• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit e SDA ultraresumidos

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<strong>O Hobbit - de J.R.R. Tolkien</strong><br /><br />Bilbo Bolseiro &ndash; Ah, agora um pouco de paz e tranquilidade. Opa, tem algu&eacute;m na porta.<br />Balin &ndash; Somos an&otilde;es. Eu sou o alegre.<br />Dwalin &ndash; Eu sou o feliz.<br />Fili &ndash; Eu sou o jovem.<br />Kili &ndash; Eu sou o outro jovem.<br />Dori &ndash; Eu sou o gracioso.<br />Nori &ndash; Eu sou o encantador.<br />Ori &ndash; Eu sou o correto.<br />Oin &ndash; Eu sou o jovial<br />Gloin &ndash; Eu sou o tonto.<br />Bifur &ndash; Eu sou o de nome mais divertido.<br />Bofur &ndash; Eu sou o de nome mais absurdo.<br />Bombur &ndash; Eu sou o gordo.<br />Thorin &ndash; Eu sou o de personalidade definida.<br />Gandalf &ndash; Agora que todos estamos aqui, vamos partir numa busca.<br />(S&atilde;o capturados por TROLLS, e &eacute; PERIGOSO, porque quase s&atilde;o COMIDOS. Ent&atilde;o s&atilde;o capturados por ORCS, e &eacute; PERIGOSO, porque quase s&atilde;o COMIDOS)<br />Bilbo Bolseiro &ndash; O que tenho em meu bolso?<br />Gollum &ndash; N&atilde;o sei.<br />(S&atilde;o capturados por ARANHAS, e &eacute; PERIGOSO, porque quase s&atilde;o COMIDOS.)<br />Smaug &ndash; Sou um drag&atilde;o malvado. Sss sss.<br />(Bilbo Bolseiro fica INVIS&Iacute;VEL, e ent&atilde;o algum co-protagonista qualquer MATA o drag&atilde;o e provoca um DESASTRE)<br />Bilbo Bolseiro &ndash; Vou pra casa. Paz e tranquilidade, aqui vou eu!<br /><br />FIM<br /></ br> Leia Mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo