• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O hobbit, muito bom e engraçado

Ele tá dirigindo algum filme agora? Bem que a Sony e a New Line podiam entrar logo em um acordo e colocar aquele folgado pra trabalhar mais um pouco... Ele é um bom diretor...
 
Ah não sei se sou de acordo em filmarem O Hobbit... porque a hist´ria em si do Hobbit é bem menor e com menos coisas que o Senhor dos Anéis, talvez não consiga passar a mesma emoção que apenas O Hobbit consegue passar aos que leram-no... acho meio estranho, porque muitos iram pensar "Senhor dos Anéis 4!!" e se eles quisessem realmente fazer do O Hobbit - Filme mais uma parte da saga do Senhor dos Anéis teria que explicar muitos acontecimentos como por exemplo que o anel que Bilbo pegou nas cavernas seria um grande fardo um dia... e muitos personagens no O Hobbit não possuem um grande desenvolvimento no começo como é o caso de Gollum, que iria ser interessante mas como todo mundo sabe que no final do SDA ele destrói o Um, tudo iria ficar meio estranho... o filme tem que ser muito bom para transmitir o que a história do Hobbit tem de mais mágico, a disilusão do perigo :think:...
 
Statues Argonath disse:
Ah não sei se sou de acordo em filmarem O Hobbit... porque a hist´ria em si do Hobbit é bem menor e com menos coisas que o Senhor dos Anéis, talvez não consiga passar a mesma emoção que apenas O Hobbit consegue passar aos que leram-no... acho meio estranho, porque muitos iram pensar "Senhor dos Anéis 4!!" e se eles quisessem realmente fazer do O Hobbit - Filme mais uma parte da saga do Senhor dos Anéis teria que explicar muitos acontecimentos como por exemplo que o anel que Bilbo pegou nas cavernas seria um grande fardo um dia... e muitos personagens no O Hobbit não possuem um grande desenvolvimento no começo como é o caso de Gollum, que iria ser interessante mas como todo mundo sabe que no final do SDA ele destrói o Um, tudo iria ficar meio estranho... o filme tem que ser muito bom para transmitir o que a história do Hobbit tem de mais mágico, a disilusão do perigo :think:...

Concordo que os fãs que "só assitiram os filmes" de SDA poderiam ficar meio perdidos, mas talvez isso até servisse como incentivo para que eles lêssem o livro ou pelo menos se informassem melhor... O Hobbit daria um ótimo filme, e não acho justo que não fosse feito só porque algumas pessoas não leram o livro e poderiam não entender.
 
Realmente muito bom! Daria um filme incrivel, acho que já falei isso em outro lugar! Mas gosto especialmente do encontro do Bilbo com os anões n primeiro capitulo e toda aquela confusão de comida e do ladrão muito divertido li no onibus vindo da aula e varias vezes eu segurei o riso para que os outros não ficassem olhando.
 
Eu adoro ler o hobbit e acho mais engraçadas as partes da festa do começinho e na parte dos trols..seria ptimo ver essas partes no filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo