1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos detalhes sobre As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 16 Ago 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Por Imrahil

Meio que no esquema conta-gotas, novos dados sobre o segundo filme da Trilogia do Anel vão aparecendo. O site TheOneRing.net publicou ontem que 'neste momento' [i.e., enquanto os cortes podem ser feitos ainda], 'As Duas Torres' tem 3h14 de duração.

Desse impressionante total, nada menos que 50 minutos são da batalha do Abismo de Helm. Detalhe: foram filmadas cenas da monumental marcha dos Ents em direção a Isengard e do combate deles com os orcs.

Já o site 'Ain't-It-Cool-News' acrescenta outra informação: as cenas iniciais do segundo filme mostrariam Gollum nos Pântanos Mortos. Claro, há uma contradição aí: teoricamente nossos heróis encontrariam a preciosssa criatura nas Emyn Muil, e não nos Pântanos. Mais mudanças? Só o tempo dirá...

2. Strider

Strider Usuário

NOSSA!!! É muito tempo! 3 horas e 14 minutos! 16 minutos a mais que o 1° filme, que ja reclamaram que era dedmorado. Nego vai comecar a tacar tomate na tela do cinema... ehehhe... bom para os fãs, nao muito agradavel aos 'leigos'... :wink:

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

50 minutos do abismo? WOW!
    Agora, eu quero saber uma coisa: será que eles vão separar a histório q nem no livro ou vão contar um poko da história do Aragorn e cia., um pouco do merry e pippin e um poko do frodo e cia.?

4. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Uma vez eu li, acho q foi aki na Valinor mesmo, q seria tudo ao mesmo tempo, Merry-Pippin, Frodo-Sam...e q ñ seguiriam como no livro!
    Bom... realmente só o tempo pra nos "dizer" como será! :roll:

5. Malwing

Malwing Usuário

Put's!! Será q em 3h e 14 d filme conseguiram colocar pelo menos as coisas mais importantes do livro?
    Mas o q mais me preocupa são as invenções do Peter Jackson.

6. Elrond_Peredhil

Elrond_Peredhil Usuário

Isso é ótimo!

:mrgreen: Isso é ótimo!!! POr mim teria 4 horas, mas 3h14min já é mais que eu esperava!!! Mal posso esperar para ver... O Abismo de Helm vai apavoraaaaarr!!!

7. Durin

Durin Usuário

por mim podia ser até mais...

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tinha lido em algum lugar, acho que numa revista da banca que custava R$6,90 e que eu não comprei porque tava sem $$ :roll: de que o filme seria fechado em 2 horas e 40 minutos...

Compartilhar