• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O LEGADO DAS TREVAS (On Topic)

ormos percebe que sua situação não é boa, afinal, todos estavam separando-se ele sozinho podia facilmente sre descoberto, e todos partiriam em sua perseguição e de todos do grupo, Lucios era o que el mais confiava, para ele era o único que pelo menos não pudesse tenta algo contra ele, então junta-se a Lucios e sua Cria Vampírica como uma criança, talvez quem sabe filho de Lucius pensava ele. E dirigindo-se ao vampiro ele indaga:

Lucius, também alugue um quarto para mim, ficarei por aqui, no más, tenho uma boa proposta para você, a minha aparência infelizmente atrapalha bastante e não pretendo ser descoberto, porém, desejo vender esse rubi mágico, hoje ou amanhã procuraremos algum comerciante que queira compra-la e você negociará com ele para mim, o valor que conseguirmos será dividido entre nós, 60% para mim e 40% para você o que me diz?

OFF: Acho que postei cedo demais o desejo de "manetar" Ormos... Sera que so Lirina tem que trabalhar duro para enganar gente e ganhar dinheiro, ao inves de ele simplesmente vir atras dela com uma proposta de 40% de ganhos? Desculpe Mestre eu postar esse OFF no ON, mas era um comentario sobre o post anterior.
 
OFF >> Para achar compradores confiáveis, um teste de Obter Informação(CD20) é necessário, pois a vila Bry não é sofesticada e frequentada por nobres ricaços...Talvez, perambular com itens mágicos desperte atenção de ladrões...
Além de que, lembrem-se...vcs NÂO são mais mortais..Dinheiro é supérfulo para imortais...Vcs só precisam de sangue!Parece difícil não ter maiores pretençoes...Talvez por isso, os vampiros estejam enlouquecendo sem o Mestre Supremo para guiá-los...Não se preocupe Dain...Lirina se saiu bem no Blefar..basta aguardar(seu mp)..
Já que pretender se separar(acho que de MOrdred, pois foram todos atrás de Lucius,kkk! Vou postar pra vcs em Mps, mas vcs podem postar suas açoes oficiais no tópico On, para não nos perdermos nas idéias, ok?
Aconselho duas coisas:

*Procurar descansar e partir de manhã ou depois do torneio(uma grana extra nunca é demais)....
*Procurar uma vítima para se alimentar...
.

OFF >> Mordred, vai atrás do povo ou vai agir independentemente?

ON >>

Lucius ,Ormos e Lirina dão uma olhada na cabana do druida...pouca coisa para se vender..os torneios esgotaram as prateleiras de ervas medicinais..o resto, parece placebo...Uma jovem humana atende..A lojajá deveria estar fechada, mas o movimento não pára..Além dos vampiros, há mais 4 pessoas(1 velho,1 homem e 2 mulheres) pesquisando os produtos e fazendo suas compras (ervas para chás, misturadores, cuias...)...POr um instante, Lucius repara em Darisha, não consegundo evitar olhar para o humano(sedenta)..o pobre sujeito fica até constrangido, pois sua esposa o acompanha...
90408.jpg

A noite cai..A chuva passa e o vento forte torna o céu limpo..Como se o próprio Deus Morte estivesse os guardando ....

..Na pousada do Viajante:

*Quarto simples(solteiro) : 15 Peças de cobre.


*Quarto luxuoso(solteiro) : 30 Peças de cobre

*Quarto para Casal (simples): 20 Peças de cobre.*Quarto Nobre (casal) : 50 Peças de cobre.
 
Última edição:
- Quando avistei-a aqui, pensei do fundo de minha miseria haverem sido atendidas as minhas preces, mas parece que esta cidade que esbanja lutadores honrados nao pode dar auxilio a uma necessitada que nao tem mesmo onde dormir! (Lirina parece a beira do choro e vira-se cabisbaixa, como que se houvesse sido colocado sobre ela o peso do mundo.)
Diplomacia: [roll0]
Blefar: [roll1] (para reforcar, mas se o outro blefar ja houver suprido este ponto, desconsidere)
 
Mordred dá as costas ao grupo, e sai andando. Ele caminha pela cidade, aproveitando para conhecer o lugar, o que sempre pode ser útil.

Também há a esperança de cruzar com alguma vitima desavisada, afinal, a fome urge...
 
OFF >> ok,mandei Mps para todos...Agora, aguardo as respostas....

On>> O festival parece cada vez mais atraente para os vampiros sedentos....
oktoberfest2.jpg

 
Ao perceber a meretriz lhe oferecendo cerveja, Ormos sente sua sede de sangue profundamente, afinal, era uma bela moça e sem dúvida seu sangue deveria ser delicioso, mas ele não importava-se muito com beleza, bastava ter um pecoço qualquer que ele se saciava, além disso, aquela situação era complicada, havia muita gente no local, mas ele sabia ser sútil:

-Eu tenho uma brincadeira moça, é rápida, você quer ver?

Nesse instante, o feiticeiro começa a pronunciar algumas palavras arcanas, seus olhos ficam fixo na mulher enquanto gestos sutis e que atraem a atenção da mesma são feitos com suas mãos ao final numa palavra de comando ele lança a magia enfeitiçar pessoa:

Logo em seguida ele fala:

-Moça, poderia me levar a minha casa estou perdido, e uma criança perdida é perigoso essa hora, meus pais sairam e eu não os vi.
[precisa de algum teste?]
 
Lucios vendo a mulher, que não estava acompanhada de ninguém, ele se aproxima e começa a conversar.

Você talvez poça me ajudar estou um pouco confuso. Onde eu posso encontrar um vendedor de óleo. Em grande quantidade. Você poderia nos levar até ele, eu ficaria muito agradecido.

Diplomacia:[roll0] para converse-la a acompanhar Lucios e Darisha.

Lucios espera sai e quando passa perto de um beco escuro, ele a espura para o beco e usa seu Olhar das Sombras para silência-la. E diz para Darisha

Esta na hora de mata. Venha se alimentar.Saborei cada gota.Veja como sou generozo.Essa vitima é toda sua.

Lucios afasta os cabelos da vítima gentilmente, espondo as veias o pescoso.Para Darisha de sua mordida. Mais tarde Lucios caçará seu alimento.
Assim que darisha termina com a vítima Lucios corta a cabeça da vitima(isso torna impossivel, notar a mordida) e esconde o corpo e a cabeça no beco.Mas antes ele tira tudo de valor do corpo.

Procura[roll1] (Não é pelo dinheiro e só para desviar a atenção, uma pessoa morta com todo o dinheiro no bolso, é muito estranho.)
Esconder:[roll2]

Isso nos dará algum tempo, eles acharam que foi um roubo violento.Vamos não devemos fica mais do que o necessario.

Eles vão para a pousada e pedem um quarto de casal nobre. Lucios e Darisha se passam por um jovem casal. E dão o Nome de Sr. Marcos Steynton Sra. Vaiolet casados a pouco tempo. Ele paga pelo quarto e sobe antes de sai para caça mais uma vitima.
 
Lirina fala a Freya quando e apresentada ao quarto:
- Agradeco-lhe em extremo grado por sua hospitalidade. Raro e encontrar alma tao nobre nestes dias; sinto-me indigna de partilhar seu quarto, pois demonstrei tal rudeza para com sua elevada pessoa anteriormente. Ha, cres, alguma forma pela qual possa tentar compensa-la?[OFF: Cara de cachorrinho molhado]

Lirina avaliara discretamente as relacoes entre o pai e a filha, tentando descobrir algum problema evidente entre eles e a forca de sua relacao. Ela tambem tomara o cuidado de cantar baixinho uma melodia, uma cancao de um amor proibido entre duas princesas (elfico)
Sentir Motivacao: [roll0]
Atuacao (canto): [roll1]
 
Off: Está ação é em relação a post e Oromos, ao qual eu não tinha lido.Considere que Oromos acompanha Lucios, durante toda a ação dele.:Off

Lucios ouve a proposta de Oromos e aceita.

Não se preocupe, eu vou apresenta-lo como meu irmão mais novo.E amanhã nós vamos em busca de um comerciante.


Quando chega na pousada Lucios pede o quarto de casal nobre e um de solteiro luxuoso, ao lado para seu irmão casula.Ele paga pelos quartos e sobe para o quarto.
Ele chama Oromos para o quarto de casal.

Temos agora que nos alimentar, Darisha já matou sua sede agora é preciso; que nós dois façamos o mesmo.

Off: Oromos você deve cria um nome para o seu disfarce, não se esqueça que o sobrenome deve ser (Steynton). Sobre a caçada agora espero que você crie alguma coisa. :OFF
 
OFF: Nicolae complicou tudo, vamos levar em consideração que estamos na taverna e nos ofereceram a cerveja, como tudo ocorreu normalmente, edit seu post pra organizar,eu ja fiz minha parte, saia para o blefe de Ormos dar certo, no caso seria bom que você fosse afrente e ele levaria ela pra algum lugar onde agente pode se alimentar da mulher:OFF

Percebendo que a mulher se enterteu com seu encantamente e consequentemente sua desculpa tinha colado ele decide sair afrente e fazer a mulher o seguir.

-Avise a seu patrão que pretende me levar para meus pais e que eu vou guiá-la, logo depois venha me ajudar moça, não quero prejudica-la em seu trabalho.

A expressão de Ormos era de alegria e de dever cumprido, agora, era só guiar a mulher para onde Lucius se escondia e lá os dois davam conta dela.
 
OFF >> Façamos assim...Pelo que se pode ler..Lucius arrumou uma presa para Darisha e ele na loja "casa do Druida"..Ormos, por sua vez, ficou desisteresados nas ervas medicinais fajutas e decidiu perambular pela vila e arrumar alimento sozinho...Acabou conseguindo uma presa e tanto...Então, Lucius e Darisha se alimentarão de uma pobre camponesa e Ormos de uma "meretriz" de seios fartos. Depois disso, Lucius e Ormos se encontram na pousada para alugarem seus quartos, ok pra vcs?

Basta rolarem seus dados, para saberbos os pontos de sangue que absorveram..Qualquer duvida, basta ler sobre "MORDIDA VAMPÍRICA" na primeira pag do OFF Topic...


On >> Após atrairem a vítima para uma ruela sem movimento, com a vã promessa de 1peça de ouro como recompensa, a pobre mulher é surpreendida por um ataque de um clérigo e sua sacerdotiza!
medo.jpg

----...Mas o quê...Socorr!!!!

Ormos, longe dali, também sacia sua sede.....Ele sente prazer em ver o de espanto de sua vítima...
olho10.pngolhar
 
Última edição:
OFF >> Bem, MOrdred, eu ia te pedir mesmo um teste de Observar(e rolou um 8...indicando que subiu de maneira lenta e ficou indefeso por alguns segundos)...Se Rhammer quisesse, poderia ter te atacado ainda enquanto subia no ringue(indefeso) e serias pego de surpresa...Sorte sua (ou azar dele!)ele ter alguns códigos de honra...

ON >> Rhammer o observa por instantes....Percebe que sacou suas espadas...e diz:

swordsman%252Brpg.jpg


-----Pois bem...Vejo que desejas morrer pela espada...Que assim seja...Diga seu nome, para que eu possa enviá-lo ao outro mundo e orar por sua alma!

Rhammer apanha a sua espada, joga o corpo para trás, contra as cordas, tentando pegar mais impulso e estocá-lo(Manobra Investida =BBA+1)

OFF >>Caso sua Iniciativa seja maior que a dele, significa que vc o pegou primeiro...Boa sorte!Já podes rolar o Dano!
 
Última edição:
Rolagem:

Iniciativa de Rhammer [roll0]

Jogada de Ataque(BBa +1,CA -1) :[roll1]

Dano(perfuração): [roll2]

CA de Rhammer = 16,Surpreso 13,Toque 13.
 
Primeira vítima.
Lucios [roll0]

Darisha [roll1]

OFF:Eles sugam a te a morte da vítima. A caçada está no poste do dia 23/05. :OFF

Lucios sente que a sua sede ainda não foi completamente saciada. Ele procura pelos becos da cidade um mendingo ou alguem solitário.

Lucios usa Imobilizar pessoa na vítima, ele e Darisha se alimentam novamente.

Agora estou saciado.E você minha querida aposto que está completamente satisfeita.

Ele decapita a vítima e esconde o corpo.

Teste de Esconder: [roll2]

Segunda vítima:

Lucios [roll3]

Darisha [roll4]
 
OFF:

Não entendi a parte relativa a subida. Modred só observou o adversário após subir no ringue, sacando as espadas apenas depois de faze-lo (eu diria que levou de uns 3 a 5 segundos, no máximo). O tempo que ele ficaria observando seria esse, o resultado apenas indicando que sua percepção foi falha. :mrgreen:

Anyway, não vai fazer diferença mesmo. :dente:

E foi pra sorte dele que não atacou enquanto Mordred subia. Tivesse Rhammer feito isso, ele tomaria distância e o crivaria de flechas. :lol:

Ah, apesar de minha inciativa vir antes, fiz uma interpretação em que o ataque do outro veio primeiro, com Mordred se esquivando, atacando e já emendando seu segundo turno, considerando que Rhammer já fez sua ação no primeiro turno.

Enquanto seu adversário tomava impulso e vinha pra cima dele, Mordred fala:

"Reze por si mesmo, guerreiro. E quando chegar ao inferno e lhe perguntarem o por que de estar lá, diga que foi por cruzar o caminho de Mordred."

Dito isso, ele faz um leve e rápido movimento para o lado, se esquivando da estocada, e golpeando-o uma vez com cada espada. Com dois rápidos passos, ele se posiciona então no flanco de Rhammer, dando mais duas espadadas no adversário.

Mecânica: (1º turno) Um ataque com cada espada (ação de ataque total) + Passo de ajuste + (2º turno) Passo de Ajuste + um ataque com cada espada (ação de ataque total).

(1º turno)

Ataque 1:

[roll0]

Dano 1:

[roll1]

Ataque 2:

[roll2]

Dano 2:

[roll3]

(2º turno)

Ataque 1:

[roll4]

Dano 1:

[roll5]

Ataque 2:

[roll6]

Dano 2:

[roll7]
 
Ormos percebe que é a sua hora,ele avança e abocanha o pescoço da mulher e pretende suga-lá até a morte:

[rollv]2d4[rollv]

Ao final ele esconde o corpo torcendo para que el vire um carniçal e aterrorize a cidade

Esconder

[roll0]

-Ahahahaha, seria muito interessante que essa meretriz virasse um carniçal e aterrorizasse a cidade, estarei torcedo para isso, com certeza seria bastante divertido ver as pessoas apavoradas e sendo atacadas pelo carniçal ahahahahahaha, um vilarejo de mortos-vovos atormentando a todos que se aproximem.


esconder

[roll1]
 
Re-jogando a rolage do sangue absorvido...

[roll0]

+2 pontos de sangue para mim XD.
 
Última edição:
Para Dain >> Lirina não resiste à inocência de Freya...Seu sangue quente e pulsante desperta a mais sedutora das predadoras...

images


OFF >> Opções:

1- "Seduzir e se alimentar parcialmente de Freya, afinal, não quer chamar a atenção...A bela virgem ,provavelmente, vai até gostar da experiência..."(Role Atuação ou Blefar,CD 05 e Role 1d4+Mod de Força(caso positivo) para sugar alguns pontos de sangue de Frya durante a relação...)

2- Não se conter e assassinar a jovem, afinal, é isto que um vampiro faz!(Role 2d4+mod de Força(caso positivo) e um teste de Esconder( o corpo da vítima), CD 05, já que estão em local seguro....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo