• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O carisma de Aragorn e impressões finais e mais

Mas tu ñ acha q tinha q ter alguém como ele no grupo? Tipo:"o cara sério e calado" ??

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Um cara serio não precisa ser calado!
E de serio já tinha o Gandalf!
Eu digo e repito, pra um cara q passou mais de 50 anos vagando por toda a terra-media em varaias aventuras faltou nele um espirito aventureiro! Mas ele ta desculpado, afinal, ele estava sobre muita tenção já q ia se tornar Rei do principal reino dos homem! Alem de q tinha um amor super melancolico pela Arwen o qual dependia do sucesso da sua missao!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Blz!!É isso aí Digo_s, vc tb tá "desculpado"!!hehehehehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
hehehe!
Valeu!
Espero q tenham entendido a minha opinião!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Um cara serio não precisa ser calado!
E de serio já tinha o Gandalf!
Eu digo e repito, pra um cara q passou mais de 50 anos vagando por toda a terra-media em varaias aventuras faltou nele um espirito aventureiro! Mas ele ta desculpado, afinal, ele estava sobre muita tenção já q ia se tornar Rei do principal reino dos homem! Alem de q tinha um amor super melancolico pela Arwen o qual dependia do sucesso da sua missao!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Vc quer dizer q fltou uma alegria Tom bombadiana? bom, um poko menos.. daí ia ser muuuuuuuuuiito alegria pra uma pessoa só...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
hehehe, uma alegria Tom Bombadilica realmente seria um exagero pra ele!
Mas acho q uma alegria como a que ele tinha e passou pragente quando era ainda passolargo ia ser legal!
Eu gostava do passolargo!
mas parecem até dois personagens diferentes!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Sim ,entendi o q vc quis dizer!...Mas ñ concordo ,o Aragorn na minha opinião é perfeito!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Realmente, como o digo_s disse, o passolargo e o aragorn parecem ate dois personagens diferentes, e essa é mais uma sacada genial do tolkien, algo tipo gollum X smeagol, aragorn X passolargo. Eu prefiro o gollum e o passolargo...mas essa dualidade desses dois personagens cria um "efeito" bem interessante...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
eu achei muito boa a dualidade do gollum! Só faltava ele começar a se bater! hehehe, ia ser muito engraçado!
Quanto ao aragorn eu acho q poida ter um pouco mais do passolargo nele!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Alguém pode clarear-me a discusão e definir diferença ente Aragorn e Passolargo?

E não venham me falando que isso é claro como água!

:: Lady of Lothlórien ::
 
Vou criar um novo topico para as "dualidades"...olhem lá...ele ja deve estar criado...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Aproveitando pra entrar na discussão.

Bem, particularmente eu curti muito a história do Aragorn, principalmente depois de ter terminado de ler o apendice.
Poxa, deve ser bem complicado vc saber que tem o direito de ser Rei e ter que ficar na surdina por muito tempo.
Acho que sua carreira como Guardião so fez engrandecer seu aprendizado e melhorar suas virtudes (acho que ele encarava isso como uma preparação pra sua vida de monarca, onde dificuldades deveriam ser vencidas com sabedoria e serenidade)
Tb acho que ele passou por uma evolução dentro da história, onde ele começõu com um Zé-ninguem e com o decorrer da historia nos fomos descobrindo mais de sua personalidade forte, onde se destacam a liderança, bom senso e o sentido de grupo.
Acho que sem ele a saga do senhor dos aneis perderia muito de sua graça, e frodo não chegaria nem a Valfenda sem sua ajuda.

------------------------
Leandro Taddeo

Edited by - leo_ce on 05 November 2001 09:09:17
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo