• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

Eu já vi esse filme. Gostei bastante, apesar de eu ter tido um pouco de confusão no início, mais depois eu entendi tudo.

Muito bom. :wink:
 
Gandalf disse:
Você já assistiu Donnie Darko?

Sim, apesar de ter pego apenas do meio pro final. E podem me chamar d ignorante, mas não entendi NADA. Tava até achando interessante a história, a atmosfera tava muito boa, sombria, misteriosa e, acima d tudo, BIZARRA. Mas chega o final e não consegui captar a mensagem. Só sei q ele usa desse artifíco d q tudo era imaginação, nada disso era real. Confesso q não gosto de finais assim, eu assisto um filme inteiro, me interesso pela história, pra no final dizerem: "Ah, otário! Era tudo mentira!!!". Sinceramente não me atrai isso, com raras exceções (como já mencionei Identidade, onde apesar da revelação, o sujeito ainda utiliza a imaginação pra resolver o caso - ou quase :twisted: ). Aliás, se alguém quiser me explicar tintin por tintin de Donnie Darko agradeço, pois até hoje estou meio confuso :roll: . Além disso, parece q Brilho Eterno trata quase do mesmo assunto q Efeito Borboleta, mas ainda consegue ser melhor. É verdade??? Não é muito paranóico e complicado???? De qualquer maneira, vou atrás desse filme, afinal tendo ganhado o Oscar de melhor roteiro deve ser no mínimo decente. :mrgreen:
 
Além disso, parece q Brilho Eterno trata quase do mesmo assunto q Efeito Borboleta, mas ainda consegue ser melhor. É verdade??? Não é muito paranóico e complicado???? De qualquer maneira, vou atrás desse filme, afinal tendo ganhado o Oscar de melhor roteiro deve ser no mínimo decente.

Brilho Eterno não tem nada a ver com O Efeito Borboleta.

E te recomendo ver Donnie Darko do INÍCIO ao fim, se tu pega do meio não como querer entender, mesmo que precise interpretação.
 
Acho que você devia ter parado de me dizer que assistiu da parte que disse do "meio para o final", o resto só fez você pensar em construir frases e usar o seu teclado à toa, até porque nota-se que você entendeu definitivamente nada do filme, era de se esperar vendo do modo que fez.
 
nossa minha mãe assistiu esse filme e m disse q é muito loco mané ela tah até agora tentando entender algumas coisas
 
parece ser bom.....

eu estava afim de ver à um tempo atrás, mas eu perdi a vontade...
parece que usa raios ultra-violeta, não é?

eu fico afim de saber a história d filme mas não tenho vontade de ve-lô...

ele é tão velho que eu nem sei se vale à pena eu ver...
 
linkin park disse:
parece que usa raios ultra-violeta, não é?
WTF?

linkin park disse:
eu fico afim de saber a história d filme mas não tenho vontade de ve-lô...
Sinopse, amigo, roteiro na internet, et cetera.

linkin park disse:
ele é tão velho que eu nem sei se vale à pena eu ver...
Não vale a pena. Ele é bom, mas realmente é muito velho. Eca.
 
str1ker disse:
linkin park disse:
ele é tão velho que eu nem sei se vale à pena eu ver...
Não vale a pena. Ele é bom, mas realmente é muito velho. Eca.
Vocês tão zoando né?
Tipo, ser velho é motivo para não ver? :?
Gostaria muito de saber porque essa atitude. Filmes de 1990 pra trás então deveriam nem serem vistos?

Que fique claro que não estou recomendando esse filme :lol:
 
Tisf disse:
Tipo, ser velho é motivo para não ver? :?
Gostaria muito de saber porque essa atitude. Filmes de 1990 pra trás então deveriam nem serem vistos?

Que fique claro que não estou recomendando esse filme :lol:
Lógico que eu to zoando :lol:

E ele também deve estar.
 
Finrod disse:
Eu já vi esse filme. Gostei bastante, apesar de eu ter tido um pouco de confusão no início, mais depois eu entendi tudo.

Muito bom. :wink:
Eu tmb achei o filme TOP.
Mas encontri alguns pekenos furos .. aliás, como já é tradição d todo tipo d filme q tenta mexer com o tempo!!!
 
Sabe, eu acho que ele está falando da CAPA do DVD. :roll: Tem aquelas cores...

E eu gostei bastante do filme, o Knight me arrastou para ver na casa de um amigo dele, e acabei gostando. :lol:
 
Folco nun m lembro de ter pedido sua opnião e nen de ter perguntado algo.... então fika queto e eu sei q minha mãe eh foda.... nun vou meter sua familia na discussão por que sou educado....entaum antes de falar algo pense nu q está falando pra depois não queimar a lingua.
me desculpem pelo comentário pessoas...mas eli nun podia zuar minha mãe e fikar de graça.
Tchau
 
Slinker disse:
Folco nun m lembro de ter pedido sua opnião e nen de ter perguntado algo.... então fika queto e eu sei q minha mãe eh foda.... nun vou meter sua familia na discussão por que sou educado....entaum antes de falar algo pense nu q está falando pra depois não queimar a lingua.
me desculpem pelo comentário pessoas...mas eli nun podia zuar minha mãe e fikar de graça.
Tchau

Alguém tá precisando de um excedrin aí na minha opinião (e não é a mãe do Slinker [pq ela é foda demais pra medicamentos]).
 
Jedi Solo disse:
Concordo. Isso não se faz, Folco. :nope:

Recomendar Excedrin?

Pelo menos não é Prozac, que é o David Hasselhoff usa:

happy_birthday_deenster.jpg


Embora não se pode descriminar, no caso dele.




PS: Eu dou um biscoito pra quem acertar qual dos dois não é o David Hasselhoff.

PPS: Quem diabos é aquela mina ali no canto inferior da foto?
Seria a mãe do Slinker?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo