• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Numa guerra quem venceria Humanos ou Elfos?

Ai vida cruel.
Os Elfos talvez, já que ele são seres tão superiores.
Mas os humanos nunca iriam entrar em guerra com os Elfos, é melhor nem pensar nisso. :tsc:
 
Mas os Humanos tem uma vantagem sobre os elfos.

Os humanos como tem uma vida bem mais curta que os elfos por isso por isso tam uma capacidade de aprendizado muito maior que a deles, nisso os humanos aprenderiam com seus erros muito mais rapidamente que os elfos.
 
Ah é difícil falar qual venceria,os elfos são mais ágeis,mas menos resistentes.
Depende...as vezes até sairia um empate... :mrgreen:
 
Eu também acho que os elfos ganhariam, são mais habilidosos e tal. Os homens é mais no corpo a corpo, se bem que o Legolas sabe lutar bem.
 
Os Humanos tem maior numero que os elfos, mas com certeza os elfos tem mais conhecimento e agilidade que os homens, ia dar uma briga boa.
 
Elfos têm mais habilidade, sabedoria, resistência (sim, eles são mais, e bem mais, eu deveria dizer, resistentes que os homens), experiência. Não são acometidos por doenças, não morrem graças à idade. Também têm uma certa "magia" sub-criativa inata.

Os humanos são mais breves, menos sábios, menos habilidosos, menos resistentes, não têm habilidade sub-criativa nenhuma, são acometidos por doenças, ambiciosos, mesquinhos e muito facilmente corrompíveis.

Devo continuar?

Tudo que os elfos precisam fazer é um cerco, e segurá-lo, que eles ganham a guerra.

Como o TT1 bem disse, os elfos passariam um rodo nos homens.

Mas isso se, e somente se, os números e o poderio bélico dos dois lados fossem semelhantes.
 
Nessas condições é óbvio Fëaruin, mas nas condições da época da Guerra do Anel, a vitória pende para o lado dos homens, pela vantagem numérica.
 
Aí é claro, não pende, como é certeza. Os elfos não eram em menor número, simplesmente, mas em muito menor número.

500 elfos contra 10 mil gondorianos também é sacanagem. Não tem nem por que discutir.
 
Ah! se fosse pau-a-pau, nem sobrava nada dos homens pra contar história, os elfos (ainda mais se fizessem como o Legolas do PJ) com 20 flechas e uma faca davam jeito na parada.
 
tipo se fosse batalhas reinos elficos(gondolin, lindon...),e reinos humanos(gondor, numenor...)ai eu acho q daria humano,mas se juntasse todos os elfos e todos os humanos daria elfos
 
Não interessa se fossem reinos contra reinos ou todos contra todos, os homen só vencem com muita superioridade numérica.
 
Mas vc se esquecerm que um monte de elfos fugiram para as terras imortais com o rabo entre as pernas,mas os humanso não ficaram e lutaram contra saurom com bravura.Elfos são arrogantes.
 
os homens tbm se aliaram a melkor e sauron e os elfos passaram eras lutando contra melkor bem mais corajosos q os homens
 
Os elfos não fugiram para as Terras Imortais. Eles foram para lá porque lá é o lugar deles.

Além do mais, os Elfos combateram Morgoth, senhor e mestre de Sauron. E foram os únicos que jamais mudaram para o lado do inimigo; o que não se pode dizer dos homens.

E ainda assim, os homens que combateram e enfrentaram Sauron eram aliados dos elfos, ensinados pelos elfos e impregnados com a cultura élfica.
 
E os elfos ganhariam no caso de haver uma guerra entre eles, pois os elfos são habilidosos e muito mais resistentes que os homens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo