• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Grande Livro dos Mitos Gregos (Robert Graves)

Breno C. disse:
Nanda disse:
Vc ainda consegue indicar the white Goddess, eu já nem isso consigo. Não sei se é o mais deturpado dos trabalhos dele, mas com certeza é tão deturpado que me deixa p da vida.

Porque é valido como romance. E tipo, isso é para quem quer conhecer o trabalho dele, eu não disse que era bom.

Ah sim, nem eu falei que vc tinha dito que o livro é bom. O que eu quis dizer é que vc é mais complacente do que eu com o Robert :) Eu sou mais má, não consigo indicar nem nada, mas isso pq tem todo um background complicado, longo e enteediante de explicar que me transformou neste ser chato no quesito escritores e obras relacionadas a mitos e afins.
 
Tem um que se chama O Livro de Ouro da Mitologia, foi o melhor livro sobre mitos que já li. Tem histórias de todas as civilizações e no Submarino está R$ 15,00. É muito grnade tb. Mas agora quero esse tb!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo