• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Príncipe Dragão

Arner the Brave

Apenas um humano curioso.
A série Dragon Prince, dos mesmos criadores de Avatar a lenda de Aang, acaba de receber a quarta temporada, depois de um longo e pandemico inverno.

Me surpreende a animação ser tão pouco citada aqui, uma vez que apresenta um interessante universo de fantasia medieval.

Elfos, humanos, dragões e magos estão lá, em uma densidade de roteiro que para mim supera Os Aneis do Poder.

E vocês, o que acham de Príncipe Dragão e qual a expectativa para essa temporada?
 
Talvez por conta da grande variedade de séries de hoje. Fica difícil acompanhar todas e de certo algumas boas séries devem estar passando despercebido. Vou dar uma olhada no trailer.
 
Eu
Ainda não comecei a ver a quarta temporada, mas gostei bastante das outras. Achei bem acima da média.
Estou como você. Como minhas filhas não tinham assistido antes, estou reassistindo primeiro a série com elas, depois é que vou cair dentro da quarta temporada. Sem dúvida é bem acima da média, e eu diria uma boa representante no gênero fantasia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo