• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O hobbit, muito bom e engraçado

Archbalt

Saruman
Quem é que já leu O Hobbit e achou muito engraçado a cena com Gandalf, Bilbo e os anões na casa de Beor?
Nunca imaginei que riria tanto em um livro de Tolkien, muito legal essa parte, imagina se fizessem um filme?
 
Poxa, eh uma pena msm n ter filme do hobbit! eh mto legal o livro! mas eu sou mais a festa na casa do bilbo msm, ou a parte dos trolls, que o bilbo dah uma de retardado e quase mata todo mundo! hehe... ia ser rox filme do hobbit!
 
Li o Hobbit e amei!!! Também acho que seria maravilhoso ter um filme dele... Do Silmarillion... enfim Tolkien é maravilhoso e bem que poderia ter um filme sobre a vida dele também. Você não acham?
 
Tmb amei o livro!!!!bm que podia ter o filme!gostei principalmente da festa em casa do bilbo, muito maneiro.
 
O livro é realmente bom, concordo com vcs, deveria haver o filme!!! Mas quanto a parte mais engraçada, Archbalt está certo, a cena na casa de Beor é insuperável. Principalmente a parte do "Pelo que sei, os orcs sabem contar!"
 
Puxa, alguém que pensa do mesmo jeito que eu!

"O Hobbit" realmente é uma OBRA! Um livro de aventura com humor, combinação perfeita. ^^

Quanto à cena, diria que fico em dúvida entre as duas... ^^'
 
Agora fiquei intrigado... O Hobbit foi muitissimo bem vendido, milhões de fãs, predecessor de O Senhor dos Anéis (que por sinal bateu recordes de bilheterias em todo o mundo), tem um história muito interesssante... Porque não lançaram o filme???
 
Ravelion disse:
Agora fiquei intrigado... O Hobbit foi muitissimo bem vendido, milhões de fãs, predecessor de O Senhor dos Anéis (que por sinal bateu recordes de bilheterias em todo o mundo), tem um história muito interesssante... Porque não lançaram o filme???

Pandatur num outro tópico disse:
Pandatur disse:
Para filmes só existe a possibilidade de "O Hobbit" agora.
E há uma certa confusão com os direitos de filmagem/distribuição de O Hobbit, que pode atrasar em alguns anos o filme.

A MGM (que foi comprada pela Sony) possui parte dos direitos, e a New Line possui outra parte. Pra que o filme saia é necessário um entendimento entre Sony e New Line.

Bom, acho que é isso
 
A, que pena que existe esse desintendimento. 5 vezez pelo menos enquanto eu lia O Hobbit pensei: Cara, um filme deste livro ia ser bom demais.
 
Eu acho O Hobbit muito divertido também. Acabei de dizer em outro tópico,o primeiro capítulo é sensacional, muito criativo, e com um clima único. Os anões aparecendo aos tropeços na toca do hobbit pequenino deve ter sido algo muito engraçado de se ver. É um filme que seria diferente do SdA, tem necessariamente que ter um tom mais discontraído no começo, e ir esquentando aos poucos, até a batalha, se não perde toda a graça.
 
Sim, O Hobbit é bom demais. O tom com que Tolkien escreve o livro, o decorrer dos fatos, as atitudes de Bilbo, tudo é encaminhado de maneira brilhante.

E um filme seria muito bom, mas PJ prefere filmar macacos gigantes a adaptar esse obra para as telonas :gotinha:
 
acho o hobbit um livro ótimo, dakeles q vc le em um dia, e quando acaba quer ler mais...ja faz um tempo q li,, mas uma parte q lembrei muito legal é a de bilbo com os trolls e dos anoes chegando na casa de bilbo.. muito bom!
 
uma parte q acho engraçada de o hobbit eh qnd o gollum responde algo assim "denteses, mas nóss soh tem seisss"

aeuhehe
 
eh... o hobbit eh mto bom!!!!
mas eu jah emprestei o livro prum monte de gente e quase ninguem consegue ler... e olha q o livro foi escrito pra crianças...
 
Erunyauvë Calië disse:
eh... o hobbit eh mto bom!!!!
mas eu jah emprestei o livro prum monte de gente e quase ninguem consegue ler... e olha q o livro foi escrito pra crianças...

A leitura de O Hobbit é muito fácil. Mais fácil que a de qualquer livro de Tolkien que eu já tenha lido.
 
Eu li o livro na semana passada e achei o maximo! Muito leve e descontraido, ao contrario dos outros de Tolkien, que sao mais para adultos com pormenores e vocabulario muito profundos. A parte mais engraçada com certeza e´a dos anoes na casa de Beorn! Morri de rir :lol: :lol: !!!E claro que seria interesantissomo ter um filme...

Erunyauvë Calië disse:
eh... o hobbit eh mto bom!!!!
mas eu jah emprestei o livro prum monte de gente e quase ninguem consegue ler... e olha q o livro foi escrito pra crianças...

Como se eu o li em 3 dias...? E olha que nao fiquei o dia todo lendo, sem falar que nao e´preciso esforço nenhum pra o ler, porque e´um livro delicioso e ate minha mae ja ta lendo...apesar de apenas ler uma ou 2 paginas de manha, a tarde e a noite..Ainda assim acho que esses livros sao so mesmo para aqueles que gostam e querem saber cada vez mais de Tolkien, porque os que lem so por vc insistir muito com eles com certeza que nao irao le-lo todo e se o lerem nao saberao sequer contar aquilo que leram no fim nem de recontar a historia pois nao leram com entusiasmo e facilmente se esquecem de tudo:tsc: .
 
Estou lendo agora aquela adaptação para os Quadrinhos e é muito boa também, foi lançada pela Devir e recomendo a todos que gostaram do livro, pois você vai poder ver o que leu.
 
Ravelion disse:
A leitura de O Hobbit é muito fácil. Mais fácil que a de qualquer livro de Tolkien que eu já tenha lido.
Fior disse:
Como se eu o li em 3 dias...? E olha que nao fiquei o dia todo lendo, sem falar que nao e´preciso esforço nenhum pra o ler, porque e´um livro delicioso e ate minha mae ja ta lendo...apesar de apenas ler uma ou 2 paginas de manha, a tarde e a noite..Ainda assim acho que esses livros sao so mesmo para aqueles que gostam e querem saber cada vez mais de Tolkien, porque os que lem so por vc insistir muito com eles com certeza que nao irao le-lo todo e se o lerem nao saberao sequer contar aquilo que leram no fim nem de recontar a historia pois nao leram com entusiasmo e facilmente se esquecem de tudo .
acho q eles nao estavam interessados na historia, por isso nao conseguiram ler...
 
Eu adorei!
Simplesmente fantástico... acho que o PJ devi ter pensado melhor antes de começar a filmar 1º o SDA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo