• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos detalhes sobre As Duas Torres

Gildor

Usuário
Por Imrahil

Meio que no esquema conta-gotas, novos dados sobre o segundo filme da Trilogia do Anel vão aparecendo. O site TheOneRing.net publicou ontem que 'neste momento' [i.e., enquanto os cortes podem ser feitos ainda], 'As Duas Torres' tem 3h14 de duração.

Desse impressionante total, nada menos que 50 minutos são da batalha do Abismo de Helm. Detalhe: foram filmadas cenas da monumental marcha dos Ents em direção a Isengard e do combate deles com os orcs.

Já o site 'Ain't-It-Cool-News' acrescenta outra informação: as cenas iniciais do segundo filme mostrariam Gollum nos Pântanos Mortos. Claro, há uma contradição aí: teoricamente nossos heróis encontrariam a preciosssa criatura nas Emyn Muil, e não nos Pântanos. Mais mudanças? Só o tempo dirá...
 
Gildor disse:
Meio que no esquema conta-gotas, novos dados sobre o segundo filme da Trilogia do Anel vão aparecendo. O site TheOneRing.net publicou ontem que 'neste momento' [i.e., enquanto os cortes podem ser feitos ainda], 'As Duas Torres' tem 3h14 de duração.

NOSSA!!! É muito tempo! 3 horas e 14 minutos! 16 minutos a mais que o 1° filme, que ja reclamaram que era dedmorado. Nego vai comecar a tacar tomate na tela do cinema... ehehhe... bom para os fãs, nao muito agradavel aos 'leigos'... :wink:
 
50 minutos do abismo? WOW!
Agora, eu quero saber uma coisa: será que eles vão separar a histório q nem no livro ou vão contar um poko da história do Aragorn e cia., um pouco do merry e pippin e um poko do frodo e cia.?
 
Uma vez eu li, acho q foi aki na Valinor mesmo, q seria tudo ao mesmo tempo, Merry-Pippin, Frodo-Sam...e q ñ seguiriam como no livro!
Bom... realmente só o tempo pra nos "dizer" como será! :roll:
 
Put's!! Será q em 3h e 14 d filme conseguiram colocar pelo menos as coisas mais importantes do livro?
Mas o q mais me preocupa são as invenções do Peter Jackson.
 
Isso é ótimo!

:mrgreen: Isso é ótimo!!! POr mim teria 4 horas, mas 3h14min já é mais que eu esperava!!! Mal posso esperar para ver... O Abismo de Helm vai apavoraaaaarr!!!
 
Eu tinha lido em algum lugar, acho que numa revista da banca que custava R$6,90 e que eu não comprei porque tava sem $$ :roll: de que o filme seria fechado em 2 horas e 40 minutos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo