Novos action-figures! E olha a mão do Frodo!

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu acho q/ esses bonecos são falsificados. como eu já disse, o Pippin que eu tenho é muito mais bonitinho que esse da foto.
E o Bilbo parece que levou um choque elétrico_O Sam é gordinho, mas nem tanto.
 
Boreli Bolseiro disse:
Juliana Baggins disse:
O dedo que Frodo perdeu não foi o indicador esquerdo, mas sim o dedo do meio da mão direta! Além de os caras fazerem bonecos horríveis, querem fazer charminho, mostrando que se lembram que Frodo perdeu o dedo, eles erram o dedo! :evil:
Moça, acho que no filme o dedo será o indicador sim...
Em SDA e A2T, toda vez que Frodo botou ou ia botar o anel era sempre esse dedo...
Bem, o filme estará errado, então. Porque no livro SdA:RdR, a última frase da página 228 diz: "Era a mão direita e faltava-lhe o terceiro dedo."
 
O fato do filme apresentar Frodo sem o indicador esquerdo é porque era nesse dedo que ele sempre colocava o Anel. Se não me engano, no livro era assim também. Tanto que eu nem comentei nada sobre o erro, pois não lembrava que era o terceiro dedo da mão direita. O cara estava bem doidão nas Sammath Naur mesmo... esqueceu até o dedo onde punha o Anel! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: