• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ó Duvidas Cruéisl!

Cada perguntinha hein!!??!!??
Quando eu achar alguma que não esteje aí (que vai ser difícil) eu coloco rsrsrsrsrsrsrsr
 
Ma q mania de ressuscitar tópicos mortos e inúteis...

Os kamikazes usavam capacete pra não morrer antes de completar a missão. Depois do elemento surpresa os aliados os abatiam ANTES de atingir os porta aviões. Sem falar que o número de Zeros diminuia drasticamente com o desenrolar de tais ataques. Um amigo que é fanático por segunda guerra costuma comentar "pois é... depois que o almirante Yamamoto morreu eles só tiveram derrotas."
 
1 - Porque senão ninguém ganhava presente.

2 - Porque ai eles não batem a cabeça forte quando o avião colide...

3 -Porque o pateta é um personagem, o pluto é animal.

4 - Pergunta para o Garfield :wink:

5 - Por que a minhoca caga terra?

6 - O núcleo rico da novela tem poder para isso...

7 - Para se secar...dããã...

8 - Eles trocam o gelo a cada cena para deixar style!
 
Eu hein...
Porquê vocês adoram se desafiar fazendo perguntas e suposições idiotas, e criando respostas piores ainda?
Isso é uma costume já definido daqui do fórum, tem num-sei-quanto-milhões-de-posts desse tipo
Tsc tsc...
pelo menos da pra rir um pouqinho :mrgreen:
 
Olha so o q eu encontrei!! mais duvidas!!! :D :D

Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que
eles a chamam de baixinha?

Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e oco-piloto têm algum problema e não podem
conduzi-lo, qualquer idiota que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?

Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester ?

Camaleão cego pode mudar de cor ?

Se eu fizer um seguro de vida para o meu gato, precisarei pagar sete vezes mais ou sete vezes menos ?

Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno"?

Se o vinho é líquido, como ele pode ser seco ?

Se a perfeição é o máximo de excelência a que uma coisa pode chegar, como é possível existir o pretérito-mais-que-perfeito ?

Se a pena é mais poderosa que a espada e uma foto vale mais que mil
palavras, qual o poder de um fax?

Se tempo é dinheiro e eu tenho tempo sobrando, significa que eu estou rico?

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha esta fraca ?

Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não há pára-quedas ?

Se os aparelhos eletrônicos são feitos para facilitar a vida das pessoas, por que os manuais de instruções são cada vez mais gigantes e
incompreensíveis?

Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?

Por que abaixamos o rádio do carro quando estamos procurando o número de um prédio na rua?

Se depois do banho estamos limpos, por que lavamos as toalhas?

Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá ?

Por que matam pessoas que mataram pessoas para mostrar que matar
é errado?

Por que, quando alguém nos pede que ajudemos a procurar algum objeto
perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?".

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo