peito de um humano, não rolei nenhum teste pra isso, mas se o mestre desejar, posso faze-lo), e uma ação padrão para golpear a parte de trás do joelho esquerdo. No segundo turno, seria usada uma ação total para dar dois golpes, sendo um com a espada, na parte de trás do joelho direito, e outro com a maça, no mesmo local de um dos cortes, mais precisamente naquele cujo ferimento for o menos grave dos dois (assim, ele teria de usar a perna mais estragada como apoio, aumentando as chances de ele cair enquanto tenta ficar de pé).

PS: não sei se haveria alguma penalidade pelos ataques localizados, visto que só a perna do ogro dá um oponente do meu tamanho, mas fica a critério do mestre. Qualquer coisa, é só joga-las em cima do resultado que obtive, se desejar aplica-las.

PS2: Ele manterá o bônus da arma na CA, pela habilidade Defensora, até o final do combate, a não ser que eu especifique a mudança de idéia. Assim não preciso repetir a mesma coisa toda vez. =]

As rolagens:

Primeiro turno:

Iniciativa:

[roll0]

Ataque:

[roll1]

Dano:

[roll2]

Segundo turno:

Primeiro ataque (espada):

[roll3]

Segundo ataque (maça):

[roll4]

Dano espada:

[roll5]

Dano maça:

[roll6]
 
Lucius acorda assustado com o sonho, que teve. Ele sabe que o destino está tecendo sua teia. Ele prepara suas magias divinas. Ele sai do quarto sem acorda Darisha e pega o café da manhã e sobe para o quarto. Ele a encontra ainda dormindo na cama. Ele olha a o sol nascendo no horizonte. e se pergunta o que fazer sobre o sonho e a sua missão. (Decide procura a Igreja de Nerull se tiver alguma na vila, para conseguir alguma ajuda com transporte e equipamentos.). Mais tarde Darisha começa acorda ela olha para comida e pergunta:

Por que pedi comida se nós não comemos, Mestre?

Lucius responde: É só para não levantar suspeitas, eles tem que pensar que somos mortais assim como eles.

Ele se senta ao lado dela na cama e conta uma história de um antigo vampiro e uma espada: A Espada de Kas

O vampiro Kas era o temido braço direito de Vecna.Ele usou esta lâmina poderosa, criada por seu mestre, para trair e atacar o anti-lich decepando sua mão e arrancando seu olho em uma batalha terrível antes que fosse destruído. Apenas sua espada ainda existe e dizem que ela busca eternamente vingança contra Vecna.

Vista-se minha querida, temos assuntos a trata.
 
OFF >> PARA TODOS >>>Como tem pj que já no "amanhecer e outros na "noite passada", pra igualar o tempo de ação de vocs, vou adiantar a luta de MOrdred...visto que ele obteve certa vantagem em relação ao mosntro na primeira rodada...estatisticamente....tals...ele venceria, se a sorte pudesse ter um padrão(o que não existe,kk)....Digamos que Mordred venceu e sobrou-lhe 2d6 pontos de Vida!..Mordred consegue curativos superficiais e primeiros socorros com o "Clã do Titã", sendo um Pj maligno(Eu o considero assim ,pois já matou 1 ancião,deixou clara intenções de violar uma antiga refém(Darisha), e mostrou total desprezo e desapego´para com os seus companheiros de raça), pode ser curado com a magia "Infringir Ferimentos" .....

Pena..tinha feita a tabelinha do torneio ,com as fotos ,chaves, resultados, tudo....Mas num dá nada..Ainda pode ser reaproveitado e estou bem crescidinho pra ficar contrariado,kkkk!

Não sei se perceberam, mas tentei ser justo e presentear a todos d maneira nivelada:

Lucius ganhou umaCria >>Darisha
Mordred ganhará uma espada-vampírica- mágica(Droga,lá se foi a surpresa)
Ormos ganhou uma magia vampírica
Lirina ganhará uma Cria(se tiver sorte nos dados,boa sorte Dain!)
ON >> PARA LIRINA

Após conversar um pouco com o bárbaro,Lirina percebe que inteligência não é a principal qualidade do sujeito, mas sua força e lealdade lhe seria útil em um futuro próximo...Após seduzir facilmente o infeliz, Lirina aluga um quarto e leva sua vítima para saciar sua sede por sangue...O viril sujeito a surpreende por seu desempenho e Lirina decide convertê-lo...

OFF >> Dain, o bárbaro é Caótico e maligno e se chama Claus
Conan2a.jpg

...Como dito nas regras, você precisa Rolar 1d20 e torcer por um resultado acima de 10...Um resultado 19 lhe dará um Carniçal, que poderá ser controlado com um Fascinar Morto_Vivo ou com um teste bem sucedido de Carisma(Atuação,CD 10 ) para que ele obdeça a cada ordem e tais ordens devem ser simples, como "Pare, Ataque, proteja-me...etc....

Se preferir, posso permitir que escolha um 20 automático, mas isso resultará em duas coisas: Lirina passará o resto da noite com ele, tentando fazê-lo beber o máximo de sangue possível dela e sugando pouco dele, para não enfraquecê-lo...Em regras, Lirina perde 2d6 pontos de sangue, mas garantirá uma conversão....Dae, terá amanhecido, a taverna estára quase deserta,e vc terá de reencontrar o grupo com seu novo "amigo",blz?
 
Para Mordred >>

Mordred vence a árdua batalha...A multidão grita o seu nome...um som agradável para o vampiro ouvir...Sente-se mais satisfeito ao receber o prêmio e o convite de participar das finais, na capital Khubay, dentro de 15 dias...


O guerreiro das trevas é tratado e evacionado..Mas prefere descansar e recuperar as forças pelo reto da noite...Divide parte do prêmio (1 escudo Obra-prima e 4 gemas e 1 espada Antiga) com Jack e seus outros lutadores..pensa em passá-los para trás...mas má fama e prisão a esta hora atrasariam seus planos..>ele está feliz com a espada e prefere ficar com ela, como sua parte...Pois reconhece as inscrições e o nome do antigo portator...amanhã, quem sabe, sentindo-se melhor, adorará testá-la...


OFF >> Orome, Mordred recebeu uma Espada Longa,AFIADA +1(Margem de Acerto 18-20) e Sanguinária(Dificulta os testes de Cura para estancar em +2 e o Pj perde 1 Pv extra a cada turno,até estabelizar o ferimento)...Usada cntra criaturas bondosas, ela tem efeito de ARMA PROFANA!
images

Além ,é claro, de 300xps pela luta..Apesar de não ter tido tempo de completá-la sozinho..A culpa não foi sua, amigo...
 
Última edição:
CAp 2 - "As Pegadas de Hazen"

horizonte.jpg

Amanhece e o grupo de imortais se reúne novamente...normalmente não estariam acordados nessa hora, mas precisam não levantar suspeitas...A vila continua movimentada para uma manhã de domingo..Todos esperam o "retorno
das princesas", com os pretendentes nobres da região para o último grande torneio de justas...

A missão deve continuar...Hazen deve estar em algum lugar mais ao sudeste...Forte Vern, pelo que se lembram das pistas deixadas...



Opções:

A -Comprar Cavalos e outros Mantimentos....(Na Vila só tem disponível Cavalo de carga, 100 Pos...e Mulas, no valor de 50 Pos cada)...

B - Perguntar se ouviram falar de um guerreiro chamado Hazen (teste Obter informações,CD 10)...

C- Aguardar pelos outros e prossseguir com a viagem,antes que levantem suspeitas dos pelos desaparecidos...


*Aguardo vossas decisões e retorno na segunda.Abraços e bom fim de semana!
 
Última edição:
Magias preparadas de mago:

N 0: Detectar magia, Ler magia, mensagem e Mãos mágicas
N 1: Toque macabro, toque chocante e Escudo Arcano.
 
Luious compra uma armadura (Brunea 50 PO) para Darisha e um (arco longo 75 PO) e (20 flechas 1 PO). E se protifica a negociar pelo grupo.
Total: 126 PO com Desconto: 63 PO Equipamento para Darisha.

Lucios usa sua abilidade em diplomacia para conseguir um desconto de 50%.

Teste de Diplomacia: [roll0] Para o equipamento de Darisha.
Teste de Diplomacia: [roll1] Para os cavalos e mantimentos.


OFF: Escolho a OPÇÃO A :OFF
 
Off:

Quem quis que Mordred violasse a Darisha e matasse o velho foi você, mestre. :lol:

Com relação ao velho eu teria feito aquilo também, talvez, mas eu escapei o melhor que pude da história de Darisha, lá no começo. :mrgreen:

Quanto ao desapego e desprezo pelos demais, bom, aí é culpa minha mesmo. :dente:

A pedido do Mestre, aqui vai a imagem de Mordred:

Warrior_m.jpg

Mordred puxa a esapada cravada no olho esquerdo da criatura, um golpe relativamente imprudente, que talvez tenha lhe custado umas duas costelas, mas que de qualquer forma lhe dera uma vitória rápida.

Jogando a maça no chão, ele agarra um tufo de algo que tem dúvidas quanto a poder chamar de cabelo, deixando o pescoço do ogro bem à vista, e com um rápido golpe de espada separa a cabeça do restante do corpo. Ele ergue então o troféu ensanguentado para a platéia, enquanto os gritos e aplausos preenchem seus ouvidos. Inaudível para todos, pelo barulho e pela distância, de sua boca sai uma oração em glória à sua deusa, lhe dedicando sua vitória. Assim que termina, ele deixa cair a cabeça da criatura, atravessando-a com a espada, cravando a mesma firmemente no chão. Dando então suas costas ao público, ele caminha para a saída.

Após receber os devidos cuidados, e sua parte do prêmio, Mordred contempla com admiração a espada. Ele nunca duvidara que durante seu caminho, fosse colocar suas mãos em itens cujos significados estavam acima da compreensão da maioria dos seres. Entretanto, se surpreendera por isso ter ocorrido tão rapidamente, e com tão pouco esforço.

Certamente Morrigan sorria para ele, e ele retribuiria esse sorriso, banhado no sangue de seus inimigos, cantando a glória e terror de sua amada deusa...

No dia seguinte, ao se encontrar com os demais companheiros de viagem (que parecem estarem todos na mesma taverna), Mordred fala:

"Sugiro que sigamos logo em frente. Animais de carga não nos serão úteis, além do preço relativamente elevado que teríamos de pagar por eles. Tampouco precisamos de outros mantimentos. Podemos comprar um tanto de comida, para despistar, mas qualquer coisa adicional apenas atrapalharia. Temos de ser rápidos, pois a partir do momento que desconfiarem de algo, será problemático deixar a cidade."

Off:
Só uma coisa: se uma espada longa tem margem de ameaça 19-20, então com o afiada ela não seria 17-20, já que essa habilidade dobra a margem anterior?
 
OFF >> Essa ae, é "meio" afiada,kkkk! vai de 18-20 ,mesmo...^^...Digamos que o tempo em que ficou largada, abandonada, prejudicou um pouco o fio da espada, apesar de sua estrutura muito bem feita e magia contida nela....

Ok,Lucius, vou descontar seus Pos e adicionar seus itens..Essa é a parte mais massante pra mim, ficar editando as fichas,kkk!

ON >> Reflexos da Morte

Após horas de viagem, o grupo avista o forte Vern...Já é noite e um vento gelado e cortante, vindo do deserto ao oeste incomoda até os imortais, que buscam proteger-se em suas capas,mantos e véus...

O grupo espera encontrar um grupo de soldados humanos, e logo, o tal Hazen, comandando-os...Mas a primeira coisa que encontram são dois corpos, na beira da estrada...Parecem mortos, com flechadas nas costas e pernas, indicando que fugiam desesperadamente de seus inimigos...Ainda estão quentes...Parece que tudo ocorreu recentemente....Um dos soldados carregava uma mensagem, que talvez, nunca chegue aio seu destino:
"Traição! O povo bárbaro do leste quebrou a aliança de paz!Eles usam magia estranha,invocando forças e espíritos da floresta.Mandem reforços(5 mil soldados,dentre eles, caçadores de magos) e suprimentos para mais 1 ciclo- Ass : Capitão Hazen Strongheart.



OFF >> Para Todos >> Um teste de Observar, Ouvir (CD 10), por favor...

Mordred, um teste de Vontade,CD 08, por favor....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo